quarta-feira, maio 04, 2011

O ZELADOR DE SCRUBS TINHA RAZÃO



Coincidência? Chute? Ou algo mais?....

Tchan-nan-nan-nan!....

10 comentários:

Franchico disse...

Eu tinha que postar essa. Foi mal aê. Em breve, voltamos a nossa programação (a)normal...

Franchico disse...

Barcinsnki faz sua resenha de Lemmy - O Filme.

http://andrebarcinski.folha.blog.uol.com.br/arch2011-05-01_2011-05-07.html#2011_05-04_12_28_48-147808734-0

Amostra: "O personagem que surge é um homem triste e solitário. Lemmy fala pouco de sua vida pessoal e não consegue esconder o constrangimento quando está próximo ao filho, Paul."

Tá pensando que vida de roqueiro barra-pesada é só alegria, sacana?

Franchico disse...

Filha de Osama bin Laden diz que pai foi capturado vivo e morto na frente de familiares

http://br.noticias.yahoo.com/filha-osama-bin-laden-diz-pai-foi-capturado-110019527.html

Coitadinho do Obama, né? E os pais que assistiram, pela TV, seus filhos se atirando do WTC no 11/9, sentiram o quê?

Anônimo disse...

Pappo, um dos meus guitarristas prediletos, roqueiro argentino que conheci em meados dos anos 80 na flu fm no programa Guitarras com sua banda El Riff, na revista Roll e no seu ep com a patrulha do espaço, tem dois livros sobre ele editados agora na argentina....como digo sempre para qualquer argentino, goste de rock ou não, que encontro em qualquer lugar: Viva Pappo!!!!
cláudio moreira

Saiu no portal www.wiplash.net
"Pouco mais de seis anos depois de sua morte, causada por um acidente com sua Harley Davison, Norberto Napolitano, ou simplesmente PAPPO, é relembrado com o lançamento de dois livros.

O primeiro título é “100 veces Pappo”, escrito por José Bellas e Fernando Garcia, uma compilação de cem histórias espetaculares contadas por pessoas próximas ao guitarrista, complementadas ainda por um ensaio critico de Pablo Schanton e por uma entrevista inédita.

A outra obra, “Pappo, el hombre suburbano”, com mais de 500 páginas, é a biografia mais completa escrita a respeito de PAPPO. Seu autor, Sergio Marchi, dedicou-se por quatro anos ao trabalho de pesquisa biográfica de PAPPO, tendo entrevistado mais de sessenta pessoas, inclusive BB KING, com quem o roqueiro argentino teve o privilégio de se apresentar no Madison Square Garden nos anos 90."

Franchico disse...

Duas notas rápidas sobre séries imperdíveis:

Fãs de western, alegrai-vos: o canal AMC (de Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead - só), anunciou sua primeira série de faroeste, Hell on Wheels, sobre a cosntrução da ferrovia que ligou a costa leste norte-americana à selvagem costa oeste do século 19. Se bater nos calcanhares de Deadwood, já tá muito bom - mas a expectativa, diante da folha corrida do AMC, é de coisa ainda melhor. Aqui:

http://www.omelete.com.br/videos/hell-wheels-trailer-1/

E Fringe, a melhor série de FC delirante da atualidade, tudo o que Arquivo X quis ser, mas não conseguiu, soltou o trailer do último episódio da terceira temporada, não recomendável para cardíacos:

http://www.omelete.com.br/videos/fringe-trailer-do-final-da-3-temporada/

Franchico disse...

E Lemmy não sai das paradas de sucesso. Agora ele lança uma banda de rockabilly com Slim Jim Phanton, batera dos Stray Cats. Isso só pode ser bom.

http://www.omelete.com.br/musica/lemmy-anuncia-novo-album-da-banda-paralela-head-cat/

Nei Bahia disse...

chicão, corra atrás de se atualizar sobre Breaking Bad, a segunda temporada já está na VH e a terceira é doentia de boa!!!

glauberovsky disse...

the head cats @ revernation

http://www.reverbnation.com/headcat

vox de profundis!

GLAUBEROVSKY

Franchico disse...

Já peguei, man! Tá lá em casa! Em pleno e acelerado processo de reprodução!.... Sick, sick, sick!

Franchico disse...

Na sequencia, vai rolar a temporada final de The Shield, que tb é PHODA PARA CARALHO! Só gente ruim, um fudendo com o outro da forma mais escrota possível, amigos se explodindo com granada, um troço do mal! Recomendo aos companheiros.