terça-feira, fevereiro 05, 2008

UM HOMEM E O AMOR DA SUA VIDA



Retirado deste maravilhoso site sobre o poeta mais fudido da América: http://bukowski.net/

Aguardem materinha para mais logo...

7 comentários:

Franchico disse...

Depois do enorme sucesso da série em quadrinhos Marvel Zombies, onde os heróis da editora são transformados em mortos-vivos, nego já fez um fan film (curtinho) do caralho:

http://www.omelete.com.br/game/100010598/Fas_fazem_Marvel_Zombies_com_elenco_de_carne__podre__e_osso_.aspx

Parece que a Marvel gostou tanto da idéia que já pensa em produzir um longa - em animação - para Marvel Zombies.

Franchico disse...

Não se fazem mais gênios deboca-suja como o inesquecível Costinha...

http://www.youtube.com/watch?v=FZx4UYBuRBA

Franchico disse...

Ah, a inguinorânça dus joves...

Jovens britânicos afirmam que Churchill nunca existiu, diz pesquisa
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u369625.shtml

Demonstrando uma boa dose de confusão histórica, muitos jovens britânicos acreditam que Winston Churchill, considerado o grande herói britânico da Segunda Guerra Mundial, foi um personagem fictício e que Sherlock Holmes viveu de verdade. Segundo uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira pelo canal de TV UKTV Gold, que entrevistou 3.000 jovens com menos de 20 anos, 23% dos consultados pensam que Churchill (1874-1965), o primeiro-ministro britânico que defendeu o país da ofensiva nazista, não existiu. Enquanto isso, 58% dos jovens entrevistados acreditam que Sherlock Holmes, o famoso detetive inventado pelo escritor Arthur Conan Doyle (1859-1930), circulou realmente por Londres na companhia de seu fiel amigo, o doutor Watson, em busca de casos sem resolução

osvaldo disse...

passado o carnaval acho que vale a pena uma avaliação do palco do rio vermelho.valeu a pena? qual foi real repercussão do evnto? acho q ta na hora de ver realmente se tem futuro a parada ou se foi so uma ação entre amigos. as pessoas com q conversei ficaram muito animadas e veem grandes possibiliodades de crescimento. eu ja veterano de guerra vou esperar os proximos capitulos.

Franchico disse...

Em um mundo ideal ou na melhor das hopóteses, o Palco do Rio Vermelho continua ano que vem, com uma estrutura melhor planejada (talvez em outro local) e com equipamentos de som mais decentes e uma vasta grade com as melhores bandas daqui e do cenário independente nacional. Isso, em um mundo ideal. Porém, estamos na Bahia. Qualquer coisa pode acontecer - inclusive nada. O primeiro passo já foi dado - e muito bem dado. Esperemos que os articuladores do palco, junto aos seus contatos nos órgãos governamentais, consigam viabilizar (e firmar) a inclusão do palco do Rio Vermelho todos os anos agora, sempre com uma boa estrutura e grade de atrações. Sigo, qual Braminha, esperançoso - e com as barbas de molho....

Franchico disse...

Cinema

Rob Zombie dirige novo filme de Conan

Quase 25 anos depois do último filme com o bárbaro Conan nos cinemas (em 1984, ainda com o governator Arnold Schwarzenegger no papel), um novo e promissor começo para o guerreiro da Era Hiboriana parece se desenhar no horizonte. O site Bloody Disgusting noticiou – “com 100% de certeza“ – que o sinistro roqueiro e diretor Rob Zombie (Rejeitados pelo Diabo, Halloween), está negociando com a produtora Lionsgate para assumir a terceira aventura de Conan nas telas. O orçamento deverá ser de inflacionados US$ 100 milhões, o maior da produtora até agora. Será também o 1º filme de Zombie fora da seara do terror.

http://www.omelete.com.br/cine/100010765/Conan.aspx

Sou fã. Não tanto de Conan, mas de Rob Zombie!

Nei Bahia disse...

E de repente chega 2009!!

O palco do rock do Rio Vermelho vai ser na festa de Iemanjá, ou no carnaval?

Antes de tudo, essa pergunta precisa ser respondida.

Quem vai correr atrás da continuidade do evento, tem que definir logo essa parte, levando em conta
qual das datas será mais atrativa para os possíveis apoiadores.
O resto deus protege e diabo assina cheque!!