segunda-feira, julho 05, 2004

MISSÃO: BANIR CHARLIE BROWN

Lamentável a atitude do preiboy Chorão, que nesse fim de semana, deu um murro no olho do Marcelo Camelo, dos Los Hermanos, só por que o segundo fez um comentário sobre a participação do CBJr no comercial da Coca Cola. Típica atitude de quem não sabe fazer poesia, "mas que se foda". Além de não saber fazer poesia, o "astro" do rock não sabe discutir como gente civilizada. Por mim, no Rock Loco, não toca essa bandinha vagabunda nunca mais. Eu nunca toquei, não tenho disco, nunca fui ao show e sempre achei uma BOSTA! Abaixo essa gentalha ridícula. Tomara q os advogados do Camelo arranquem uma boa grana desse mané. Mas esperar o q dessa bandinha de propaganda de refrigerante?

5 comentários:

Franchico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
osvaldo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
osvaldo disse...

Conheci os caras dos Los Hermanos,e eles são pessoas totalmemte pacificas.Queria ver é Chorão caçar onda com MV Bill ou Mano Brown,mas aí o buraco ai ser mais embaixo

Franchico disse...

essa história parace q ainda vai dar pano pra manga, Sora. li - acho q na coluna do Lúcio ou do Finatti, num lembro agora - que está sendo montado um esquema de boicote de várias bandas nacionais contra o Charlie Brau. essas bandas vão passar a se recusar a se apresentar no mesmo palco dos festivais que a banda dos manés. parece q o Capital Inicial e o Xota Quest (q ironicamente, é a banda-propaganda da Fanta e nem rock é) já aderiram. vamo ver até onde vai essa parada.

Franchico disse...

essa história parace q ainda vai dar pano pra manga, Sora. li - acho q na coluna do Lúcio ou do Finatti(esse detonou a figura), num lembro agora - que está sendo montado um esquema de boicote de várias bandas nacionais contra o Charlie Brau. essas bandas vão passar a se recusar a se apresentar no mesmo palco dos festivais que a banda dos manés. parece q o Capital Inicial e o Xota Quest (q ironicamente, é a banda-propaganda da Fanta e nem rock é) já aderiram. vamo ver até onde vai essa palhaçada.