terça-feira, maio 10, 2005

Tell me why I have to be a powerslave

Menino, quem diria, o Rock Loco agora é multimídia, tem até fotos (cortesia da papisa Rockloquista mór, Sora Mágica)!!!

Semana passada pra cá eu apareci pouco por aqui por que o bicho tá pegando. Entra em emprego, sai de emprego, entra em crise profissional, pega frilance, sai da crise profissional e entra em crise pessoal, agiliza o frilance, recusa emprego aqui, procura outro ali, corre da chuva, se protege do sol, fica maluco, manda tudo se fuder, volta à sanidade, começa tudo de novo.

Minha vida é isso aí. Mas ninguém entra aqui pra saber da minha vida, até por que a vida de boa parte das pessoas que acessam esse blog deve ser bem semelhante ao carrossel descrito aí em cima. Ao rock, então.

HOMENAGEM AO LOCO CURTIS ? Deu no Omelete (lá ele): A rádio BBC6 vai dedicar toda a programação do dia 18 de maio para homenagear Ian Curtis, do Joy Division. Há 25 anos, nessa mesma data, o doidão cometeu sucídio. Para entrar na rádio e ouvir sua programação, clica no link aí em cima. Para quem tem Velox é uma boa deixar a rádio ligada o dia todo, pois coisas preciosas poderão pintar ao longo do percurso. Leia a notícia completa do Omelete aqui.

INDIE? QUE PORRA É ESSA? ? A propósito da discussão levantada no blog brother no Clash City Rockers, vou logo avisando: ainda não li todas as embasadas opiniões emitidas nos comments pelos seus leitores, mas posso adiantar que as mais recentes pesquisas encampadas pelo Centro de Estudos Inúteis da Universidade de Java, em Krakatoa, chegaram à seguinte conclusão: Indie é apenas e tão somente o apelido carinhoso de Indiana Jones, o famoso arqueólogo. Sua mãe, Dona Iowa Jones, doída por ter dado um nome tão ridículo ao filho, criou o apelido para não magoar tanto a criança que sofreu horrores por causa dele no colégio.

Ó: agora eu tô sem tempo. Volte amanhã para mais e melhores tolices.

11 comentários:

Nei Bahia disse...

Um dia Inteiro de Joy Division!!

Vai ficar conhecido como dia internacional do tiro na cabeça!!



Me inclua fora dessa!!

Anônimo disse...

possas crer!! ninguem merece...

Anônimo disse...

Nei,eu diria dia da forca.
Ian

Anônimo disse...

Francisco
absolutamente sagaz e pertinente a sua afirmação sobre o nosso querido amigo indie , que repousa tomando cafezinho na sua concessionária de automóveis ali junto a casa do comercio. Achei que apú tem razão na discussão do clashcity.
Sora , beijo de dia das mães pra vc
Nei, aí ta pegando a ? radia? ?
mario

Franchico disse...

galera, olha o respeito com o rock triste! como diria Cládio Esc, o imortal.

Franchico disse...

que porra, essa merda desse blog do caralho só aparece lá embaixo os diabo dos texto pqp %$#@&*!!!

uh, alguém sabe que banana tá acontecendo? ah, já sei, é o conteúdo "da pesada" que tá fazeno os texto "afundar", né? ah a gente é foda, mesmo!

rapaz, eu devia ser chicoteado 1000 vezes em praça pública por conta do meu senso de humor, depois do Indie(Ana) Jones eu perdi totalmente a vergonha do ridículo. perdão, amigos. perdão.

Nei Bahia disse...

Queridi Marijorgy, agora lá em casa a Primavera fê mê virou radio natalina:
o sinal agora é pisca-pisca!

Anônimo disse...

...Anônimo pôlega nenhuma, quem fala é BETO BAHIA, sem vontade nenhuma de se cadastrar, purquê craxá eu num uso nem pra entrá ni festa dessente...

Para efeito de esclarecimento, esclaresso:
Não sei de onde esse ventilado frescoso, de prenome Nei (o mesmo do colega, de lá ele, Matogrosso) achou o sobrenome "Bahia"...
Mas preocupado com a minha boa imagem e arregassante istampa, informo: Nunca vi mais gordo!

Esse cabrita não tem nada a ver com o Beto, o varão-mor da Bahia, o que arregassa lascano ni banda, de talba pra cima e com gosto de óleo pingano...

Ô, nei num-sei-das-quanta, larga esse sobrenome de macho, e vai procurar um morão largo pra se ispalhar, aí vc pode ficá falano merda com mais gosto, mas noutra friguisia...

Toadas lentas, voz rascante, sambanupé e roquirouco? Só Beto, neném... Botano pra vê talba lascá, e com gosto de ólio de soja, produto quase dietético pra fazer as moça ixprementar sem o bucho crescê!

...E o resto? é divisora de banhero de rapariga, fedeno e sem água...

Anônimo disse...

brigado ai pelo dia das mães (padecer no metrô do paraiso) que jah passou e queria dizer q sou (ou fui) bastante adepta do joy division e em respeito ao passado estarei na primeira fila do cinema, com meu lencinho encharcado de tanto chorar na estreia do filmeco sobre o enforcado mais (((não sei o q dizer) do rock.


PS. 24 hours party people além de ser muito legal fez uma imagem muito linda pra morte de Ian Curtis, numa hora ele tava lá, na outra tava mais não. Gente sabida é isso ai, o resto faz cinema na Bahia, pendura o povo na corda e manda gritar.

Acorda corisco!!!



sora

Anônimo disse...

Sora, mãe e mulher, escute:

Lava a boca, creatura, pra depois evocar qualquer passagem da imortal obra do mestre Glauber. No dia que vc conseguir captar a dimensão da elaboração das imagens glauberianos o mundo vai ganhar um novo sentido para vc!

Por isso, aconselho-te: Ao invés de cuspir heresias, arrependei-te e ajoelha-te no milho!!! Mais fortes são os poderes do povo!! Te entrega Sora Maia...

Anônimo disse...

deusémais.....quem é doido de querer um novo mundo aberto????

Pode me deixar quieta e aproveita e vai rever Terra em Transe, em versão restaurada (pra vê e escutar béééém) dia 24 deste mês das mães e das noivas, nas melhores casas do ramo, ou parafraseando o divino Bowie, ..." Now the Workers must struck for fame, cause Glauber`s on sale again....".