sexta-feira, março 18, 2005

Penico de barro enferruja?

Pedimos desculpas aos milhaaaaaaaaares de ouvintes do Rock Loco, que ontem, sintonizaram o programa no afã de sorver um pouco da sabedoria do Professor André Setaro. Mas, devido à problemas de força maior, sua presença no prog foi remarcada para a próxima quinta. Desta vez, sem falta, juro.

Vários shows à vista aí, para delírio dos rockloquistas de plantão.

Hoje mess tem os meninos do Foguete no Retro no bom e velho Colapso.

Pausa para nossos comerciais: "Tem Tequilers e Anacê (é assim q se escreve?), quarta dia 23, à 10:00 no world bar na barra (ao lado do porão). Cebola"

Opa, voltamos! E dois dias antes do prometido (sai ou não sai?) show do Placebo em Salvador, os goianos insanos do MQN tocam seu hard rock instigado dos infernos no Tapioca, com quem? com quem? Com os Foguetes no Retro, claro, para alegria da senhora dona de casa. Olha o selvício: Evento: BIGHITS Local: restaurante tapioca ? boulevard 161 ? itaigara 22h ingresso: R$10 consumação R$10 14/04 quinta info: bigbross@terra.com.br 91312529 www.restaurantetapioca.com.br

Por falar nesse show do Placebo, alguém sabe a quantas anda esse processo aí? O pessoal da Claro Bahia já acordou? Alô-ôôôôô! Acordem, seus manés! (PQP, se fosse show do Calcinha Preta no parque de exposição já tava tudo adiantado, outdoor na rua e o caralho...)

QUADRINHOS: Saiu uma matéria bacana no Omelete sobre a nova onda de quadrinhos Vertigo chegando no Brasil. Coisa de dar água na boca e secura no bolso. Leiam aqui: http://www.omelete.com.br/quadrinhos/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=2498
Diz que Sandman, Preacher (uhú! leiam! leiam! leiam!), Hellblazer, Fábulas e Lovecraft devem sair todas ao longo do ano em edições encadrenadas, desde o iníciozinho. Só coisa fina para quem é pervertido como nóis.

Mais quadrinhos: quem sente saudade das duas geniais fases de Frank Miller à frente do título do Demolidor deve, urgentemente, começar a acompanhar a sua espetacular fase atual por Brian Michael Bendis e Alex Maleev. Nela, Matthew Murdock (o Demolidor, anta!) teve sua identidade secreta exposta por um tablóide sensacionalista, e entre idas e vindas, derrota de vez o Rei do Crime, arranca a máscara ainda sobre a carcaça do gordão e se declara Rei da Cozinha do Inferno, o bairro em que faz suas vigilâncias. Em duas palavras, simplesmente arrepiante. Os diálogos são dignos da melhor literatura moderna e a arte é excelente, absolutamente adequada ao climão noir da história. A revista deste mês, a número 14, é, como eles dizem nos States, um bom jumping point, para começar a acompanhar, até por que, no mesmo número, começa a fase MAX (a subsidiária de quadrinhos adultos da Marvel) do Justiceiro, escrita pelo irlandês psycho Garth Ennis, o genial criador de Preacher (leiam! leiam! leiam!). Nesse mesmo número tem um diálogo entre Matthew, Reed Richards, Peter Parker, Luke Cage e Dr. Estranho que é simplesmente de rachar o bico. O cara faz seus heróis preferidos agirem como panacas e vc adora!

3 comentários:

Franchico disse...

porra, que merda é essa que tá acontecendo nesse blogspot? o post tá lá em baixo, quem abre não vê nada. só descendo a barra de rolagem para ver os textos. Bramis? vc sabe como a gente faz pra resolver isso?

Anônimo disse...

franchico reclamou do rapazzola nos colégios e tão ruim ou pior que eles é essa cissa guimarães que neguinho elegeu como melhor banda. voces desse blog tem de trazer ao publico coisas para melhorar a cidade.

Anônimo disse...

A loja SÃO ROQUE informa ao seu distinto público que já começou a grande promoção de CDs a preços módicos (baratinho).
SÃO ROQUE DISCOS Shopping Rio Vermelho