segunda-feira, julho 05, 2004

MISSÃO: BANIR CHARLIE BROWN

Lamentável a atitude do preiboy Chorão, que nesse fim de semana, deu um murro no olho do Marcelo Camelo, dos Los Hermanos, só por que o segundo fez um comentário sobre a participação do CBJr no comercial da Coca Cola. Típica atitude de quem não sabe fazer poesia, "mas que se foda". Além de não saber fazer poesia, o "astro" do rock não sabe discutir como gente civilizada. Por mim, no Rock Loco, não toca essa bandinha vagabunda nunca mais. Eu nunca toquei, não tenho disco, nunca fui ao show e sempre achei uma BOSTA! Abaixo essa gentalha ridícula. Tomara q os advogados do Camelo arranquem uma boa grana desse mané. Mas esperar o q dessa bandinha de propaganda de refrigerante?

6 comentários:

Franchico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
osvaldo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
osvaldo disse...

Conheci os caras dos Los Hermanos,e eles são pessoas totalmemte pacificas.Queria ver é Chorão caçar onda com MV Bill ou Mano Brown,mas aí o buraco ai ser mais embaixo

sora disse...

Franchico, compartilho seus sentimentos quanto aos braujunior e digo mais, pior que propaganda de refrigerante é a propaganda da estupidez, ignorância e truculência. Porém meu lado punk, apesar de uns 20 mp3 dos hermanos que fazem sucesso aqui em casa, acha engraçado uma sacudida nos losbarbas. Marcelo Nova que já teve horror a bermudão no joelho, podia adestrar o cara numas tres ou quatro respostas escrotas e ficava tudo certo. Enfim, vou imitar Zeca Jagger na entrevista do Globo: "Charlie Brown, eu nunca ouvi". De qualquer jeito, mário jorge parece que é fã da banda do Chorão-pode um cara com esse nome? (na moral, o cara cuspiu em toda a turma do mindoim) e vive trazendo o cd pro programa. Convence ele. E ainda proponho uma enquete:
Quem anda com porcos, farelos come?

Franchico disse...

essa história parace q ainda vai dar pano pra manga, Sora. li - acho q na coluna do Lúcio ou do Finatti, num lembro agora - que está sendo montado um esquema de boicote de várias bandas nacionais contra o Charlie Brau. essas bandas vão passar a se recusar a se apresentar no mesmo palco dos festivais que a banda dos manés. parece q o Capital Inicial e o Xota Quest (q ironicamente, é a banda-propaganda da Fanta e nem rock é) já aderiram. vamo ver até onde vai essa parada.

Franchico disse...

essa história parace q ainda vai dar pano pra manga, Sora. li - acho q na coluna do Lúcio ou do Finatti(esse detonou a figura), num lembro agora - que está sendo montado um esquema de boicote de várias bandas nacionais contra o Charlie Brau. essas bandas vão passar a se recusar a se apresentar no mesmo palco dos festivais que a banda dos manés. parece q o Capital Inicial e o Xota Quest (q ironicamente, é a banda-propaganda da Fanta e nem rock é) já aderiram. vamo ver até onde vai essa palhaçada.