quarta-feira, agosto 10, 2005


british sea power Posted by Picasa

5 comentários:

Franchico disse...

tô precisado me atualizar, pois ainda não conheço praticamente nada dessa banda. só uma faixa ainda do primeiro disco numa coletânea véia da Uncut.

osvaldo disse...

é uma especie de Echo & The Bunnymen atualizado, mas obvio que com linguagem propria, o disco Open Season é desde já um dos candidatos a melhor do ano, melancolico e com melodias inspiradas eu ricomendo

Anônimo disse...

Echo and The Bunnymen atualizado. É isso mesmo. Definição correta. Gosto muito da banda.

Anônimo disse...

ahhhhhhh,

será que eu vou gostar??????


sora, eu. Fã dos coelhinhos desde Itapetinga city onde em 84, ganhei meu porcupine de um namorado de tia leide.A primeira vez que eles vieram ao Brasil foi pro meu aniversário. Não deu pra ir. Depois São Paulo de novo (inveja de Toni da São Roque que foi). Por fim, Alegre, uma cidadezinha perdida no Espirito Santo, mais conhecida por uma espécie de festa das flores. Só fui cair em mim do tamanho do vacilo (alimentado pela separação da banda, solo de Ian, primeira volta), quando assiti um show recente na tv a cabo. Excepcional e fenomenal, me fez reafirmar meu amor pelas letras perfeitas, voz apaixonada e guitarras rascantes (sem desmerecer baixo, bateria, produção e capas). Na sua época foram acusados de serem uma espécie de doors atualizado, graças principalmente aos teladinhos das duas bandas. Se a semelhança de que vcs falam sobre echo e essa banda aí de cima, for da mesma grandeza, grata pela dica.


abraçs.,


sora

osvaldo disse...

Vai ficar com inveja de mim tb Sora May, eu fui na primeira tour dos Bunnymen no Brasil.Vi no Canecão no Rio, eles tiveram que fazer 5 bis, a plateia ensandecida simplesmente não ia embora, acho que em 1987.Quanto ao British Sea Power, se vc gosta dos Bunnymen de Crocodiles até Ocean Rain( meu caso), vc vai ter uma excelente surpresa com o Open Season, logico que não ganha dos quatro rapazes de Liverpool( he he, piadinha interna) mas dá pro gasto legal.