sexta-feira, maio 27, 2011

SHARON, TRAGA SEU IRMÃO TAMBÉM!

Charles Bradley é o nome do homem!

6 comentários:

Márcio A Martinez disse...

Zorra Chico! Esse seria O cara para se trazer nessa área!
Igual a Sharon Jones, ele não é nenhum novato, nasceu em 1948, 63 anos portanto, o homem só teve sua estréia em disco este ano, "No Time For Dreaming", no estilo "Daptone sound", e foi Gabriel Roth do selo Daptone Records quem o "descobriu".
Viu só? POEIRA ZINE é cultura moderna também, e conheci esse NEW MASTER OF SOUL/FUNK através do nº 35 da citada revista, a última lançada este ano.
Como diz vocÊ: Recomeindo!

Anônimo disse...

márcio, sou assinante da poeira há três anos e troco ideia com bento, o editor...realmente, a poeira zine é a melhor publicação de música do brasil...
cláudio moreira

Franchico disse...

Márcio, eu já tava ligado em Charles Bradley há anos, quando ele "soultou" (sorry, não resisti) um single com um funk de entortar geral, chamado Now That I'm Gone. Inclusive eu já o havia citado em algumas ocasiões aqui mesmo no RL. A última vez foi no post sobre a vinda de Amy ao Brasil e a nova cena soul.

Aqui: http://rockloco.blogspot.com/2011/01/amy-ja-esta-no-brasil-e-algumas-novas.html

Essa Now That I'm Gone eu já vinha discotecando de hoje (nas poucas vezes que o fiz nos últimos dois anos, pelo menos), acho que até naquele lançamento do EP da Berlinda (RIP) na Boomerangue eu lancei essa. De modos que eu já tava esperando esse primeiro álbum do CB há algum tempo. Já baixei e é, de fato, incrivelmente FODA!

glauberovsky disse...

chicão,
vi o clipe fenômeno pos-los hermânico apoiado pelo tuiteiro mais influente do mundo [seja la o que isso for] e lembrei deste:

http://www.youtube.com/watch?v=OEnphx3YgEQ

música e video excelentes. 1995/97, por aí...pena não poder ver em hd.

GLAUBEROVSKY

Franchico disse...

Depois do TAZ e do Nuvem de DJs, mais um evento semanal promete reunir o povo louco da cidade.

Chegado agora há pouco por email...

ENCONTRO SEMANAL DE MÚSICOS E TATUADORES DE SALVADOR

E aí pessoal, blz?

Seguinte, estou promovendo junto com a galera do Tatto Music Bar o Encontro Semanal de Músicos e Tatuadores de Salvador. Seguinte, o projeto é reunir a galera da cena alternativa, músicos, compositores e artistas em geral, e promover esse encontro semanal, tomando uma cerveja, tocando canções, falando besteira, fazendo parcerias, conhecendo novos e velhos compositores, enfim uma grande reunião pra expor os artistas da nossa cidade que estão voltados pra cena alternativa (ou nao).
Quero convidar vcs para fazerem parte desses encontros, cantarem suas canções , encontrarem a turma etc... será uma especie de BÁBA da música, que vai rolar toda Quarta-feira no Tatoo Music Bar, no Rio Vermelho. A ideia é que seja semanal, mas tudo vai depender de todos nós, músicos, compositores, intrumentistas etc...vamo ver se a parada anda e vira uma espeecie de Sarau musical. A entrada é livre pra todos, pode ir amigos, musicos ou nao, artistas ou não...eh livre e bem descontraîdo.
Se puderem aparecer neste primeirão será massaa!
Podem passar a informação adiante pros seus amigos também, o velho boca a boca, pq já vai rolar nesta quarta-feira (01/06/11) Vamo dar uma uma agitadaaaa que tenho certeza que vai ser massa!

Abrass e espero vcs lá pra tomar uma cerveja e tocar uma viola!!!!

ENCONTRO SEMANAL DE MÚSICOS E TATUADORES DE SALVADOR

Local: Tatoo Music Bar (Rio Vermelho, em cima do bar Padaria)
Horário: 20:30 h
Entrada: Gratuita

Anônimo disse...

raridade...thin lizzy ao vivo na dinamarca em 1979...tour do black rose...na minha opinião, a melhor formação do grupo (com gary moore)...hard rock de altíssimo nível...
http://www.youtube.com/watch?v=WNstU22jD7k
cláudio moreira