quinta-feira, agosto 05, 2004

Abaixo o Nepotismo!

Um pesado golpe foi desferido contra a dinastia dos Jorge, notorios praticantes do nepotismo no Rock. Don, o caçula da linhagem, preocupado em não acabar como seus irmãos mais velhos, os debochados praticantes dos excessos do rock Mario e Roney, resolveu tomar tenência na vida e mudou seu horario na Faculdade para o periodo noturno, para que possa trampar em periodo integral. Don, desde a semana retrasada, comanda a numerosa equipe do Jornal da MTV-Bahia, equipe esta composta por cinegrafista(Don), editor(Don), contra-regra(Don) e diretor de imagens(Don).Vai ao ar aos sabados as 5 da tarde, e por enquanto com duração de 1 minuto. Parece pouco, mas acreditem, suamos sangue para poder ter este espaço. Quando a faculdade der uma tregua, Don participará dos programas, porque uma vez rock loco, sempre rock loco. Assume seu lugar ninguem mais,ninguem menos que Rogerio Big Brother, o big boss do rock da Bahia. Bigs, que ja era participante fixo dos programas ás quartas agora comanda de vez a bagaça. O problema agora é que sobrou pra mim,que agora tenho dois chefes, Mario Jorge, o chefão do Rock Loco, e Bigs, o big boss do Rock baiano.Que cazzo devo fazer?

3 comentários:

sora disse...

Bramita, muito bom efetivar e oficializar logo a entrada de big no programa das quartas, que já já tava dando ciumeira avançada. Saudades de don, nosso caçula jorge, o mais traquina de todos, que deve continuar dj em todas as nossas festas e voltar logo pra dar um empurrão no gordo, que patrão aqui é pra sofrer.

Franchico disse...

pô, queria desejar boa-sorte pro menino Don na sua nova empreitada no MTV Bahia e agradecer a força q ele deu pro Rock Loco, às vezes indo e voltando de buzú pra Santa Cruz fazer o programa sozinho em uma ou duas ocasiões (se não me engano) q Brama não pôde ir. esse tipo de esforço não pode nunca passar despercebido. e reitero as palavras de Brama: uma vez Rock Loco, sempre Rock Loco. valeu Don, a casa é sua. e Big tb já é de casa, bota os pés em cima da mesa, derrama café e manda comprar cigarro. e Brama, essa quarta feira, q já tinha fama de ser a noite mais pesada do Rock Loco, ganha agora um novo significado: nesse caso, literal. (rêêêêê! foi mal, galera. sabe como é: eu perco o amigo, mas não perco a piada.)

k-mi,k-ze disse...

Pooorrra essa frase da semana eh do cacete.
Tia Arilma??? Rainha dos baixinhos ,dos altinhos e dos bregueiros de Camaça City, terra da poluição, dos bêbados e do rock emergente na Bahia. Dah ateh vontade de chorar!!!
Vcs saum foda msm!!!
[ ]'s