quarta-feira, agosto 25, 2004

GUIZZZMO no II Festival de Música Educadora FM

Sim, os caras são meus coligados, e também por isso estou colocando este post aqui. A Guizzzmo, projeto bala de Vandex e Apú (que se apresenta com a igualmente grande Roney Jorge e os Ladrões de Bicicleta esse fim de semana no Teatro do Sesi), está concorrendo no II Festival de Música Educadora FM, com a música Amarílis, um tango rock torto que só poderia ter saído mesmo das cabeças daqueles doidões. No site da Educadora você pode ouvir em streaming todas as músicas concorrentes, inclusive a já clássica Amarílis, mas eu, como você (opa), nem perderia meu tempo. Votaria nela imediatamente pelo email festivaleducadora@irdeb.ba.gov.br - ou através do telefone 339 -1186. E também iria para o show, sexta e sábado, logo depois de ouvir o Rock Loco desta mesma sexta que contará com as presenças da dupla insana. (Aí, Vandson! Aí, Apú! Depois cês me pagam aquela celva!)

Nenhum comentário: