segunda-feira, agosto 23, 2004

EU MEREÇO

Sexta passada o programa foi uma escória. Fiquei bebum, fiquei com soluço, os convidados (Apú e Pedro Bó) não foram (rá, rá, rá, me conta uma novidade), não tinha notícia, não tinha enquete, não tinha porra nenhuma. Só três bebuns (Mário, eu e um brother meu, Dino, q quebrou um galhão. Valeu, véio!) falando bobagens (qual a atleta mais gostosa das olimpíadas etc) e colocando uns rocks legais. Pelo menos nisso, a gente se garantiu. Aí o programa tava tipo quase acabando, na penúltima música, eu já ia colocar a última e dar boa noite, quando toca o telefone:
- Alô?, era uma voz de mulher.
- Rock Loco, boa noite, vc está no ar, quer pedir alguma música?, Mário perguntou, na maior boa educação. Aí responde a criatura:
- Ah, o Rock Loco ainda não acabou não, é?
- Nããããããão!, eu gritei. E larguei Passion, do Killing Chainsaw, no juízo da maldita que esperava o Boa Noite Meu Amor, programa do companheiro Eriberto que entrava após o Rock Loco ás sextas (agora é um programa de dance mix) .
Nos divertimos um bocado com a escaldação, demos muita risada e fui pra casa. Lá chegando , a patroa me esperava com o pau de macarrão em mãos:
- O programa de hoje foi muito ruim, vc está desleixado, ficando bêbado e falando muita besteira. Não leva mais notícias, não fala mais das bandas, não faz mais enquete. E que negócio é esse de atleta mais gostosa?
Eu mereço. Mea culpa, mea maxima culpa. Sexta que vem prometo levar notícias, ficar (quase) sóbrio e entrevistar os convidados com o profissionalismo que meu diploma de jornalista exige. Se bem q conversando com Mário Jorge sobre isso, ele disse que os melhores programas são aqueles que a gente fica mais bêbado e fala mais bobagem. Que fazer, meu Santo Kid Vinil? Que fazer?

2 comentários:

Franchico disse...

Slim fast formula é para mim, um dos melhores discos de rock produzidos no Brasil na década de 90. fica difícil chamar de "rock brasileiro", por q é cantado em inglês e tal, mas azar. é um dos melhores da década passada pra mim. valeu, Bruno.

Franchico disse...

já divulguei esse super elenco via email, Sora. só não sabia dessa surpresa aí. colarei meu ouvido no radinho (de pilhááá...) para saber qual é.