quarta-feira, março 23, 2005

Yeah, we like drivin on the saturday nights

Rapaz, e ai? Alguma novidade? Ai o peixinho no aquário do filme do Monty Python responde: ?nãããããão, nenhuma?. (Que filme, Franchico?, pergunta o jovem rockloquista. Tö aqui pra ensinar Padre Nosso ao Vigário, não, meu filho. Vai na locadora e se ajeite ai.)

OK, você venceu: The Killers eh legal, vá. Agora, ouvindo o Hot fuss com mais calma, dah (esse teclado tah todo desconfigurado, não reparem alguns acentos faltando) para perceber que é uma boa banda ainda no inicio da carreira, com algumas faixas bem bacanas espalhadas ao longo do disco. Não é nota 10, mas vale um 7,5. OK, 8. Uma coisa esquisita é que, baixando pela internet, a faixa oito é uma musica chamada Indie rock n` roll, aliás, um hino instantâneo e uma das melhores do disco. Na edição brasileira do CD, contudo, é uma outra canção, que agora não lembro o nome. Alguém aí sabe o por que dessa discrepância (eu adoro essa palavra)?

Amanha, todo mundo lá no Miss Modular para a inauguração do espaço para shows com o sensacional Roney Jorge e seus Ladrões de Bicicleta no primeiro evento Big Hits do ano. Na seqüência, discotecagem do dono do pedaço Batata (tá namorando! tá namorando! tá namorando!), Luciano El Cabong e Tarcisáo da São Rock. Night forte, para iniciados, mas iniciantes serão muito bem vindas! No horário do rock. 7 pilas. Mais uma produção Rogerao Big Brother.

E aí, alguma novidade? E esse show do Placebo, como vai? Vai mermo?

Na seqüência, reproduzo sem alterações um email do Rockloquista honorário Franciel Cruz, no qual nosso bravo repórter especial apresenta as desculpas e planos do Professor André Setaro para o Rock Loco, evento histórico que fica mais uma semana adiado. Quem viver verá. Com a palavra, menino Francis:

O superstar André Setaro manda avisar que mais uma vez a tão esperada participação no rograma vai ser adiada. Ele vai ter que viajar. E olhe que o bicho tava empolgado. veja trechos do e-mail que ele escreveu antes do adiamento.

"...que fique marcado para quinta próxima. Estava a postos, mas a vida é assim mesma. Na próxima semana, inclusive, fica melhor porque terei tempo de preparar meu "look" para estar "in" no rocklouco - este vai sem aspas. Creio de bom alvitre raspar minha cabeça de vento e também a barba branca, e o resultado será um 'ronaldinho velho', que, no cômputo geral, se ajustará ao clima frenético da loucura, da "féerie" da coisa. Penso também, e uma vizinha, costureira, achou legal a idéia, de amarrar - ela sabe fazer - uma vassourinha de latrina na parte da nuca. Assim, penso não fazer "feio", como sempre dizia uma madrinha. A dúvida é quanto a indumentária. Mas tenho um amigo que pode me auxiliar na vestimenta. A vizinha costureira só costura para mulher. O auxílio da colocação da vassourinha fará com que fique a ela eternamente agradecido. Inclinando-me diante de Vossa Excelência,
André, o Setaro das raparigas em flor".


Franchico falando de novo: é ou nao é genial? Eu nao disponho da necessario envergadura intelectual, moral & civica para entrevistar esse homem (mesmo no caótico esquema rockloquista). Ainda bem que Sora, Yara e Franciel tb estarao lah para ajudar no processo e disfarcar minha mediocridade.

2 comentários:

osvaldo disse...

Setaro é rei e a divulgação do show do Placebo na Bahia é CLARO QUE NÃO É ROCK!

Anônimo disse...

placebo a 30 reais... um ingreso+ uma peteca + 20 copos de cerveja= uns 80 reais (tá bom)