terça-feira, outubro 05, 2004

Does Barry Manilow know that you raid his wardrobe?

Ok, foi seu Alexandre Matias começou com essa história de intitular posts com falas de Seinfeld. Pongando, com muita elegância, nessa idéia, começarei (ou não) a postar títulos com falas de um dos melhores filmes adolescentes de todos os tempos: O Clube dos Cinco (The Breakfast Club). Quem nunca viu, ou já conhece e ficou com saudades, pode ver o trailer dele nesse endereço aqui, ó: http://www.movie-list.net/classics/breakfast-club.mov.

E amanhã, não percam os comentários da equipe rock loco (ou pelo menos parte dela), sobre a (pigarro) "maior festa da música brasileira", o tal do VMB. E falando com Mário Jorge pelo telefone agorinha, ele me lembrou que nossa torcida esse ano, fica mesmo é, palavras dele, deixa eu abrir aspas para não ter complicação ca patroa, "com a gostosa-mór do rock baiano, Pitty, por sinal única concorrente de Salvador em 2004. Se bem q em termos de gostosa, Vanessa do Ludov até q dá um bom caldo", observou o perspicaz líder da gang Rock Loco.

Com a palavra agora, Marcos Rodrigues, de uma das bandas mais polêmicas do rock baiano atual, a Theatro de Seraphin > marcos rodrigues said... pegando a deixa da discussão, aproveito para convidar os que viram e gostam, os que viram e não desgostam e os que ainda não viram, inclusive d. Regina, para celebrarmos mais uma vez dionísio, na festa Voluptas, com as bandas Theatro de Séraphin, Sangria e os djs BigBrother e Júpiter Cebola. dia 16, 22h, no clube de engenharia. até lá. http://sombraschinesas.blogspot.com http://theatrodeseraphin.cjb.net

Um comentário:

marcos rodrigues disse...

Oi Chico. Vou aproveitando aqui os comments desse já consagrado espaço para comunicar que, infelizmente, o produtor do evento do dia 16, Jean Claude, se desentendeu com o Clube de Engenharia e cancelou o evento. Nós, no entanto, iremos retomá-lo breve, em local e data a serem oportunamente informados. Valeu, man.