![]() |
Luca, Jajá, Dieguito e Davide. Vivendo do Ócio, foto de Zoë Van Boekel |
Mas, inescapável como a morte e os impostos, ele tá logo ali.
Já que é pra ser, que seja do jeito que a gente gosta: com a paulada na orelha que são os shows da Vivendo do Ócio, orgulho local que faz bonito país afora.
Jajá, Luca, Davide e Dieguito quebram tudo na terça-feira de Carnaval, na Praça Pedro Archanjo, em horário a ser divulgado em breve.
Se ligue nosite www.carnavalsalvadorbahia.com.br para acompanhar a programação completa.
“Sim, fomos selecionados para tocar no projeto Carnaval do Pelô”, confirma o vocalista Jajá Cardoso.
No repertório, além das músicas da banda que fazem a alegria dos fãs, Jajá promete algumas surpresas e convidados no palco.
“Vamos fazer uma homenagem ao Carnaval tocando um pout pourri, mesclando rock com marchinha”, conta.
“E convidados com certeza teremos. Só não confirmamos ainda”, acrescenta.
Corações baianos
![]() |
Vivendo do Ócio no Carnaval e o resto do ano também. Foto Zoë Van Boekel |
“Sim, continuamos firmes em São Paulo, mas nosso coração pertence a Bahia”, reitera Jajá.
Nos últimos dias, os públicos de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Jequié puderam curtir a performance arrasadora do quarteto.
“Acho que 2017 foi um ano meio complicado para muitas areas, principalmente a das artes. Apesar das dificuldades pela situação do país, conseguimos rodar legal e manter um circuito regular de shows”, afirma Jajá.
“Já na parte artística, produzimos muito. Gravamos dois singles que vão sair esse ano e estamos com bastante composições para preparar um novo disco”, avisa o cantor.
Lançado em 2015, Selva Mundo foi o último álbum lançado pela banda. Foi seu primeiro lançado de forma independente (os dois primeiros saíram pela Deck) e financiado pelos próprios fãs e amigos, via crowdfunding.
Como Jajá acaba de confirmar, em 2018 eles entram em estúdio para gravar seu quarto e aguardado álbum.
“Vamos lançar ainda no primeiro semestre uma das duas músicas que gravamos no final do ano passado. E depois do Carnaval vamos dar um gás nas pré-produções para o novo álbum”, conta.
Vivendo do Ócio / Dia 13, horário a ser divulgado / Praça Pedro Archanjo, pelourinho / Gratuito
NUETAS
Dimazz acústico
Amanhã tem o menino Dimazz fazendo um set acústico no fim de tarde do Groove Bar. 17 horas, entrada gratuita.
Skanibais quinta
Na quinta-feira os espetaculares Skanibais fazem o esquenta de Iemanjá no Santa Maria (Largo da Dinha). 21 horas, R$ 20. Recomenda-se.
Pirombeira, Suinga, BA_Co, Beco

Guitarras baianas
Julio Caldas comanda a Mostra de Guitarra Baiana (cartaz ao lado) com Thathi Alves, Ricardo Marques, Marcos Stress e Eliel Nunes. Segunda-feira (dia 5), 18 horas, Casa da Música do Abaeté. Entrada gratuita.
Um comentário:
OK, OK. Esse é, oficialmente, meu pior trocadilho ever. O pessoal da VdÓ terá toda razão se ficarem chateados comigo. Rai, rai.
Postar um comentário