quinta-feira, julho 08, 2004

É 10 REAL!

Seguem dicas de compras bacanas e baratas para quem curte rock & quadrinhos.

· Nas Livrarias Civilização dos Shoppings Barra e Iguatemi vc encontra álbuns e gibis da Pandora Books quase de graça, entre 5 e 10 Reais. Destaques: DR & Quinch (hilário) e Skizz, ambos de Alan Moore (Deus), vários volumes da espetacular série Sin City e Hard Boiled, de Frank ?Cavaleiro das Trevas? Miller, toda a série Zenith do genial Grant Morrison, Estranho Beijo de Warren Ellis, vários volumes de Star Wars em quadrinhos, Estranhos no Paraíso, de Terry Moore. Mó prejú.
· Nas lojas Americanas, vários cds de Ozzy Osbourne, Alice in Chains, Aerosmith, Stevie Ray Vaughan, Living Colour e vários outros astros do catálogo da Sony Music por apenas 10 Reais.
· Na loja de discos da Rodoviária, mesmo esquema, só que aqui, o catálogo é da Trama, com cds de Damon & Naomi, Galaxy 500, Morphine, Supersuckers e Bob Mould. Corra!
· E finalmente, naquela banca de revistas 24 horas de Ondina, ao lado do Ondina Apart Hotel vc encontra as edições da extinta revista Frente, com um cd bem bacana com várias bandas nacionais legais, por apenas R$3,90. Também tem umas revistas de metal e eletrônica (tudo com cd), pelo mesmo preço. Se jogue!

TÁ BOM OU QUÉ MAIX?

Nenhum comentário: