quinta-feira, setembro 30, 2004

Killers & outros bichos

-Semana passada chegou às minhas mãos o Hot Fuss, disco dos Killers que está explodindo a banda.A primeira audição no Rock Loco da semana passada junto com Bigs não impressionou, mas seguidas audições grudaram feito chiclete no ouvido, e agora não sai do cd player. Trafegando entre o tecnopop e o gotico, o disco está desde já entre os melhores do ano. Enquanto não sai por aqui baixe na net.A Rolling Stone estava certa.

-Tambem merece menção o fenomenal "Antics" , novo do Interpol totalmente disponivel na net.Destaque para "Take you on a cruise" e a belissima "Not even Jail".Alias este disco é um dos maiores casos de vazamento na net do ano.A atmosfera do disco é sufocante, e apesar da obvia emulação do Joy Division, o tema recorrente é alienação e não desejo de morte.Ansiedade pura.No que dá misturar anfetamina com calmantes.

-Outros lançamentos nas gringas que merecem destaque, o novo do Durutti Column,"Tempus Fugit"(olha aê Messias) e depois de 15 anos o segundo disco dos reis do pós-rock,o Bark Psyscosis, "Codename:Dustsucker".

-brincando de deus fucking rules!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é sobre o brincando de deus...
Desculpa "usar" o espaço, mas o programa de hoje [30/09] foi muuuuuuuiiiiiiiittttttoooooo bom!
Teve muita falação e pouca musica... mas valeu!
Parabéns à Sora e ao Mário Jorge!

Um abraço pra todos
Sandra Bahia

Franchico disse...

Big Brams, nosso homem das novidades, mandando ver! Issaí, Brama! O Killers me pareceu bem bacana, pelo q andei lendo por aí. e o segundo disco do Interpol (segunda melhor banda daquela leva 2000 / 2001, pra mim) é esperado com ansiedade lá em casa (por mim e pela patroa). mudando de pica pra caceta (opa), cês já viram o clipe da versão de Confortably numb das Scissors Sisters? descontando a viadagem, até q achei legal, bem Bee Gees, ainda q o Bee Gees seja uma bosta. som de pista tb, né? e tá bom até demais. e qualquer coisa q subverta o Pink Floyd tb tá valendo.