segunda-feira, janeiro 31, 2005

Sorry, crazy people

Galera, sinto informar, mas acho que meu ritmo de posts neste conceituado blog vai cair um pouquinho. Não, não é preguiça, antes fosse. Fui saído do meu último emprego quarta passada e não tenho acesso a net de casa, modos que só vou poder preencher este espaço com minhas maltraçadas uma ou duas vezes por semana, da casa de minha sogra. Pelo menos por enquanto.

Então é o seguinte: se alguém souber de alguma oportunidade de trabalho pra jornalista e / ou redator publicitário por aí, please, entre em contato, valeu? Como diria o empresário do axé, fazemos qualquer negócio, menos dar beijo na boca.

Deixando as agruras da vida um tantinho de lado, o companheiro rockloquista Franciel Cruz me escreveu um email agradecendo o convite para ser efetivado no blog do Rock Loco, mas ele prefere ficar só de butuca, colaborando esporadicamente com um ou outro texto para abrilhantar ainda mais nosso informativo institucional do programa mais retado da rádio baiana. Reproduzo logo abaixo dois trechos de seu email para deleite de seus milhares de fãs.

Ao colocar no blog as mal traçadas sobre Glauber, você citou o bruxo aragonês (Buñuel?), cabra que, assim como o conquistense, bota pra ver tauba lascá ni banda, como diz meu amigo e ídolo Carlos Alberto Bahia. Por falar na fera, acabei de repassar a ele a seguinte ilação feita por um amigo que tem a manha da língua de Goethe: "Também gosto de usar a palavra "tauba" em vez de tábua. Por quê? porque penso que a palavra "tauba" tenha a mesma raiz etimológica da palavra alemã "Daube" = tábua". Isto é a verdadeira cultura inútil: a origem da tauba lascada, né não?

Agradeça por mim a Osvaldo pelos generosos elogios. Não alivia as dores de minha maltratada conta bancária, mas faz um bem danado a este bicho esquisito chamado ego, oraite?

10 comentários:

Anônimo disse...

fransciel, gente boa, da linhagem de zezão, retirante vindo do cangaço, cabeça pensante movida a THC...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anônimo disse...

po, chicão, não é justo! não é justo! você tem sido a salvação na hora dos intervalos da minha dissertação, seus posts são o momento de lazer mais aguardado do dia.... não vou conseguir ficar sem...

bom, parabéns mesmo pelo trabalho que você tem feito. já lhe disse que você é o mestre e não vou me cansar de dizer.

ah, e seu CD dos quadrinhos está prontinho. recheado de novidades e velharias. espero que goste. como te encontro?

beijinho,
greice

Anônimo disse...

Sou um dos organizadores do Projeto Caxerê e confesso que somos mesmo cafonas. O pessoal do rock é mais antenado. Mesmo a Bahia sendo prá sempre provincia, pelo menos os rockers se incomodam com isso buscam uma mudança. Nós não queremos mudar nada, somos cafonas, nos vestimos de hippie porque estamos ainda no bichogrilismo. Os rockers se vestem de preto porque são meio existencialistas e anarquistas e sabem que Adorno disse que o preto é a cor da contemporaneidade. O pessoal do Caxerê não é existencialista é tribalista e nós somos apoiados pelo esquema cultural do estado, Licia Fábio gosta da gente e nosso candidato do coração é ACM Neto, ACM Avô os donos da TV Bahia que dá força a gente. O pessoal do rock reclama das coisas e a gente aplaude as coisas, Bichogrilismo para sempre!!
Projeto Caxerê

Marcos Rodrigues disse...

Nada não, Chico. Já já você tá trampando num lugar que comporte o seu imenso talento. Abç.

Anônimo disse...

estou farto de tocadores de tambor...farto
eu

Anônimo disse...

por falar nisso passei pelo red river ontem e vi um grupo ensaiando no campo de futebol...eram os caxeristas eu achei...nossa que som cosmopolita...não me interesso, mas boa sorte para vcs...vamos lutar pela liberdade de expressão...boa sorte
soul man

Anônimo disse...

para mim esses caras tribalistas e afins são todos uns modistas às avessas...

Anônimo disse...

Mundo Tosco - Lançamento do seu 1º cd
com as bandas: Mundo Tosco, Sangria, Automata e dj Mauro Telefunksoul
Dia: 19/02 (Sábado)
Horário: 22:00
Local: The Best Hall (Antiga Queops - Rua Manoel Antonio Galvão, 1075 - Última a direita sentido Ucsal Orla)
Ingresso: R$ 10,00 (consumação), valeu Rockloco .

Franchico disse...

muito obrigado pelas mensagens de apoio, galera. eu sei que alguma coisa melhor e menos triste ainda vai pintar pra mim uma hora...
Greyce, vou pegar seu número com Juliana de Mário pra entrar em contato e finalmente botar minhas mãozinhas suadas nesse cdzim danado de bom. brigadão pelo mimo e pelos elogios.
e quto a esse negócio de caxerê e coisa e tal... que saquinho. eu ia ignorar, por que não tem nada a ver comigo nem com o RL. na verdade, vou ver no Blogger como é que faz pra des-disponibilizar (eta!) o comentário anônimo. por que esse negócio de tiroteio às cegas é muito injusto. vc tem algum problema com o povo do rock em geral ou com o RL em particular? vai ter assinar, meu chapa. vou acabar com essa babaquice agora mesmo.

Ernesto Ribeiro disse...

Sou do Projeto Cacetê: minha plataforma é o salto alto de minha mulher, fincado na testa de todo maldito axezeiro, pagodeiro, macumbeiro eleitor da máfia carlista. Pau no cu de todo verme gângster puxa-saco de mauricinho politiqueiro de quinta. Bando de putas aidéticas do caralho. Vão oferecer o rabo bem longe daqui, que esse é um lugar de respeito, porra!