quarta-feira, março 17, 2010

AULA DE CATECISMO: ESPECIAL DAS SEIS COM NEIL YOUNG

Ajoelhai-vos, hereges! Nesta sexta-feira, 19 de março do ano da graça de 2010, nao deixareis de ouvir o Especial das Seis da Educadora FM, com uma edição de caráter sacro, inteiramente dedicada à Vossa Santidade Neil Young de Albuquerque Lins e Silva. Sim, serão cerca de quarenta minutos de puro deleite celestial nas ondas do éter radiofônico ao som de cânticos sagrados como Cinnamon Girl, Don't Cry No Tears, Walk On, Powderfinger e Hey Baby, entre outras que o redator esqueceu e por isso mesmo amargará dois dias inteiros ajoelhado sobre tampinhas de refrigerante - com a parte interna virada para cima, claro. O único porém é que o programa terá apresentação daquele detestável vigário de segunda categoria, aquele tal de Dom Franchico Evaristo de Alcântara. Mas não vos deixeis desanimar: ainda que sua voz absolutamente desagradável e sua pregação desconexa conspurquem vossas vias auditivas por poucos segundos, o estrago não se compara ao efeito elevatório que as canções de Neil Young são capazes de proporcionar às vossas (e nossas) pobres almas. Palavras de salvação.

ESPECIAL DAS SEIS: NEIL YOUNG
NESTA SEXTA-FEIRA, 19 DE MARÇO, 18 HORAS NA EDUCADORA FM 107,5 OU PELO SITE http://www.educadora.ba.gov.br/

19 comentários:

Franchico disse...

Aí, Mirdad! Fiz o comercial! Só não me peça para postar aquela foto minha fazendo careta, que tá fueda! Vai assustar todos os (seis ou sete) leitores do blog, valeu?

Um abraço para meu guru do NE de Amaralina Franciselvis, em quem obviamente me inspirei para escrever esse texto pseudo-ecumênico....

osvaldo disse...

In Neil we trust!

Franchico disse...

Forévis!

Franchico disse...

RIP ALEX CHILTON.

Franchico disse...

AGORA FUDEU TUDO.

http://pitchfork.com/news/38212-alex-chilton-rip/

Merda fudida do caralho da puta que pariu o cu do mundo.

Tô de saco cheio de noticiar a morte dos gênios que fazem essa merda de mundo valer alguma coisa.

Franchico disse...

O Omelete novo caiu na vala comum do engodo que se chama "jornalismo participativo", abrindo para comentários. Uma notícia banal como "fotos do set de Lanterna Verde" imediatamente ganha centenas de comentários que não apenas não acrescentam nada à notícia, como é uma tremenda perda do tempo de quem cai na besteira de começar a lê-los. Sacal.

Emmanuel Mirdad disse...

Valeu, Chicão!!! O programa ficou massa, mas faltou a foto sua aqui sim, rapá! Já foi vc, Cláudio ESC, Brahma e MR, e agora faltam Nei Bahia e Cebola. Sugestões?

cebola disse...

Eu ia dizer amém, chico, mas daí vc dá uma desgraça de uma notícia dessas, sobre MR. Alex Chilton!!!! Mas que merda!!!

cebola disse...

merda

Nei Bahia disse...

Mirdazinho da Bahia, pode pedir o que quiser, mais por circunstancias especias, tem um albino vindo prós lados de cá, em maio, a gente pode dar uma educada no rebanho.

cebola disse...

Apois, boa hora pra um special do box tops/bigstar/...heheh me escalei...brincadeirinha...quem nesta terra se importa c big star fora nós...4...5?

osvaldo disse...

nei, o albino ta bombando na minha trilha sonora.baixei tudo recentemente e ja tinha varios desde sempre. gosto mais do som do albino que o de stevie ray, se falando de bluesmen brancos.pra falar a verdade o albino é meu bluesman favorito de qualquer cor.o filho da puta albino, caipira e preconceituoso,consegue ser ,para mim, a melhor ponte entre o blues mais tradicional e o eletrico.nesse eu tenho que ir.

Emmanuel Mirdad disse...

Perfeito! Vou agendar aqui e as porra. Quando ele vem mesmo?

Franchico disse...

Forasta, para variar, coloca as crianças no seu devido lugar:

http://blogs.r7.com/andre-forastieri/2010/03/11/fuck-folk-lets-rock/#comments

Yara Vasku disse...

Oi meninos! saudades... Que foda, Alex Chilton. Cebola: será este o da cópia?????

Admnistrador disse...

A educadora tá colocando no site os programas que passam na radio, foi lá que escutei o especial sobre o cd dos Retrofoguetes, esse do Neil Young vai pra lá também?

Nei Bahia disse...

22 de maio, já estou lá Bramz!!

Franchico disse...

Alex Chilton, Free Again, agora free forever...

http://blip.fm/profile/Franchico/blip/24480400/ALEX+CHILTON–Free+Again

Márcio A Martinez disse...

Mas quem diabos mandou Alex Chilton morrer?!? O próprio Capeta que é o Pai do Rock e veio reclamar mais uma alma condenada?!? Perhaps...
Mas eu vou ficar verdadeiramente doente, sim, é quando Dylan, Neil Young, Lou Reed...
Tô escalado pro show do Joãozinho Inverno também... Junto a Mr. Nei Baêaminhaporra, taremos lá! ZZ Top também, Neis? Ou a data realmente ficou ruim?