quarta-feira, setembro 08, 2004

NA LUTA PARA SE MANTER NO AR, O ROCK LOCO PROMOVE SUA SEGUNDA FESTA

Como ninguém aqui considera o ROCK LOCO um trabalho no sentido convencional da palavra, a equipe responsável pelo programa manda às favas o pessimismo, o terrorismo, o preguiçismo e o babaquismo em prol de continuar fazendo o que realmente gosta: fuzarca (inclusive com a língua portuguesa). Isto posto, vimos a público comunicar que estamos promovendo mais uma festinha para levantar uns trocados e manter o programa no ar para poder continuar infernizando o juízo de quem se dispõe a sintonizar a Primavera FM 103.5 de terça a sexta, das 20 às 22h.
A festa ROCK LOCO É... se dará nas dependências do estabelecimento Calypso Heineken Station a partir das 23 horas desta sexta-feira, 10 de setembro, com a presença iluminada e a discotecagem inspirada dos adorados (e modestos) apresentadores do programa, a saber:
Sora Maia: fotógrafa do rock e ladies first.
Franchico: coroinha do rock e campeão de cuspe em distância.
Roney Jorge: cantor das multidões e ladrão de bicicleta.
Braminha: Mini bebedor e mega dançarino.
Mário Jorge: comandante da fuzarca, atualmente residindo atrás do armário, onde aguarda a sua visita.
Big Brother: esse ainda vai rachar o assoalho do Colapso com seu suíngue de peso.
Luciano Matos: cuidado com esse. Cabongues na cabeça são sua especialidade.
A seguir, acompanhe alguns depoimentos de sobreviventes da primeira festa do Rock Loco, realizada no Calypso no dia 9 de julho:
Não, não doeu. Na verdade, até gostei. Júnior, da dupla Sandy Júnior.
Não lembro direito. Só queria saber por que até hoje tem purpurina grudada pelo meu corpo. Luma de Oliveira, atriz.
Uma perdição, uma afronta à todos os valores éticos e religiosos que deveriam permear nossa sociedade. Mais uma prova de que a juventude está perdida. Dona Marileide de Jesus, dona de casa.
Nunca vi patota mais animada. Climério Carneiro, presidente do Clube dos Colecionadores de Selos.

2 comentários:

Franchico disse...

pô, brigado aê a quem conseguiu tirar o post repetido q eu não estava conseguindo tirar desde ontem. galera, essas bobagens q ando escrevendo (os depoimentos dos sobreviventes etc) estão minimamente engraçadas? nunca mais ninguém falou nada, então acho q estão bem bobas... acho q vou desistir da carreira de humorista. insegurança perde, hein?

osvaldo disse...

Desista não Chico, você é a locomotiva deste blogger.A preguiça dos nossos companheiros rockloquetes é quase contagiante, mas nos dois somos insistentes.O rock não pode parar!