terça-feira, agosto 24, 2004

A agenda da semana Rock Loco é que nem...

... o Brasil nas Olimpíadas: você só acredita se quiser.

TERÇA, 24 de agosto: Luciano & Roney recebem a jornalista Gabriela Almeida do burnbahiaburn, entre outros sites, para trocar uma idéia sobre rocks, toques, cliques, claques, blips e tóims.

QUARTA, 25 agosto: Nem Big Brother nem Braminha querem brincar com ninguém essa semana, pois não enviaram nomes de convidados para incluir na agenda. A bola é deles, então pronto. Mas o programa vai ser Loco, como sempre.

QUINTA, 26 de agosto: Mário & Sora em noite estritamente feminina: as jornalistas Yara Vasku e Neyse Cunha, mais a videomaker Bel Pedra invadem o estúdio e botam pra ver tálba lascar com os locutores e a amiga dona de casa. Saia Justa é pinto (opa) perto disso aqui. (Mário já adiantou q vai ficar caladinho, só na técnica.)

SEXTA, 27 de agosto: Mário e Chicão (fazem fé e) recebem a Guizzzmo para um papo transcendental com os doidivanas Vandex e Apú sobre mamãe, disco voador e mp3, bem como suas inter-relações, usos e costumes na sociedade contemporânea. Sacou, bicho?

Frase da semana: "Quem merece medalha de ouro mesmo é a sensacional equipe do Rock Loco. E me esqueçam!" Dayane dos Santos, ginasta.

Agradecimentos à companheira Greyce pelo toque das "Gabrielas".

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando a quinta-feira do rock loco tiver algum convidado novo, avisa. Bel Pedra 3, Neyse 2, Yara 3. Vamos ver quem ganha o campeonato.

Anônimo disse...

Sora, gosto muito do rockloco, mas, na boa, não rola um muda cacique?!