segunda-feira, maio 02, 2005

Só com a praia bem deserta é que o sol pode nascer

OK, Aviso importante à todos os rockloquistas, colaboradores, ouvintes e leitores.

Sexta passada, durante o programa, capitão Adenílton Cerqueira, coordenador da Primavera FM, ligou para Mário Jorge e nos comunicou que, de segunda-feira em diante, ou seja, hoje, a rádio mudaria suas instalações e seria transmitida a partir da comunidade vizinha do Vale das Pedrinhas. Não sabemos ainda que conseqüências isso trará, mas é certo que (mais) esta mudança nos fará perder muitos ouvintes, que certamente sairão da limitada área de alcance da antena da Primavera FM, por esta ser uma rádio comunitária. Talvez nos faça ganhar outros também, vamos ver.

Razão da mudança: diz que a dona do apê onde a rádio está instalada quer dobrar o aluguel. Punk.

Sentimos a mudança, eu e Mário pelo menos, por que já estávamos acostumados à área e às pessoas da comunidade que circulam pela rádio. Já tínhamos vaga garantida no Smart para estacionar. Já tínhamos nos acostumado ao cheeseburguer com suco de laranja (1 litro por um real!) da Panificadora Lemos, onde eu também descia para comprar mais cerveja, quando a minha acabava. Ivan, Márcio, Tóim Zé, Meire, Egberto e outros também, toda a galera gente fina da Santa Cruz, aquele abraço.

Essa semana eu vejo como é que é lá no Vale das Pedrinhas e depois eu conto aqui. Brama, Sora, Yara, Luciano, galera que vai fazendo o programa ao l0ngo da semana, também pode ir postando suas impressões nos comments aqui embaixo.

11 comentários:

Anônimo disse...

bem vindo ao mundo adulto cara, isso aqui não é LA, não
anônimo aborrecido

Nei Bahia disse...

Chicão e demais rocklouquistas...

ESTOU ORFÃO!!!

O rockloco saiu do meu dial, o que farei agora de 20 as 22 durante semana?

Resumindo...me fudi!!

Franchico disse...

"bem vindo ao mundo bundão cara." vai te catar, mala! "isso aqui não é LA"... que mané LA, maluco? aqui ninguém foi pra banana de LA nenhuma não, velho. todo mundo aqui se fode pra continuar trabalhando e sobrevivendo. ninguém aqui é sustentado pelo papai não, como deve ser o seu caso. procurar o que fazer, vai.

Franchico disse...

Aí, Nei. sinto muito. acho que toda a galera que morava pros lados de cá do Nordeste de Amaralina ficou sem Rock Loco no rádio. puta merda do caralho. tá foda.

Anônimo disse...

relaxe aí ô cara...só falei que a vida é dura mesmo...sem programa, mas a vida continua
anônimo aborrecido

Anônimo disse...

e sobre esse nei aí, manda ele pegar algum livro pra ler ou asistir alguma aula de rock com os donos da verdade de plantão do rock aqui na Bahia
anônimo aborrecido

Anônimo disse...

e sobre esse nei aí, manda ele pegar algum livro pra ler ou assistir alguma aula de rock com os donos da verdade de plantão do rock aqui na Bahia...yeah!
anônimo aborrecido

Anônimo disse...

os boêmio do rio vermelho estão felizes com a mudança...finalmente vou poder ouvir o programa!
iuhuhuhuhuh!!!!
PJ

Luciano Matos disse...

Fiz ontem o programa com Thiago. O lugar novo é pior que o anterior, mais isolado e menor. A antena não mudou de local, continua lá em cima e não vai mudar nada da transmissão.

Franchico disse...

putz. mais isolado e menor. que barril. Ô anônimo, quando cê deixar de sê-lo, a gente conversa. no mais, tronquilo. no hard feelings. e como disse PJ, o lance pra ouvir o R.L. agora é se mandar pro Red River com a galera. esse dono da verdade aqui dá a maior força.

Ernesto Ribeiro disse...

Boa resposta, Franchico. Gostei. Manda esse axezeiro de merda se fuder.