terça-feira, janeiro 25, 2005

Vai Que Dia?

Olha só o email que os cara me mandam, e ai vai encarar?
----- Original Message -----
From: bigbross
To: Messias Guimarães Bandeira
Sent: Tuesday, January 25, 2005 2:52 AM
Subject: vai que dia??




Palco do Rock 2005Por Sandra de Cássia e Gabriel Amorim (Presidência ACCR)
Sábado ? 05/02
Domingo ? 06/02
Segunda ? 07/02
Terça ? 08/02
Lollyta
Anacê
Paladinos
Linha de Fogo Groove
Demoiselle

Canto dos Malditos na Terra do Nunca
Os Caverna
Mundo Tosco
Cobalto
Movidos a Álcool
Kbrunco (Serrinha)
Plexus
(Mut) Mutação (AL)
Ulo Selvagem
Slow
Malcom
Portal
Chipset Zero (SP)
Temporal
Animus Necandi
Haze
Cruzadas
Nação Alien
Os Algas
Desrroche
General Zorg (AL)
Lenora (Feira de Santana)
Custo Zero
Nebória
The Hughes
Who Am ?I (AL)
Modus Operandi
Os Nóides
Insantification
Charcot (Serrinha)
Blessed in Fire
Exórdia
Morbidreams
Keter

8 comentários:

Franchico disse...

não obrigado. já comprei minha passagem para a casa do caralho. se é que vcs me entendem...

cebola disse...

já eu estou planejando uma viajem pra casa da porra, que é um lugar bastante aprazível, se compararmos com este chiqueiro carnavalesco.

Franchico disse...

tipo isso, Cebola. tipo isso....

osvaldo disse...

Não é possivel que a ACCR não enxergue que rock no carnaval da Bahia não é legal pro rock, ainda mais nas condições nas quais o Palco do Rock sempre aconteceu .Passei uma experiencia vexatoria quando há muitos anos atrás a MTVBRASIL veio cobrir a bagaça, e este lance atrasou o lado do rock feito na Bahia na MTV um bom tempo. A ACCR deveria usar seu inegavel poder de mobilização pra fazer outro lance em outra epoca do ano.

Franchico disse...

foi mermo Bramis? eles disseram o que? "Isso aí que é o rock baiano, é? tamos fora"? ou algo do tipo? mas sua definição é perfeita: vexatório, vexaminoso. um vexame total.

osvaldo disse...

Foi na epoca que a cena mangue-beat explodiu em Recife e depois no Brasil via MTV, que fazia uma cobertura de varias horas dos pioneirissimos e revolucionarios Abril Pro-Rock de 94/95, com direito a varias semanas de reprises, e a axé-music deixava de ser fenomeno regional pra explodir e dominar o cenario musical brasileiro .Pouco depois a MTV abriu na Bahia,em Dez. de 95, e os caras lá sedentos pra descobrir novas cenas alternativas no Brasil e algumas pessoas de lá falavam da Brincando, Cascadura e Billies.Ai alguem do palco do rock manda um convite direto pra MTVBRASIL pra cobrir o evento,dizendo que tinha o maior festival de rock no carnaval da Bahia e coisa e tal.O diretor de programação( que era brother) da MTVBRASIL me contacta dizendo que tinha maior intenção de abrir o maior espaço na programação,e eles mandam equipe com Gastrite, ops, digo Astrid Fontenelle, na epoca uma das maiores vjs da casa( na epoca os fodões eram ela,Zeca Camargo, e depois Thunder e Gastão) com a intenção de fazer ampla cobertura do pretenso festival, não Astrid pessoalmente(sempre gostou de Timbalada), mas a equipe tava afins e instruida pela direção pra fazer a coisa acontecer. Pra encurtar a conversa, quando chegamos no coqueiral de Piatã já de noite, o cenario era digno do Apocalipse Now(a parte do acampamento do Coronel Kurtz), não tava rolando show porque não tinha bateria, a sujeira repugnante, o clima era indescritivel de indigente, e os papos sub-sub-sub-desenvolvidos dos organizadores do evento ASSUSTARAM a todos da equipe que se viravam pra mim ,entre atonitos e aflitos, e perguntavam, que porra é essa? Nisso Gastrite já dava dando pití, "Me levem pra ver Carlinhos Brown!".Resumindo , a cobertura se restrigiu a poucos minutos e a queimação foi geral , e até que os defensores desde sempre de bandas de rock baiano na MTVBRASIL: Massari(Lado B), Zé Antonio Algodoal(programador do Lado B) e Alê Briganti(T.A.R.) fossem ouvidos, meus pleitos de cobertura de eventos rock daqui eram sistematicamente negados pela MTVBRASIL, só rolava quando a filial daqui arcava com os custos, afinal eles usavam a verba deles , com toda razão, pra cobrir festivais de verdade Brasil afora(inclusive em Natal, Goiania e Brasila).Não quero dizer que o Palco do Rock foi o unico culpado, afinal o axé explodiu nacionamente ,alem da politica cultural pro-axé, mas que eles contribuiram, é inegavel.O nivel é baixo demais comparado com outros festivais do Nordeste mesmo.E o pior que eu tive que ouvir durante anos em Sampa que não tinha rock na Bahia(Salve Pitty!), só axé.

Franchico disse...

é malandro, depois desse relatório, quem quiser que se habilite e ponha a mão no fogo. como minha passagem para a casa do caralho já está comprada, o pessoal do clube do rock que me perdoe, mas esse ano eu não poderei comparecer...

Anônimo disse...

É velho, quem tá afim de denegrir, fala a besteira que quer... E ainda tira onda de bem influenciado... vá mentir assim na casa do CARALHO, pois não veio merda de MTV Brasil nenhuma cobrir o evento, e sim, a ASTRID que estava por aqui pra cobrir o carnaval tradicional (axexão), e a ACCR entrou em contato com ela pra dar uma passada lá no evento... nem vem querer tirar onda de fodão bem influenciado porque não cola... Bateria faltando?? Culpa da prefeitura, fez isso de sacanagem, infelizmente quando a produção não tem a grana na mão pra contratar a estrutura (sendo isso feito por terceiros, ou melhor, a prefeitura) está alheia a casos como esse... Sub desenvolvidos?? Estamos na 11 (décima primeira) edição do evento, após muita luta por 3 anos para voltar as ruas que qualquer pessoa (desde que não seja ignorante) sabe!! Quanto a isso, não há o que se discutir... Rock no carnaval na BAHIA é ruim?? Então vá pra o REC BEAT, ou o CARNAROCK (brasília), ou ainda, o FORCAOS, ou o PSYCHO CARNIVAL, ou uma caralhada que agora existe por aí, DEPOIS DO PALCO DO ROCK, o PRIMEIRO evento de ROCK no carnaval do BRASIL!! Pague Pau pra os de fora e esculhambe os seus conterrâneos, pois assim vc estará fortificando mais ainda uma cena que não existe... ou será o seu próprio ego?? Se mude pra Glasgow, entao!! E viva o Palco do Rock, um dos festivais de ROCK mais antigos e resistentes do Brasil!!