sexta-feira, junho 17, 2005

Notícia ruim é comigo mermo

EX DE RON WOOD ENCONTRADA MORTA PELO VIZINHO

E parece que foi overdose. A notícia tá no site da Dynamite, e vc lê clicando aqui. Krissy Wood foi a primeira mulher de Ron e eles tiveram um filho, Jesse. Segunda notícia de morte que dou essa semana. Tô ficando bom nisso.

AGORA, NOTÍCIAS BUNDAS, DIGO BOAS, DIGO, DÁ NA MESMA

ELEKTRA ASSASSINA DE VOLTA ÀS BANCAS - Seguindo sua política de relançar em edições luxuosas todos os clássicos Marvel & DC dos anos 80, a Panini colocou nas bancas Elektra Assassina, de Frank Sin City Miller e Bill Sienkiewicz (acho que acertei o nome dele). Para quem nunca leu, vale cada centavo dos R$28 contos que custa a série encadernada. Originalmente, ela se estendia por oito números. A trama é totalmente delirante e mistura espionagem, demônios, sátira política e andróides psicopatas. CLASSE A. Já nas bancas.

LOKI - Outra boa dica de quadrinhos que tá nas bancas é a série em duas edições LOKI, que conta como seria se o Deus da Tarpaça e maligno meio irmão do Poderoso Thor finalmente conseguisse derrotar o Deus do trovão e conquistar Asgard, lar dos deuses nórdicos. Os diálogos rebuscados e inteligentes do argumentista Robert Rodi e os desenhos pintados primorosos de Essad Ribic são os destaques. Detalhe machista: Hela, a deusa da morte, nunca esteve tão gostosa. O modo como Rodi trabalha a personalidade dúbia, angustiada e simplesmente carente de Loki vale os R$5,90 cobrados pela revista, que aliás tem tb papel de primeira. Já nas bandas, digo bancas.

12 comentários:

cebola disse...

eu ADORO elektra assassina, tenho a série completa e tou sempre relendo, quanto ao Loki, valeu a dica chiconauta, vou atrás, no bom sentido. Como diria mestre Arnaldo Batista: cê tá pensando que eu sou LOKI, bicho/sou malandro velho não tenho nada com isso...foi mal aí, não resisti.

Anônimo disse...

festa no ap?festa no ap? Alguem me chamou?



penetra.

Anônimo disse...

porra chico, vai fazer uma festa no seu apê lá em amaralina num condomínio que fica numa das subidas pelas transversais da manoel dias e não chama ninguém, que falta de consideração é essa? sábado, às 20h, tem de levar cerveja...aditivos à parte
Cláudio

Anônimo disse...

até márcio, o rei da boca livre, vai...tá todo mundo convidado
Cláudio

Franchico disse...

mas o quê qué isso, o quê qué isso, tão marcando uma festa no meu apê e eu nem sabia?!?

Anônimo disse...

bom, se vc que mora lá não sabia, então por que tá todo mundo comentando do são joão alterna na sua casa neste sábado?
Cláudio

Anônimo disse...

bom, marcos rodrigues retira de forma unilateral a inserção anÔnima, mesmo que se assine o comentário no clash city rockers...é bom que se diga que até onde sei a agenda era feita por gabriela, mas se não o é mais fica aqui o comentário de que são parâmetros pra lá de subjetivos que guiam sua confecção...por isso dificilmente as datas da tour do judas priest estariam lá ao lado dos moderninhos que vão tocar no tim festival, por exemplo (bandas boas inclusive)
Cláudio

Franchico disse...

valeu, Marcionílio. em todo caso, estarei por aqui no São João. qualquer coisa...

Franchico disse...

Cláudio, a casa é sua.

Anônimo disse...

obrigado chico...estou um pouco cansado de algo que circula pela galera do rock aqui na cidade, não se pode tecer nenhuma crítica sobre certas ações (por menores que sejam) em certos ambientes que o pessoal se acha...essa de marcos fechar o clash para quem não é cadastrado é brincadeira...impossível não perceber a pré-censura na atitude dele...
Cláudio

Franchico disse...

não tô aqui pra julgar as ações de ninguém, mas já cometi o mesmo erro, na vã tentativa de pôr ordem no caos. bom, cada um é cada um. em Roma...

Anônimo disse...

o lelele