quarta-feira, setembro 24, 2008

B NEGÃO EM DOIS TEMPOS NO FIM DE SEMANA

Surgido no estouro da banda Planet Hemp em meados dos anos 90, o rapper B Negão logo demonstrou que tinha personalidade e talento o bastante para não se contentar em viver à sombra do centralizador Marcelo D2. É essa personalidade que o público baiano poderá conferir em duas oportunidades neste final de semana.

A primeira é no evento gratuito Se É Bom A Gente Toca - Educadora FM no Pelô, que, mensalmente, traz para o Largo Teresa Batista um programa da emissora para ser gravado ao vivo, com a participação do público. No caso, o programa é o Evolução Hip Hop, especializado no rap nacional.

Além do rapper carioca, o público ainda poderá conferir performances dos talentos locais DJ Bandido, Fúria Consciente, Atitude Diferenciada e Rapaziada da Baixa Fria –RBF, break dance e grafitagem com artistas criando na hora.

Já no sábado, B Negão se apresenta com o Ministereo Público, equipe local que traz para Salvador a cultura dos sistemas de som jamaicanos, levando os sons do reggae, dub, ragga, dancehall e jungle às ruas e casas noturnas da cidade.

A noitada na Zauber fica ainda mais quente com as participações luxuosas do trumpetista Pedro Selector (ex-Pelvs, uma das melhores bandas indie nacionais), DJ Castro e MC Daganja.

Se é Bom a Gente Toca - Educadora FM no Pelô
Com BNegão (RJ), DJ Bandido, Fúria Consciente, Atitude Diferenciada e Rapaziada da Baixa Fria – RBF | Amanhã, às 19 horas | Largo Tereza Batista | Entrada gratuita

MINISTEREOPUBLICO & BNegão
Participação MC Daganja | Sábado, 27 de setembro, 21 horas | Zauber Multicultura | Ladeira da Misericórdia, 11, Praça da Sé | R$ 15

5 comentários:

Franchico disse...

É, eu sei que no Brasil, praticamente ninguém com menos de 35 anos sequer conhece o Mandrake, mas digam aí, que personagem estilosão da porra!

http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n24092008_02.cfm

Mandrake e Fantasma estão completamente fora de moda no Brasil há tempos. Já na Austrália, o herói das selvas de Bangala quebra recordes até hj!

http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n22092008_01.cfm

Uma pena, pois passei horas e horas e horas da minha infância e adolescência entretido com as aventuras desses personagens ultra-charmosos.

Descontando a ridículo sunga listrada do Fantasma, claro...

osvaldo disse...

desculpem, mas esta é irresssistivel, esta na tribunda da bahia de hoje:
Virgem, sobrinha de Gretchen vai fazer fima pornô.
A modelo Carol Miranda, sobrinha de Gratchen, assinou contrato com a produtora de filmes pornÔ Sexxxxy World para estrelar o filme " Fiz Pornô e Continuo Virgem". Segundo a assessoria de imprensa da produtora, Carol só fará cenas de sexo oral e anal.
Realmente...

Franchico disse...

Como diria o sábio Riocardo Cury, PUTA QUE A PARIU!

Com ênfase no PUTA....

cebola disse...

opa, chicvs fazer um reclamezinho por aqui beleza? É que saiu uma matéria/crítica/entrevista bem legal sobre a berlinda no portal rock press, dá um saque:
http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=2997&mode=thread&order=0&thold=0

linkão da porra. ou então vai no portal mesmo e buasca na seção "entrevista": www.portalrockpress.com.br

Anônimo disse...

E como diria Cezar Vieira: Virgem de cú é rola!
Mario