sábado, março 07, 2009

RUBINHO & FORÇA BRUTA: PEGADA DANÇANTE

Quem se esbaldou ontem no show da Orquestra Imperial na Concha Acústica pode se acabar de dançar novamente e rever diversos membros da trupe hoje a noite, no show da banda Rubinho & Força Bruta, no Tarrafa Botequim. A night ainda será aberta pelos locais da banda Radiola.

Liderada por Rubinho Jacobina e contando com Pedro Sá (baixo), Bartolo (guitarra), Bubu (guitarra) e Domenico Lanceloti (bateria), todos membros da Orquestra, o grupo promete um show no qual “a pegada dançante vai ser a tônica“, garante o próprio Rubinho.

Irmão de Nélson Jacobina – parceiro de Jorge Mautner – Rubinho é o responsável por um dos maiores hits da Orquestra, a divertida Artista é o Caralho, e também por uma carreira solo de respeito.

Seu primeiro CD, lançado de forma independente em 2005, foi considerado a revelação daquele ano pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte.

Seu som, uma mistura do pop bem humorado tipicamente carioca, com traços de tropicália e “música da era do rádio que minha mãe ouvia“, como ele conta, pode ser ouvido no myspace.com/rubinhojacobina.

No show de hoje, Rubinho e sua banda executam parte do repertório do CD de 2005, adicionando várias canções novas. “Vai ser mesclado, então também vão rolar músicas do disco que estou para gravar agora, nesse primeiro semestre“, conta.

Rubinho & Força Bruta e Radiola
Hoje, 22 horas
Tarrafa Botequim e Galeria
Rua da Paciência, 116, Rio Vermelho (em cima do antigo Nhô Caldos)
R$ 10 | Até 0h, mulher paga R$ 7

3 comentários:

Franchico disse...

De todas as "homenagens" a Watchmen, essa ganha disparado o prêmio de mais canalha - tb a mais elaborada.

O que aconteceria se Watchmen fosse transformado em um cartoon estilo Scooby-Doo ou mesmo Thundercats?

Isso:

http://www.youtube.com/watch?v=YDDHHrt6l4w

Saturday Morning Watchmen!

Franchico disse...

Homem-Aranha + Ultraman + Ultraseven = Marvel exibe seriado japonês do Homem-Aranha

http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n09032009_07.cfm

glauberovsky disse...

que sensacional, cara! homem-aranha japa!

GLAUBER