sexta-feira, outubro 15, 2004

SOS ROCK BA NO ROCK LOCO

Ó: não sei os outros rockloquetes, mas eu ando com uma dificuldade danada de arranjar coisas legais daqui de Salvador para tocar no programa. Quando Mário começou o Rock Loco, concordei com ele que uma de suas funções seria dar apoio à prata da casa. E, realmente, podemos bater no peito e dizer que isso, nós fazemos. Em todos os programas, todos os nossos disc-jockeys esmeram-se em oferecer o melhor do rock baiano aos nossos ouvintes: Retrofoguetes, Nancyta, brincando de deus, Cascadura, Brinde, Los Canos, Cissaguimarães, Roney Jorge e os Ladrões de Bicicleta, Guizzzmo, Pitty, e até mesmo bandas já extintas, como Úteros em Fúria, Dinky-Dau, Lisergia, Dead Billies e Penélope já tocaram a valer e continuarão tocando no programa por que estamos aqui para isso mesmo. Tocar o que é bom. Mas não é o bastante. A gente sabe que existe muito mais coisa boa no subterrâneo do rock baiano. Eu mesmo já ando com dificuldade de tocar alguma coisa daqui que seja nova, bacana, que as pessoas ainda não ouviram e vão gostar. É aí que a sua banda entra na história. Se você já gravou sua demo e só seus amigos ouviram, não perca tempo, amiguinho. Deixe seu material na Ajuda 39, loja parceira do Rock Loco e logo, logo, não apenas seus amigos conhecerão sua banda. Falando sério: isso é importante, galera. Vamo juntar força e "botar essa porra para funcionar", como diria tio Caê. Coloquei o endereço da Ajuda 39 aí do lado, mas não custa repetir: Rua d'Ajuda, 39, Edifício Sul América, Centro. Se não me engano, é a rua do antigo Cine Tamoio (ainda existe?). E não se esqueça de incluir um release com informações sobre a banda para sua música não tocar assim, solta, ok? Avia!

5 comentários:

Anônimo disse...

acho eu que ta a hora de fazer cartazes e colocar no nho caldos, calypso, berinjela, ajuda 39, pos tudo,clube de engenharia, espaço insurgentes e por ai vai...é bom pra gente é bom pras bandas...bigs

Anônimo disse...

Qualquer coisa, tô na área. Divulgar isso é a melhor forma de chegar nas bandas. Por enquanto, eu tenho tentado me virar com o pouco que tenho em casa, com Bigs,(sempre e há muito tempo),umas pesquisas na net e, principalmente na trama virtual, de onde veio a faixa do Canto da terra do nunca (eu sei que o nome não é bem esse, mas porra é grande pra caralho)que a gente tocou na quinta.

Abçs,

sora

osvaldo disse...

Bastante oportuno o alerta de Chico.Acho que a ideia é tambem tocar novas bandas de fora do estado.Vamos divulgar o endereço do Ajuda 39 para outros sites como Nordeste Independente e Boavista Anti-Social Clube.

k-mi,k-ze disse...

Ae galera, a Declinium jah tem blog,
quem quiser deixar seu recado eh soh acessar:

www.declinium.blog.aol.com.br

Abraços,

Ps: O site jah tah saindo

Franchico disse...

achei muito boa a idéia de Big: vamo espalhar esses cartazes convocando as bandas a deixarem seu material na Ajuda (o q é inclusive, bom não apenas para o prog e as bandas, mas tb para nosso querido patrocinador). os cartazes divulgam o programa, a campanha em busca de novos talentos, o blog e os patrocinadores. vamo agilizar esse lance? entre outros lances, né galera?