É com pesar e muito desgosto que comunico a todos que, hoje, quinta-feira, 6 de janeiro de 2005, minha caspenta pessoa estará discotecando a partir dumas 22:30, 23 horas no Miss Modular. Prometo proporcionar momentos absolutamente desagradáveis e constrangedores a todos os presentes com minha seleção musical totalmente desprezível e detestável. Como sempre, os pobres diabos presentes poderão pelo menos se divertir um pouco com minha óbvia inaptidão para lidar com aquela geringonça que toca música. Por favor, todos aqueles sem tendências ao masoquismo, mantenham distância daquela casa esta noite. Na verdade, se passarem por lá, meu conselho é: atravessem a rua para sequer pisar em sua calçada. A casa é um ótimo lugar, muito respeitável, mas precisa selecionar melhor os seus DJs.
Na sequência, o disc-jockey residente das quintas, o terrível e temível Batata, dará prosseguimento à sua sessão de tortura semanal aos ouvidos dos frequentadores daquele conceituado bar e restaurante.
A propósito, na próxima Quinta-feira (13 de janeiro) Sem Noção (que é um nome incrivelmente apropriado), o desagradável Mário Jorge tb fará um set de músicas horríveis, para absoluto desgosto dos incautos que por lá se aventurarem.
Vocês foram avisados, depois não reclamem. E NÃÃÃO ME APAREÇAM MAIS POR AQUI! TÁ COMPREENDIDO?
Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Qualé Chicão, estás tirando onda? Os sets que tem rolado no Miss Modular na Potato´s Night tem primado pelo bom gosto e tem funcionado como colirio auricular. Não posso ir hoje, mas boa sorte no seu set e bote pra fuder( no bom sentido é claro)
Pô, Braminha, eu tava sendo irônico... ;-)
minto: na verdade, eu estava tendo um daqueles meus surtos de Marco Bianchi (meu ídolo).
Postar um comentário