quinta-feira, dezembro 26, 2013

PODCAST ROCKS OFF #3

Pretzel Logic, o clássico 2º LP do Steely Dan, visto aqui in loco
Rocks Off entrevista: Chico Castro Jr.

Com Nei Bahia, Miguel Cordeiro e Osvaldo Braminha Silveira Jr.

Altos papos sempre com o tal de rock´n´roll no centro da conversa, com o nosso primeiro convidado, jornalista e rockloquista Chicão".

Through With Buzz, uma das obras-primas do clássico Pretzel Logic (1974) do Steely Dan, fecha o programa.

Essa foto, de Bob Egan, buscou o local exato onde foi clicada a imagem da capa: "Fifth Avenue and 79th Street in New York City, where the cart remains just above the 79th Street Transverse near the 'Miners' Gate'". Vejam mais capas em seus locais exatos aqui.

Parte 1



Parte 2

5 comentários:

Márcio A Martinez disse...

Velho, quando me chamam de "roqueiro", eu adoro, não tenho essa de achar um mero rótulo, não, é orgulho mesmo! Não me acho "acusado" de ser roqueiro, pelo contrário, agora, quando eu chamo o cara de pagodeiro ou axezeiro, é acusando MESMO, tipo o cara é um bosta, limitado e otário, não sabe de nada...
Agora, que tal a gente se "acusar" nesse sábado, Chico? Os caras lá cometeram o desatino de me chamar pra participar do Rocks Off e seria um bom pretexto pra umas birras, valeu? Conto contigo...

osvaldo silveira jr. disse...

chicão, acho que esta pendurado o podcast anterior e não o gravado com vc.confere?

osvaldo silveira jr. disse...

chicao, acho que esta pendurado o podcast anterior e nào o gravado com vc.confere?

Franchico disse...

Brama, vc não ouviu o player errado não? Conferi e achei tudo certo, bicho. Cada podcast no seu lugar.

Franchico disse...

Márcio, o que Nei falou não é sobre como nós nos sentimos, mas como as outras pessoas ainda veem o roqueiro e como elas usam o termo como rótulo (que sempre é algo que diminui, limita). Claro que eu, Nei, Brama, Miguel, vc e demais vermes nos orgulhamos de sermos roqueiros (rockers ou o que seja), diferente do pagodeiro, que, quando começa a ficar famoso, rejeita o rótulo, mesmo que seja mesmo só mais um pagodeiro de merda. Perrrrrcebe?