quinta-feira, abril 02, 2015

PODCAST ROCKS OFF EM DOSE DUPLA: LANÇAMENTOS E BLUES - PARTE 2

As gatinhas maduras do Sleater-Kinney no podcast Rocks Off
Session de bate-papo e lançamentos do rock com Nei Bahia, Osvaldo Braminha Júnior e o blogueiro.

Rola Prong, Swervedriver, Joe Bonamassa, Wild Billy Childish, Jon Spencer Blues Explosion, Seasick Steve, Mark Ronson, Ringo Starr, Sleater-Kinney, Charles Bradley e o caralho (lá ele) a quatro.

Entre uma coisa e outra, as lamentações de sempre.






Segunda parte da aula (histórica e teórica, claro) do blues, por Nei Bahia e Osvaldo Braminha Júnior.



Bônus: Clipe de Autodidact, novo single do maravilhoso Swervedriver.


10 comentários:

Rodrigo Sputter disse...

Esqueceu de falar "o mais odiado do rocks off"-ehhehehheeheh

Meu ídolo é Você...do Billy eu gosto...embora ele tenha sido super educado quando trocamos cartas...enviei uns catálogos de arte pra ele e o Billy enviou postais assinados agradecendo...tenho mais contato com tu do q com ele, ou o som dele-ehehehhehe

A galera que gosta mais do Billy aqui é do sul/sudeste...e muita gente daqui do NE conheceu pq eu divulguei pacas...

Fiquei feliz pela lembrança e a fala carinhosa da sua pessoa, pela minha pessoa...2a finalmente se tudo der certo deixo um cd-r pra tu...vou acertar com Regina pra pegar o livro e deixar um cd pra ela...se eu num puder te ver deixo com ela, blz?

Rodrigo Sputter disse...

Mostra de Coppola na Walter e de grátis:

http://www.dimas.ba.gov.br/2013/sws/sws.htm

Entrou em cartaz "Vício Inerente", LOUCO pra ver...baixei, mas tava sem legenda...achei uma zuada...quero ver no cine...vi que na ufba pago 7 contos...mas minha namo que num tem meia paga 29 e alguma coisa...foda né?

30 contos num ingresso de cinema...como a galera vai pro cinema com esses preços exorbitantes?

Aí a pessoa num tem $$ pra ir, baixa e reclamam...aliás, internet no brasil é um ROUBO da zorra...cara demais a mensalidade...

Rodrigo Sputter disse...

falei aqui na sala de arte...a patroa, que é professora de universidade paga meia (acho que qq professor paga meia lá), o pequeno detalhe é que ela não sabe onde está o contra-cheque dela...diz ela que não recebeu esse ano ainda, pq a facul começou agora...mas acho é que ela não sabe onde enfiou a zorra do contra-cheque dela...se fosse em mim, pelo menos sabia onde estaria...Chico...bora ver sabadão???

tenho q te entregar um cd por sinal...vou te mandar um mail e tu me manda seu tel, q eu tinha, mas perdi...

Rodrigo Sputter disse...

https://www.youtube.com/watch?v=BxcPv85f2jk#t=38

clipe novo de Mozz...man, se tudo der certo passo aí na redação hj...quer dizer...na portaria...

Rodrigo Sputter disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2015/04/03/estudo-sensacional-sobre-quais-sao-as-principais-causas-de-morte-de-musicos/?s_cid=estudo-sensacional-sobre-quais-sao-as-principais-causas-de-morte-de-musicos_luiz-pimentel_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=estudo-sensacional-sobre-quais-sao-as-principais-causas-de-morte-de-musicos_luiz-pimentel


http://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2015/03/31/policia-queima-3-toneladas-de-maconha-e-cidade-inteira-fica-chapada/?s_cid=policia-queima-3-toneladas-de-maconha-e-cidade-inteira-fica-chapada_luiz-pimentel_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=policia-queima-3-toneladas-de-maconha-e-cidade-inteira-fica-chapada_luiz-pimentel

Rodrigo Sputter disse...

deixei o cd com REgina man!!

sim e o q tu achou do filme??

Rodrigo Sputter disse...

pegou o cd?

e isso que é rock, o resto é coisa de menino amarelo:


http://www.fotolog.com/thehonkers/248000000000033127/

hehehe

Ernesto Ribeiro disse...

.

ais um excelente podcast de nossos mestres esperts, dando um banho de conhecimento em todos os pretensos entendidos em música pop.


Sem dúvida, é arrepiante pensar na ironia da revolução do Rock n Roll se originar das canções de escravos negros... a Humanidade é uma caixinha de surpresas...

Ernesto Ribeiro disse...

.

Só 4 coisinhas, mestres:


1 - Quem começou a aviadar a música pop com os mega-ultra-hiper-super-produções em mega-shows FORAM OS DINOSSAUROS NOS ANOS 70. Principalmente a abominação chamada "rock progressivo" que de rock tinha nada. Principalmente o Pink Floyd, que parecia se apresentar nçao para o público, mas querer chamar a atenção dos ETs nos discos voadores que por acaso estivessem passando pela órbita deste planeta.


2 - Em 1976, até os Rolling Stones estavam lançando RAIOS LASER nos estádios, como se fosse um show "progressivo". Resultado: Naquela turnê daquele fatídico ano na Inglaterra, os Rolling Stones foram VAIADOS pela platéia em Londres, que lhes deu as costas e se voltou para o PUNK ROCK.


3 - Em 1972, os Rolling Stones já tinham PALCO MÓVEL em forma de flor, avançando pela platéia. Perto disso, até as Pontes Para a Babilônia parecem modestas.


4 - Como sempre, vocês querem nos fazer engolir a UNANIMIDADE em torno dos Rolling Stones como uma coisa normal e até obrigatória. Pior: caíram em flagrante contradição: "Eram uma banda com uma aura maldita, mesmo já sendo uma banda de público grande." É difícil acreditar que A Maior Banda do Mundo algum dia foi "maldita".


Nenhuma banda na História foi mais protegida e incensada pela grande mídia do que os Rolling Stones, exceto os Beatles, com quem travaram uma falsa rivalidade. O primeiro sucesso dos Rolling Stones foi uma canção composta por Lennon e McCartney de encomenda especialmente para os Rolling Stones fazerem sucesso logo de cara. Se isso é ter " aura maldita", então os Sex Pistols e os Dead Kennedys e o Camisa de Venus são a maldição em pessoa.

Ernesto Ribeiro disse...

.

rararara

Adorei seu piti agora, mestre Francis.

"Vá se fuder! Com sua porra de seu indie sem base... Porra!"

"Até pra ser indie sem ter que ter base. Classic Rock é a base de tudo! Até Jack White e Billy Corgan são fãs de hard rock dos anos 70."

"Hoje eu tô com bode de tudo! Eu tô menstruado!"

rararara

Podcasts Rock Loco --- é muito mais emoção, humor e cultura.