sexta-feira, julho 30, 2004

PERDEU, INDIE ROCKER!

O Rock Loco desta sexta é do metal!

ENTREVISTA LOCA COM LEONARDO LEÃO, VOCALISTA DA BANDA DREARYLANDS, baluarte do movimento metal baiano. Vamo tomar muita cerveja e contar muita mentira e botar muito rock do bão pra tocar, com especial atenção às preciosidades metálicas e do hard rock que menino Lion vai trazer pro programa. SE LIGA, DÔDJÃO: HOJE, 20H.

Frase da semana: ?Dona Mariza tava reclamando de dor nos quarto, num sabe? Aí eu perguntei pra ela se foi mau jeito e ela olhou pela janela, sortô um suspiro e disse ?ah, Josenice, depois que o Lula descobriu esse tal de Rock Loco ele ficou tão mais... disposto...? Eu hein, creindeuspai!? Josenice de Jesus, copeira do Palácio do Planalto.

7 comentários:

sora disse...

O que são as coincidências da vida. Ontem numa locadora de cds da Pituba, o dono ouvia drearylands. Aluguei o cd, ouvi e fiquei de levar pra rádio, mas acabei esquecendo. Então, na proxima quinta tem mais. Bom programa meninos, se tudo der certo, vou estar na escuta.

Franchico disse...

q locadora é essa, Sora? é aquela filial da Escalpo q fica num boulevarzinho perto do Bompreço subindo a Rua Amazonas ou é outra q ñ conheço?

sora disse...

Essa mesmo, em frente à casa verde. Só não sabia que era filial da escalpo. Os cds são bem cuidados, o sistema parece o mesmo, só tem menos novidadde. Chico, como é que faço pra postar uma foto aqui?

Franchico disse...

Num faço a menor idéia, Soritcha. queria saber tb como é q faz para liberar os comments para não-cadastrados do blogger. já revebi reclamação do povo q quer comentar e não consegue. alô Luciano, Greyce, help a gente aê, please. como faz para postar fotos e liberar os comments? por q só aqui não é liberado os comments?

k-mi,k-ze disse...

Vai ver q tem q ter propina p poder liberar esses comments...

sora disse...

Tem mesmo. E o senhor já tá devendo, que a gente já tocou Kamikaze numa quinta dessas aí.

k-mi,k-ze disse...

Vixe... agora q assuntou-se de vez...
Vou ter q pagar nem q seja c a propria vida...