quarta-feira, julho 07, 2004

RELATÓRIO LOCO

Em reunião ontem à noite com Braminha, debatemos, debatemos e chegamos à conclusão de que faríamos um sorteio para decidir a ordem dos disc-jockeys na festa de sexta. No q Braminha pega o celular e diz: "vou ligar pra Big". Ao expor a situação para ele, Big desmontou todo nosso debate em duas únicas frases: "man, quem lhe garante q quem for sorteado para tocar primeiro vai chegar na hora?" E depois: "festa com muita gente gente pra tocar é assim: quem vai chegando, vai tocando". Pronto. Resolvida a questão. Eu e Braminha, dois humirdes coroinhas do rock, caímos na besteira de querer organizar o caos, qdo todos sabemos q o caos se organiza por si próprio. Tomamos um banho de experiência e concisão de Big. Se Greyce é a facilitator, Big é o oráculo.
Então, é assim: quem quiser tocar cedo, chega cedo. Quem quiser tocar tarde...

Mudando de assunto, Roney e Luciano fizeram um programa irrepreensível ontem à noite, com muito bom humor (Roney), análises relevantes (Luciano) e rock (de qualidade) em português. Destaque para a estréia no Rock Loco da banda Cissaguimarães, um punk rock sujo daporra e com clara influência (benéfica, nesse caso) de Raul Seixas. Bala.

Um comentário:

osvaldo disse...

Pois é Chicão,no fim achei bastante produtivo pois acabou com uma duvida que eu tinha de como botar pra funcionar a bagaça.Big é um sabio.