quarta-feira, setembro 01, 2004

O programa dessa terça recebeu o digníssimo Sérgio Kopinsky, baixista da Ladrões de Bicileta. Com um pouco de atraso, devido a um misterioso (ate hoje não sei o motivo) engarrafamento que paralisou a cidade, o programa foi gravado e começa a ser produzido em série para quem quiser adquirir. A idéia é ficar rico com as fitas vendidas (Sim, fitas em cassete) para podermos comprar uma rádio excluiva pro rock. Veja o que rolou nessa terça:

Echo & The Bunnymen ? Killing Moon
Los Tetas ? Sale Luca
Los Tetas ? Porcel
Camisa de Venûs ? Amanhã

Guizzmo ? Eu Quero estar Sedado
Faith no More ? A Small Victory
brincando de deus ? De Profundis

Stone Temple Pilots ? Trippin on a Hole in a Paper Heart
Golpe de Estado ? Zumbi
Elton John ? Tiny Dancer

Gang 90 ? Jack Kerouac
Arnaldo Antunes ? Que te Quero
Duran Duran ? Planet Earth (Cabra Cega)

Genesis ? Home by the Sea
Hellacopters ? I Wanna Touch

3 comentários:

Anônimo disse...

IRRAAAA!!! FESTA 2 DO ROCK LOCOOOO!!! NO COLAPSO!!! 10 DE SETEMBRO!!! SEXTA-CHEIRA!!! VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DA FAÇANHA DE OSAMA!!! NÃO HÁ NADA MELHOR QUE VENHA A CALHAR!!!
###: ROCKLOQUETE*

sora disse...

Essa rockloquete estrelinha não sou eu. Mas lembrar da véspera da façanha de Osama é muito bom. Vou integrar aos mail que eu passar. Até a inesquecível noite dançante.

Sora, rockloquete sem estrelinha.

Ernesto Ribeiro disse...

interessante: sequestrar aviões cheios de crianças e jogar em prédios cheios de trabalhadores é a definição de "façanha" para uma certa escória. já sei qual é a surpresa quente e explosiva adequada para a festinha de vocês.

bem, depois de assassinar 3 mil civis de todas as idades no 11 de setembro (incluindo imigrantes brasileiros), o bin laden também matou nada menos que 73 mil muçulmanos de todas as idades no oriente médio. e pelo memos meio milhão de afegãos (principalmente mulheres), via taliban. o mal absoluto é sempre auto-destrutivo.

well, esse país tem 50 000 assassinatos por ano, o que faz dos brasileiros autores dessa mesma espécie de façanha todos os dias. vocês devem estar orgulhosos dos seus compatriotas impunes ou na ala de segurança máxima. isso explica porque a nação brasileira é um povo tão fudido e desprezível há 500 anos.