quinta-feira, julho 06, 2006

666 IT'S THE NUMBER OF THE BEAST

Já está no ar o fantabuloso Phodcast Rock Loco 6(66), com as não menos fantabulosas participações de Alexandre Matias, Paquito, Gilberto Monte (tara_code) e Vince de Mira (Lampirônicos). E aguardem, que vem aí o Phodcast com a presença de Nei Bahia, autoridade em rock 'n roll local, nacional, internacional e interplanetário, além de derradeira reserva de sensatez do rock baiano.

Phodcast Rock Loco volume 6 (66)!

Set fucking list >
The Vines - Don't Listen to the Radio
Loose Fur - The Ruling Class
Camisa de Vênus - Canalha
Gin Blossoms - Perfectly Still
Apollo Up - Walking The Plank
Wolfmother - Joker And The Thief
Tim Maia - imunizaçao racional
Marvin Gaye - Got To Give It Up
Sonic Youth - Reena
Úteros em Fúria - One more time

7 comentários:

Franchico disse...

Falar no Alexandre Matias, segue trecho da entrevista dele com o escritor americano Nick Tosches, autor de A última casa de ópio (Conrad). Taí, fiquei na pilha de ler esse livro. Sábias palavra do senhor Tosches... Leiam: http://www.gardenal.org/trabalhosujo/

AM - À medida em que você guia o leitor pelo livro, você também descreve a destruição de um velho mundo pelo modo de vida consumista sociedade ocidental. Que outros prazeres foram esquecidos, além do ópio?
NT - Perdemos o maior prazer de todos que é o prazer de sermos nós mesmos. O amor pelo dinheiro, se tornar um rato numa cultura guiada pelo consumo destes tempos, faz de nós fraudes. Quando passando a maior parte de nossas horas acordadas num trabalho, fingindo que gostamos do trabalho, fingindo que gostamos de nosso chefe, fingindo que estamos interessados no nosso trabalho, então o fingimento torna-se um estilo de vida. Nos tornamos o que T.S. Eliot chamava de ?homens ocos?. Quase tudo que consumimos, quase tudo que compramos, é placebo. Esses produtos de uma cultura consumista vazia é que são as verdadeiras drogas perigosas. Nossa ?guerra contra as drogas? devia ser contra essas coisas.

AM - Vivemos em dias em que até a crítica musical é considerada uma arte.
NT - ?Arte? é uma palavra besta. Há muito tempo, homens pintavam imagens en cavernas. Hoje, as chamamos de arte. Para eles, era magia. Agora não temos quase nenhuma magia e tudo é chamado de arte. O pior cantor de música pop é agora um ?artista?. De novo, ?arte? se torna uma categoria sem significado.

AM - Como as pessoas podem sair da segurança e conforto da vida diária e voltar a gostar do risco?
NT - Tendo a força e a coragem para não ligar pra nada, percebendo que este é o mundo dos aristocratas e não o seu, percebendo que o dom imenso e belo de respirar vivos é tudo que temos.

AM - Você acha que a espiritualidade e drogas de expansão de conhecimento estão conectadas umas às outras ou isso é mais uma bobagem new age?
NT - As drogas não tornam ninguém espiritual. Mas a espiritualidade pode melhorar as coisas. Tudo, das drogas à consciência da brisa no ar. Mas o ópio tem uma certa magia. É uma vergonha podermos comprar toda a heroína que quisermos e ser tão difícil achar ópio. Mais uma vez, isso é culpa de nossa cultuira consumista: ópio vale mais dinheiro quando torna-se heroína. E também, hoje em dia, todo mundo quer o ritmo rápido da vida. Ópio é uma lenta e luxuosas sedução. Eu posso andar vinte minutos de onde moro e comprar armas, heroína, crack. Mas eu não acho ópio de verdade. Eu não posso nem fumar um cigarro no bar. É ridículo.

Gabriela R. Almeida disse...

Podcast do Hora do Rock no ar já com o programa que de hoje (especial Velvet Underground).

http://horadorock.podomatic.com

Franchico disse...

Essa é hilária: há 40 anos (7 de julho de 1966), os Beatles foram embora das Filipinas "corridos" por uma multidão ofendida. Motivo: eles não compareceram à uma audiência com a primeira dama Imelda Marcos, o que foi considerado uma ofensa gravíssima. Detalhe: a audiência ocorreria no mesmo horário do show da banda em Manilla. Vida de rock star né fácil não, tá pensando o quê?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62205.shtml

Johnny F disse...

Oi galera!!!

Parabéns, muito bacana o trabalho de vcs...é isso aí, viva o velho e bom rock and roll, principalmente se ele é feito nesta cidade bunda...hehehehe.

Também temos o nosso underground (inicialmente criado por este que vos escreve, mas depois alimentado por alguns malucos, amigos do mundo). É um blog onde compartilhamos mp3, um pouco de Tecnologia e Filosofia barata....

O blog é Lágrima Psicodélica e o endereço:

http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/

Espero vcs e um beijo em Sorinha...

Johnny F

Franchico disse...

Não custa lembrar: é hoje, segunda feira 10 de julho: SANGRIA NO BANDA ANTES DA MTV - Dia 10/07/06 segunda-feira às 23:00hs.

Segue mais notícia da banda, que acabou de chegar por email:

"SANGRIA - NOTÍCIAS

O clipe de "Acerto de Contas" da Sangria está disponível aqui para visualização

http://www.youtube.com/watch?v=lP93gyDMBzM

e aqui para download

http://www.filefactory.com/?46b99c. Aproveitem!

Em uma notícia ainda mais legal, nessa segunda-feira, dia 10/07, a banda toca na MTV, no programa Banda Antes. O programa vai ao ar às 23h e a banda destrói tudo, como sempre. Imperdível!

Em breve serão anunciadas algumas datas de shows para o 2o semestre enquanto a banda continua a pré-produção de seu 1o álbum; compondo mais material pra selecionar o que entrará no disco. A gravação deverá ser iniciada ainda este ano.

Um abraço,

Sérgio.

http://www.sangria.com.br
http://www.myspace.com/bandasangria
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1237889 "

mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas disse...

hoje é o dia internacional da pizza.

Franchico disse...

Três vivas para o nosso Congresso Nacional em particular e para classe política brasileira como um todo!!!! Uhú!!