sexta-feira, julho 01, 2005

TV EYE: ROCK NA TV O DIA TODO ESSE SÁBADO

Ponha as celvejas na friza, o milho pra pipocar no micro e chame a rapaziada, por que esse sábado só vai dar rock n? roll na TV durante o dia. A partir das 9 da manhã, a MTV transmite ao vivo a maratona Live Eight até as 10 da noite, se não me engano. No programa, Paul McCartney, o Pink Floyd reunido (razão mais do que suficiente para grudar na TV o dia inteiro) e mais uma pá de bandas e artistas (que não lembro agora) em num sei quantos shows ao redor do mundo. Evento gigante, para acompanhar com toda a atenção. Depois comentamos mais detidamente os melhores, os piores e os mais engraçados momentos.

E às 19 horas, vale mudar de canal rapidamente para a TVE e dar uma conferida na estréia do programa Distorção: O Novo Rock Baiano, com a banda Lou, da sempre simpática Andréa Gabriel e sua galera. O programa, uma iniciativa mais do que nobre da nossa aguerrida (e eu não estou sendo cínico, por favor) TVE, inicia uma série de cinco, a saber:

2 de julho: Lou.
9 de julho: Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta.
16 de julho: Soma.
23 de julho: Brinde.
30 de julho: Retrofoguetes
.

Marque na agenda para não perder. São programas de uma hora de duração, com shows e entrevistas gravados no Teatro do Irdeb, na Federação. Palmas pela belíssima iniciativa e demonstração de real diversidade musical. Êêêêê...

E zuzo zem.

10 comentários:

Anônimo disse...

porra aí tem de dizer: cadê o teatro de seraphim e os honkers...aí não vale
Cláudio

Nei Bahia disse...

Calma C.E. , vai mais coisa por aí.

osvaldo disse...

tô vendo o live 8, o Green Day foi a primeira banda a empolgar.tocou fogo na porra que tava morna. stay tuned

osvaldo disse...

R.E.M. foi o.k., assim como o Audioslave, na praia pop Madonna até o momento foi quem conseguiu levantar a galera.O evento realmente é mega, e é impressionante o poder da musica pop em mobilizar as pessoas em TODO O MUNDO.Mesmo que depois do show estes mega-stars vão pra suas mansões nos seus jatinhos,pelo ao menos durante algumas horas eles estão chamando a atenção de milhões e milhões de pessoas no planeta para a questão da pobreza na Africa.Impressionante como o Brasil fica fora nestas horas.Somos um país isolado, auto-suficiente com a propria indigencia.

Anônimo disse...

Na verdade, o maior destaque do Live 8 foi a micro-saia da Beyoncé...
Brincadeirinha, pessoal...hehehe

osvaldo disse...

Pink Floyd foi historico, assim como o Who, mas como o tempo é cruel, Gilmour e Townsend estão velhinhos.

cebola disse...

velhinho da porra isso sim, mas o melhor de todos foi Sir Paul Maccartney explicando pra galerinha COMO é que Helter Skelter ainda pode ser o melhor esporro sonoro de todos os tempos...ele HUMILHOU 99 por cento de qualquer coisa "moderna" só naqueles minutinhos de perfeição absoluta, mas Paul é Paul, ELE é the Walrus, nicuri é o diabo, então nicuri é o pai do rock, e eu me emocionei sim!

Anônimo disse...

reza a lenda que a primavera fm vai ter endereço e transmitir a sua programação pela net ainda esta semana.acredite se quizer,se não quizer também foda-se.
mario jorge

Anônimo disse...

BETO BAHIA diz:

É bom abrirem espaço pr'esse povo que tá começano, já que eu mermo não abro nado. Inda mais sendo do jeito que sou, um varão macho, de voz rascante e xêta!!

A TV É?! não faz mais do que a obrigação em deixar a xibança roqueira baiana lançar os seus amplexos sonoros através de sua antena, já que é com o dinheiro de vcs contribuintes que se limpa as ferruje da antena.

Eu por cá, continuo lascano talba ni banda, em minha prodigiosa turnê pelas Ilhas Maldivas!

Mais que um sucesso, um TRIUNFO!

O mulheril tem se lascado todo e se rendido de quatro, ao meu latin istáile e minha arregassante penetração musical! E tome-lhe ritipareide, com gosto de oliu dizel!!

Sacumé, né? Baladas, roqui, salsas, foquistrote, rumba e chá chá chá?! É com Beto, neném!!

O resto é divisora de banheiro kímico, desses que o prefeito João XII tá ispalhando pelas prassa...

Anônimo disse...

Porra Beto...
ae eh foda!
N posso ler estes posts seus naum pq dah vontade cagar de tanto rir!
foda msm...
q figura mermão!
"ritipareide", "oliu dizel", "O resto é divisora de banheiro kímico" (essa eh perfeita!)
Serah q dah cadeia se eu usar essas ixpreção nus meus posti?

abs galera