quarta-feira, outubro 13, 2004

Now that's it! I'm gonna be right outside those doors. Next time I have to come in here, I'm crackin' skulls!

MOVIMENTAÇÃO ROCK BAHIA: As bandas locais estão em plena atividade. Muitas estão gravando ou prestes a lançar CDs cheios ou demos, preparando shows em outros estados e por aqui mesmo, participando de programas de TV via net ou até mesmo relançando seus primeiros CDS já esgotados, caso da Los Canos e da Cissa Guimarães. Toda essa movimentação vc acompanha nos diversos (e bravos, diga-se) sites / blogs que dão apoio à cena, como o El Cabong, do companheiro rockloquete Luciano Matos, que fez um belo trabalho compilando informações rápidas (e quentes) das bandas mais relevantes do momento no cenário rock BA. Confere lá, que tá bacana.

10 comentários:

osvaldo disse...

O Cissa Guimarães começa a despertar a atenção de algumas pessoas.Em Sampa, conversando com Peu sobre o cd Basquete, a galera da MTV de Sampa queria saber como adquirir o mesmo.Assim que sair a nova leva do Basquete passamos os contatos pra galera do Cissa.

osvaldo disse...

Estava com Peu Souza em Sampa e ele comentou que acha Basquete uma das melhores coisas feitas este ano aqui.Mauro Bedaque do Bandas Novas da MTV ficou bastante curioso.

Anônimo disse...

ah, c'mon man...fala sério. cissa guimarães?! vcs já escutaram o cd? até quando dura essa onda de incensar tudo que é engraçadinho e tosco? vamo virar filial de poa? qual é peu?! vai se equalizar direito. puta q pariu wander wildner tá fazendo um estrago.

daniel

Franchico disse...

não ouvi o cd da Cissa (só uma ou outra música no Rock Loco), mas acho q essa onda de tosco e engraçadinho vai durar do mesmo jeito q duram todas as outras ondas. depois de um tempo, a maré vaza e outra onda vem no lugar. natural. e Wander não é 100% culpado dissa'í, não. se é q culpado é a palavra. todo grande nome do rock gera crias para o bem e para o mal. quem pode controlar a influência da própria obra? Mike Patton não gosta nem de ouvir falar em nu metal. e depois, o estrago q essas supostas crias de Wander causam é (por enquanto) tão ínfimo... bom, o companheiro Braminha deve ter alguma colocação mais pertinente q a minha. fala aí, velhinho! e valeu pelo comentário inteligente, Daniel. apareça sempre.

Anônimo disse...

acho que vcs estão levando piada a sério...

big

Anônimo disse...

e peu é doido....

Anônimo disse...

O que ele fala, não se escreve não.

Anônimo disse...

A vagabanda (banda do filho da cissa guimarães) tb é massa, quem quiser ouvir, é só sintonizar na malhação, canal glob, as 17:30
Catraca!

osvaldo disse...

Intencionalmente ou não, o Cissa com seu piadismo infanto juvenil, fez, na minha opinião, um dos melhores discos do ano.Basquete, sacaneia com muito bom humor e presença de espirito, o axé, a cena rocker , o bicho grilismo da galera do Capão, o pseudo misticismo rasta.É um disco iconoclasta.Já me referi a isto em uma resenha anterior;Arcada Jah? Agora se a piada vai durar eu já não sei.

Anônimo disse...

E Mario Sergio (ex Dois chatos e meio)tb toca bateria na vagabanda!