quarta-feira, janeiro 07, 2015

O ROCK LOCO É CHARLIE


"E se os terroristas consideram mártires aqueles que morrem enquanto explodem inocentes, nós deveríamos considerar mártires os que morrem defendendo a liberdade de ideias. Como a equipe do "Charlie Hebdo"".

24 comentários:

Franchico disse...

Recebido agora mesmo por email. SEGUE RELEASE:

MANIFESTO

REPÚDIO AO ATENTADO CONTRA A REVISTA CHARLIE HEBDO

Em nome do Conselho Consultivo do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, venho manifestar o nosso mais veemente repúdio ao atentado terrorista ocorrido hoje em Paris, contra o semanário “Charlie Hebdo”, que resultou em 12 mortes e outros feridos graves. A revista, que tradicionalmente ironizava a intolerância política islamita, foi covardemente assaltada e fuzilada.

O humor gráfico tem como traço principal, historicamente no mundo todo, a sua não subserviência contra quaisquer tipos de ditaduras, sejam políticas, militares ou religiosas.

Lançamos por ocasião dos 40 anos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, o livro “Balas não matam ideias”, em coautoria com a acadêmica do Curso de Publicidade, Leticia Ciasi, infelizmente, nunca o título daquele livro esteve tão atual.

Que as autoridades francesas e a comunidade política e artística internacional, manifestem seu profundo repúdio contra um atentado à livre manifestação do pensamento, uma das maiores conquistas da sociedade contemporânea.

Manifestei, em nosso nome, ao presidente da FECO, Federação Internacional dos Cartunistas, Francisco Puñal Suárez, o nosso pesar pelos falecidos, feridos, extensivos aos seus familiares e amigos.

Adolpho Queiroz é professor do Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Presidente do Conselho Consultivo do Salão Internacional de humor de Piracicaba.

Franchico disse...

http://www.charliehebdo.fr/index.html

Rodrigo Sputter disse...

É tanta coisa para ser discutida...que nem sei por onde começar...primeiro com a perda lamentável de seres humanos...de 12 vidas...sendo elas brilhantes em suas carreiras...segundo, quando uma religião começa a oprimir, saquear, matar em nome dela, as críticas começam...ou você vê algum cartum sacaneando com o Candomblé por exemplo...quando é, sempre tem um quê de racismo no meio...antes haviam várias charges de judeus, contra eles, "hitler" "fez" um monte...mas creio que de umas décadas pra cá, depois do jeito que o estado de israel fez com a Palestina, deve ter chovido um monte...e quem o fez foi chamado de nazista...mas contra o estado ninguém fez nada...baixou a cabeça e vieram cheios de "mas..."
Acho religião, aliás vários assuntos, uma coisa a ser respeitada, mas ela também tem que me respeitar...até que ponto o respeito existe? até ele dizer que devo morrer por pensar diferente? o grande problema nesse caso num é atingir os malucos fanáticos imbecis,se atingi-los beleza...foi conseguido...o foda é atingir gente de bem que pode se doer em ver seus símbolos sagrados sendo "difamados"...afinal de contas...é difícil separar algumas vezes...mas o pior de tudo é esses lixos que nos ferram e ferram a pessoas que são da mesma religião que eles...
Temos que parar de ser inocentes...quando se mexe num vespeiro doentio como esse, temos que ter nossas armas de proteção...não dar asa a cobra...dar chance aos bandidos fanáticos...eu num entraria numa redação dessas pra trabalhar sem tomar precauções...o estado somente não vai nos proteger contra fanáticos como esses...ainda mais se estamos em guerra contra eles...o direito de liberdade de imprensa é amplo...não sei até onde vai...mas sei que atentados terroristas que levam vítimas que nada tem a ver com as maluquices deles é que não dá pra aceitar...triste!

Não conheço profundamente as charges, mas creio que deviam ser feitas contra os malucos fanáticos...diretamente contra eles...agora, eu num iria pra rua ou pro trampo principalmente, que é um local privado, sem um segurança ou eu mesmo já preparado pra isso...não se trata de chargear somente de forma artística...é mexer com mente realmente perigosas...e imbecis.

Ps.: Chico, acho forte essa galera de Piraciba dizer que essa é a política islamita, pois não é, é de alguns fanáticos, muitos fanáticos, mas não é a política da religião.

Rodrigo Sputter disse...

Agora penso eu...um cara como Wolinski, pelo que pesquisei, com 80 anos, saúde e vitalidade para criar...fazendo arte há décadas, uma lenda no que faz, vive tanto para morrer pelas mãos de um estúpido...nos cuidamos contra a morte...mas contra os imbecis não podemos muitas vezes fazer nada...temos agora que nos cuidar duplamente...

Ernesto Ribeiro disse...

.

É pra falar em liberdade de expressão?


Não adianta nada chorar pelas vidas derramadas se não houver a coragem de atacar a ORIGEM DO PROBLEMA: a ideologia mais intolerante, mais opressora, mais ditatorial, mais totalitária e mais assassina de todos os tempos: A RELIGIÃO ISLÂMICA.


Enquanto os covardes franceses teimarem em fingir que não existe um elefante na sala de estar, ele vai continuar esmagando-os.


Ernesto Ribeiro disse...

.

O outro problema é a própria vontade de morrer desses imbecis europeus e australianos: eles poderiam importar mão-de-obra dos irmãos europeus do Leste Europeu. Em vez disso, fazem absoluta questão de importar seus piores INIMIGOS, privilegiar e entupir a Europa com a pior escória da pior cultura do planeta, francamente HOSTIL e INIMIGA de tudo o que constitui a democracias: os muçulmanos.


10% da população da França é de muçulmanos árabes descendentes de africanos. É a receita certa para a autodestruição do país.


O governo francês quer a MORTE do povo francês. Mesmo após o prédio da revista Charlie Hebdo sofrer um ATENTADO A BOMBA, o edifício permaneceu SEM NENHUMA SEGURANÇA. Foi fácil demais cometer outro atentado. Bastaram 2 vagabundos armados para matar 12 pessoas, ferir dezenas e ainda abater na rua o ÚNICO policial que guardava o lugar. Até uma criança consegue perceber que o Estado francês está cagando para as vidas do povo francês.


A polícia francesa serve pra NADA. Todos os dias, mulheres são estupradas aos montes por muçulmanos em todos os países europeus que os acolhem. Em apenas um ano, houve um aumento de 100 POR CENTO no índice de estupros. A reação do governo francês? ESCONDER as estatísticas de estupros cometidos por estrangeiros contra as mulheres francesas.


Essa é a política de TRAIÇÃO AO POVO cometida por TODOS os governos da França de todos os partidos que se revezam no poder há décadas, sob a presidência dos files de pute François Mitterrand, Jacques Chirac, Nicolas Sarkozi e François Hollande.



Há anos, a França se tornou um território de CAÇA AOS JUDEUS. Se você caminhar nas ruas usando uma Estrela de Davi, se torna um ALVO de muçulmanos pró-nazistas. Uma mulher judia foi brutalizada por uma gangue de muçulmanos que cortaram seus peito com o desenho de uma suástica.



https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=7BSfVPCpOcPsggTxv4LoDA&gws_rd=ssl#q=O+ESTUPRO+DA+EUROPA+os+mu%C3%A7ulmanos

Ernesto Ribeiro disse...

.

Caro Sputter: NINGUÉM é chamado de nazista nem é assassinado por fazer chargues contra o Estado de Israel. Muito pelo contrário: são até laureados.


Quanto ao que Israel faz com os seus queridos palestinos: diante do cerco dos árabes na guerra para exterminar os judeus da face da Terra COMO DEUS ORDENA NO CORÃO, você sugere que Israel faça o quê? NADA? Lamento informar, mas o povo israelense não é suicida. Franceses são.

Ernesto Ribeiro disse...

.

Finalizando:


Então, a questão é: os idiotas franceses estão "protestando pela liberdade de expressão" num protesto CONTRA QUEM? O governo francês? A União Européia? A puta que os pariu?


Se tiverem um pingo de lucidez e vergonha na cara (e instinto de sobrevivência) eles vão PROTESTAR CONTRA O ISLÃ. Contra a imigração em massa de muçulmanos. Contra a RELIGIÃO ISLÂMICA.


ESSE é o inimigo que está matando o povo francês, como já matou 270 MILHÕES de pessoas em 5 continentes nos últimos 1400 anos. Desde Maomé, o psicopata assassino em massa, racista escravagista, assaltante sequestrador e pedófilo estuprador que inventou uma religião com 1 bilhão de seguidores.


Não adianta NADA prender os 2 assassinos, como se eles fossem "apenas dois malucos isolados, sem nenhuma conexão com nada." Não adianta fechar os olhos ou tapar o sol com peneira.


O Mal vai continuar a agir. Mais atentados terroristas vão acontecer. A população de muçulmanos continuará a crescer com a reprodução de em média 10 filhos por casal de muçulmanos. Até a Europa se tornar Eurábia. Até a civilização européia DESAPARECER, como já desapareceram todas as civilizações antigas do Oriente Médio que foram obliteradas pelo Islam.


É como prender 2 nazistas sem combater o nazismo. É pedir pra continuar apanhando. Até morrer.

Ernesto Ribeiro disse...

.

Ah, Sputter:

Você só está enganando a si mesmo quando diz que o TERROR "não é a política da religião."

ESTUDE A HISTÓRIA DO ISLAM e você vai constatar que desde Maomé que esta é, sim a política desta religião.

Respondendo a sua pergunta:

NENHUMA religião monoteista merce respeito, porque nenhuma delas respeita a Humanidade.


O Deus único dos hebreus, cristãos e muçulmanos é o pior psicopata esquizofrênico já inventado pela ficção. Um ser doentio ao infinito, que odeia a própria Criação e vive cheio de ódio a tudo o que respira.


Vou martelar esse assunto pela última vez pra ver se finalmente cai a ficha e entra na sua cabeça:


Ou a Humanidade acaba com a religião islâmica ou a religião islâmica caba com a Humanidade.

Old School disse...


Esse texto abaixo ja rolou na net varias vezes,portanto nao deve ser estranho a ninguem.Simplesmente a pura verdade.
E pensar q o governo brasileiro ta amigado com essa corja de filho da puta.E baseado em q?Em anti americanismo imbecil de quem gosta de remoer dor de corno da ditadura de 64 (e mais uma vez digo q nao sou a favor da ditadura de 64,mas pior ainda seria virar capacho de comunista).
Hitler comparado a esses caras eh a reencarnacao da Madre Teresa de Calcuta.
Tai o texto.


Paradoxos dífíceis de entender.

Os muçulmanos não estão felizes...

· Eles não estão felizes em Gaza.
· Eles não estão felizes na Cisjordânia.
· Eles não estão felizes no Egito.
· Eles não estão felizes na Líbia.
· Eles não estão felizes na Argélia.
· Eles não estão felizes em Tunis ...
· Eles não estão felizes em Marrocos.
· Eles não estão felizes no Iêmen.
· Eles não estão felizes no Iraque.
· Eles não estão felizes no Afeganistão.
· Eles não estão felizes na Síria.
· Eles não estão felizes no Líbano.
· Eles não estão felizes no Sudão.
· Eles não estão felizes na Jordânia ...
· Eles não estão felizes no Irã.

Onde os muçulmanos estão felizes?

Eles estão felizes na Inglaterra..
Eles estão felizes na França.
Eles estão felizes na Itália.
Eles estão felizes na Alemanha.
Eles estão felizes na Suécia.
Eles estão felizes na Holanda.
Eles estão felizes na Dinamarca.
Eles estão felizes na Bélgica.
Eles estão felizes na Noruega.
Eles estão felizes em U.S.A.
Eles estão felizes no Canadá.
Eles estão felizes na Romenia.
Eles estão felizes na Hungria.
Eles estão felizes na Austrália.
Eles estão felizes na Nova Zelândia.







Eles estão felizes em qualquer outro país no mundo que não está sob um governo muçulmano.

E quem eles culpam?

· Não o Islam.
· Não a liderança deles.
· Não a si mesmos.




Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.
Isso é tão verdadeiro .... A democracia é realmente boa para eles:
uma democracia que eles podem viver confortavelmente, proveitar a alta qualidade de vida que eles não construíram e nem trabalharam para ter.. Podem manter seus costumes, desobedecem às leis, exploram os serviços sociais, fazem paródias de nossa política e de nossos tribunais. Geralmente, mordem a mão que os alimenta.

A questão é contraditória, paradoxal. Eles tentam trazer seu sistema de vida falido e querem transformar os países que os acolheram no país que abandonaram em busca de uma vida melhor? Dá para entender?










Rodrigo Sputter disse...

Meu caro Ernesto, sem querer defender ninguém...mas vc esqueceu dos cristãos...creio que mataram mais em guerra do que qq um outro...e esses "importados" que a França "traz"...são filhos dos países que eles estupraram e roubaram durante século...África...creio que a Tunísia tb fica na África...sou ruim de geologia e com preguiça de ir no Google...outro país que sugaram pacas, a Argélia, esse sei que é Africano...mas cheios de muçulmanos...não tou defendendo os assassinos...mas a França nunca foi boazinha com eles tb não...lembre-se disso...por isso lá tá cheio de descendentes e gente q entra lá por isso...e só os muçulmanos estupram na frança? aliás o que deve ter de muçulmano queimado lá por conta desses imbecis...no blog de Barcinscki li um comentário de um cara dizendo q a revista meteu pau em algum judeu e pediram pros caras se retratarem...eu já vi galera fazendo charges comparando judeus a nazis...nao sei de onde vc tirou essa passagem contra os judeus no alcorão...pq que eu saiba, eles lêem o antigo testamento e tem como patriacar Abrãao, que é judeu, e o patriarca do judaísmo tb...e num tenho querinho não meu caro...nem da palestina eu sou...mas creio que aqui nesse blog ninguém é a favor com o que fazem com eles...embora esse "eles" seja um monte de gente...

Creio que muitos governos ditos islâmicos não são islâmicos, são uma corruptela...assim como bolsonaro e feliciano são governantes cristãos e restart é rock...

Não sou religioso...mas esses extremistas seguem o alcorão da cabeça deles...vá conversar com um mais mente aberta, que estuda o alcorão...ali em nazaré tem uma mesquista, minha irmã foi muçulmana por anos...depois saiu da religião...e sempre me falou que nada disso tem no alcorão...ontem ela falou, mesmo fora da religião, falou mais ou menos isso "coitado das pessoas que não fazem isso e são muçulmanos, vão pagar o pato, no alcorão não tem nada disso que eles pregam".

Sair julgando todos cristãos, muçulmanos, judeus, satanistas é fácil...existe imbecil em todo lugar...no rock então-ehheee
nem se fala...o que falo aqui não é a favor desses lixos que fazem merda...mas sim contra pessoas normais que professam uma religião e vive sua vida numa "boa", embora numa "boa" eu num sei quem vive.

vou olhar a pesquisa de ernesto e me bato com esse blog:

http://amigodeisrael.blogspot.com.br/2014/05/recordistas-mundiais-de-estupro.html

carajo...nem um pouco tendencioso..."amigo de israel"...

Hannah Arendt já dizia que muitos judeus do alto escalão e rabinos, deram listas dos judeus no período nazista...veja o filme dela, uma judia, que foi intimidade por líderes judeus a voltar atrás no que ela escreveu, uma filosofa:

https://www.youtube.com/watch?v=2SG9ZlXdUDY

Não estou aqui pra atacar os judeus, pois tenho uma grande admiração pela religião deles, pelo pouco que eu sei, mais até do que muçulmanos...mas é tão lugar comum essas críticas...assista o filme...é excelente...só num tem muito tiro e ação, pode ser que vc não goste...mas de idéias...é um tiroteio sem fim.

Rodrigo Sputter disse...

só coloco na conta 2 ditadores cristãos, ou pelo menos de um estado cristão:

Hitler e Mussolini.

E nem os ateus ficam de fora:

Stalin só já enche um caminhão e pra quem gosta de cutucar Cuba, temos Fidel, tivemos Che por lá tb...que não aliviaram contra seus opositores...

Fora os EUA e muitos dos seus presidentes que adoram uma guerra santa...

Ernesto Ribeiro disse...

.

Rodrigo, eu não esqueci de NINGUÉM.


Já te enviei o meu DOSSIÊ ANTI-CRISTIANISMO e o DOSSIÊ ANTI-ISLÃ.


Só tem uma coisa: desde que Napoleão Bonaparte inventou o Moderno Estado Europeu, com a separação entre Estado e Igreja, os cristãos não fazem mais guerras religiosas, perseguições religiosas, Caça ás Bruxas, Inquisições e genocídios "em nome de Deus e da santa Igreja." O Ocidente inteiro vive num Estado laico. O Islam, NÃO.

Ernesto Ribeiro disse...

.

Rodrigo, qual é o SEU problema com "amigos de Israel"? Eu sou sionista porque defendo um Estado Laico e Democrático no meio de um oceano de ditaduras teocráticas.


Me mostre UM muçulmano queimado vivo na Europa, por favor. NÃO EXISTE. Não invente. Não delire.


Como vc parece esquecer TUDO o que eu lhe informei sobre o Islã, aqui vai de novo:


AS ORDENS DE DEUS NO CORÃO:


MATAR TODA A HUMANIDADE NÃO-MUÇULMANA:


Sura 47:2-4 "Quando você encontrar incrédulos, CORTE-LHES AS GARGANTAS E ESPALHE O SANGUE DELES (...) E CONTINUE CAUSANDO UM BANHO DE SANGUE ATÉ QUE DOMINE A TODOS. MATAI-OS ONDE QUER QUE OS ENCONTREIS."


Sura 9:122-123 "Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes."


Sura 4:56 Aqueles que negam os nossos sinais, DEVEMOS QUEIMÁ-LOS NO FOGO. SEMPRE QUE SUAS PELES ESTIVEREM TOSTADAS (...)



MATAR TODOS OS CRISTÃOS E TODOS OS JUDEUS:


Sura 9:29-33 "Os judeus dizem: “O Messias é filho de Deus”; os cristãos dizem: “Jesus é filho de Deus". Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os destrua! Ele foi Quem enviou Seu Mensageiro com a Orientação e a verdadeira religião, para fazê-la prevalecer sobre todas as outras."



MATAR TODOS OS ATEUS:


Sura 9:29-33 "Combatei aqueles que não crêem em Deus. (...) Deus amaldiçoou os descrentes."


Sura 66:9 "Ó Profeta, combate com denodo os incrédulos e os hipócritas, e sê inflexível para com eles, pois a morada deles será o inferno."



MATAR TODOS OS POLITEÍSTAS:


Sura 9:4 "Matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os."


Sura 8:12 "Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!"


Sura 33:63 "Serão malditos: onde quer que se encontrarem, deverão ser aprisionados e cruelmente mortos."



DECAPITAR, MUTILAR, CRUCIFICAR :


Sura 47 versículo 4 : "Quando encontrar os descrentes na Jihad, corte suas cabeças e, quando você os derrubar, amarre seus cativos firmemente.


Sura 5 versículo 33 : "O castigo desses que empreendem guerra contra Deus e Seu mensageiro é que eles devem ser assassinados ou devem ser crucificados ou as suas mãos e os seus pés devem ser cortados.


Sura 8 versículo 67 : "Não assenta para qualquer profeta fazer prisioneiros até que ele tenha feito uma grande chacina sobre a Terra".


O que o Islã ensina:


Mentir e Quebrar Promessas : (Livro #67, Hadith #427)

Destruir e Roubar (“Conquistar e Pilhar”) : (Livro #67, Hadith #427)

Executar a Matança de Judeus : (Livro #52, Hadith #176)?

Estuprar Meninas de 9 Anos : (Livro #62, Hadith #88)

Ernesto Ribeiro disse...

.

"vá conversar com um mais mente aberta, que estuda o alcorão"?


Sputter, vc perdeu uma excelente oportunidade de evitar o assunto: a palavra TALIBAN significa exatamente isso: ESTUDANTE. Advinha do quê? Do Corão. É SOMENTE o que eles estudam. Desde crianças.



Olha só o que eles fizeram: o pior regime mais insano, demente e abominável da História. Aquela desgraça no Afeganistão e no Paquistão é o produto de vidas inteiras dedicadas ao estudo de uma religião.


A menina Malala que o diga. Antes de levar uma bala na cabeça, ela sabia perfeitamente o que ia acontecer.


"ali em nazaré tem uma mesquita"?


Na Europa e nos EUA tem MILHARES de mesquitas. E sabe o que os mestres da sua amada religião islâmica ensinam aos fiéis? "MORTE AOS INFIÉIS, MORTE AOS JUDEUS, MORTE AO OCIDENTE, MORTE Á DEMOCRACIA, PORRADA NAS MULHERES E HONRA ETERNA AOS HERÓIS DA JIHAD NA AL-QAEDA."


Estes discursos forma gravados. Em audio e vídeo. Com legendas.



"Creio que muitos governos ditos islâmicos não são islâmicos, são uma corruptela..."


Rodrigo, não é VOCÊ quem determina quem é islâmico e quem não é. São os próprios governantes islâmicos E OS POVOS ISLÂMICOS que os sustentam. Se não fossem governos islâmicos, eles não iam durar no poder nem um segundo. A sua opinião não determina a realidade.

Rodrigo Sputter disse...

cara, não sei de onde tu tirou isso...vi aqui e procurei esses versículos e não achei nenhum exatamente com ovc falou...achei esse:

190 Combatei,(77) pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores.

191 Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada(78), a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.


pelo que eu sei...jesus quando voltar vai colocar todo mundo que não for merecedor num fogo eterno, sofrendo pra sempre...embora eu nunca tenha visto tal passagem na bíblia...não conheço tanto os livros sagrados, mas de todos acho que conheço um pouco mais da bíblia...mas só 0,01% dela...

Hitler não sei se considerava-se cristão, mas o estado em que ele era o ditador era cristão...Mussolino se não me engano era cristão...e muitos cristãos que estão por aí pregam a morte a homossexuais e por aí vai, até racismo acharam um versículo na bíblia (interpretaram desse jeito) para dizer que o racismo e escravagismo é válido...enfim...eu ainda acho que vc deveria chegar na mesquita aqui, que tá perto de vc e conversar sobre isso...pq das pouquíssimas vezes que fui lá, e fui lá pra comer e conversar com alguns, eu nunca vi ninguém falar de atentados, ou ódios...


pesquisando aqui:

http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/alcorao.asp

achei isso sobre os judeus:

62 Os fiéis, os judeus, os cristãos, e os sabeus, enfim todos os que crêem em Deus, no Dia do Juízo Final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribuirão.


Pelo que eu sei, isso que vc fala não tá no alcorão...e lembre que os livros foram escritos em suas épocas...lembre que Abrãoo é o patriarca dos muçulmanos e é Judeu...aliás, patriarca dos judeus e cristãos...se nos formos pegar o velho testamento, vamos ter exemplos iguais aos dos muçulmanos...ou vc esqueceu sobre apedrejamentos? ou sobre castigos de Jah (que é um "diminuitivo" de Jeová, Geovah) em cidades inteiras, dizimando-as...queimando-as, pq eram idolatras?

eu ainda acho que vc deveria conversar na Mesquita com o Sheik Armed (nao sei como se escreve), é um senhor bem "cabeça" aberta, gente boa...e é o "líder" aqui em Salvador...tem retardado por lá tb, certamente, como em todo lugar...uma coisa que admiro no islã, é como ele ajudou aos negros terem sua auto estima elevada...pois no cristianismo eles eram meros escravos para a maioria...embora jesus não fosse anglo-saxão como pintam...e isso não impediu que o Malcom X entrasse numa cilada lá na nação do islã lá nos eua...encontrando um "guru" safado...pelo que parece foi até morto por conta disso...lembre-se que o oprimido por muito tempo, vai na jugular do opressor sem dó nem piedade...estamos falando aqui no caso dos negros dos eua...pois na revista, foi ato de lunáticos mesmo...

Rodrigo Sputter disse...

Ah!
outra coisa, Chico peço desculpas pra colocar esse link aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=i-FFx7Xy0Uo&bpctr=1420910029

mas o policial friamente executado pelos terroristas, é muçulmano...estranho né?
um muçulmano protegendo uma revista que faz essas charges né?
mas ele pode ser um suicida tb...levou bala na cabeça pra fingir que tava protegendo...

aqui vai o perfil dos caras que mataram a galera lá:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/01/conheca-o-perfil-dos-terroristas-mortos-na-franca-4678175.html

percebe-se que a galera viveu uma vida fudida e como dizem aqui em Salvador, num tinha nada a perder e fez o que fez...vai ver, acreditando na promessa dos radicais, que iriam para o paraíso e serem heróis, fizeram a merda que fizeram...

Ernesto Ribeiro disse...

.

Hã... OK, Sputter: já que vc "NÃO DEFENDE RELIGIÕES" então vamos mais uma vez discutir sobre ESSA RELIGIÃO:


1 - A tradução do Corão que vc leu em português é uma das mais corruptas de todas, como são também as da Bíblia no mesmo idioma. Tente fazer outra pesquisa com traduções em inglês, diretamente do árabe. Você pode se surpreender.



2 - Sobre o policial friamente executado pelos terroristas ser muçulmano... é NADA estranho. Ninguém mata mais muçulmanos que os próprios muçulmanos.



3 - Aliás, ninguém mata mais gente do que eles. Ontem mesmo, uma menina-bomba explodiu na Nigéria, matando mais de 20 pessoas e ferindo dezenas gravemente. Em outros atentado, mataram mais de cem. Só no mês de outubro mais de 200 igrejas foram destruídas naquele país.Com os crentes lá dentro. Esse ofício de assassino suicida é bem precoce no Islam. Eles começam a matar bem cedo. Como diz uma piada trocadilho, em inglês: em vez de ser "They GROWN UP so fast..." "Eles CRESCEM tão rápido!" na sociedade islâmica é: "They BLOW UP so fast..." "Eles EXPLODEM tão rápido!"



4 - O fato de "a galera viveu uma vida fudida num tinha nada a perder" e de a Argélia "ter sido estuprada" NÃO JUSTIFICA nem explica estupros de européias nem atos terroristas. Sabe porquê? Porque ninguém ESTUPROU mais gente no mundo do que os imperialistas islâmicos. Desde a Idade Média até os anos 1800, foram mais de UM MILÊNIO de ataques de piratas escravagistas árabes e negros muçulmanos pilhando, estuprando e escravizando meninas brancas europeias e levando-as para serem vendidas como escravas sexuais nos haréms de velhos podres pedófilos do Oriente Médio. Ainda crianças.


5 - Eu tenho NENHUMA necessidade de ser apresentado ao seu amigo Sheik Armed na Mesquita de Nazaré. Mas faria isso se fosse aos Estados Unidos conversar com meu amigo Branch, um ex-fuzileiro naval americano que absolutamente ODEIA muçulmanos e tem um trabalho literário dedicado á destruição do Islam. Sabe porque? Porque ele conhece o Islamismo de perto.



Aguardo sua próxima defesa do Islam no próximo round.


Pode vir.

Ernesto Ribeiro disse...

.

Correção:


Mas faria isso se VOCÊ fosse aos Estados Unidos conversar com meu amigo Branch, um ex-fuzileiro naval americano.

Rodrigo Sputter disse...

deus me livre conhecer um redneck norte americano, provavelmente um anglosaxão racista, eu nem sou amigo do Sheik, mas é um cara que conversei tete a tete, inclusive coisas que não concordo, inclusive numa sala cheia de muçulmanos eu disse q era a favor de um estado laico e considero um estado não laico um retrocesso, depois voltando pra casa um deles mostrou-se admirado com meu pensamento, pois discordava de mim, mas hora alguma mostrou-se colérico com minha decisão, nem eu com a dele...mas não sou muçulmano e provavelmente devo ser cristão...eu sei que cristãos estrupam pacas...aqui no Brasil não lembro de nenhum muçulmano estuprando...mas cristão todo dia...o que não quer dizer que muçulmanos não estuprem...
não existe round com vc Ernesto, vc na sua cabeça SEMPRE ganhará...eu ao vivo não discuto contigo...aqui é niuma, pq a hora q eu quiser paro...mas ao vivo, ganho mais não discutindo...e nem tocamos nesses assuntos...sobre a charge que vc me passou de uma "viking" européia chutando um "porco" muçulmano de volta pra turquia...gostaria de ter visto os negros fazendo a mesma charge...quando foram trazidos pra k como escravos, aliás pra lá..e quando frança e inglaterra saquearam as riquezas deles e aumentando, colocando fogo, a guerra entre as tribos...quando branquinho foi lá saquear a áfrica, ninguém achava certo reclamar da invasão gringa...

Ernesto Ribeiro disse...

.

Sputter, não confunda as coisas: eu não falei em racismo. Aliás, Maomé era tão racista que chamava os negros de "cabeças de uva passa". Nem disse que concordo com o imperialismo ou escravagismo. Aliás, NINGUÉM escravizou mais pessoas do que o império Islâmico.


Os muçulmanos estão na Europa porque QUEREM e por mais de um milênio invadiram aquele continente para escravizar, estuprar, pilhar e destruir.


Seus debatedores em Nazaré ouviram você com respeito ás suas opiniões divergentes? Bom. Mas não é esse o caso na Europa e nos EUA.


Ah, e não são poucos: as multidões que clamam pela destruição da civilização ocidental nas ruas europeias foram mesmo MILHARES, com o apoio tácito de MILHÕES segundos as pesquisas de opinião.


Então, o caso é esse: não confunda a SUA experiência pessoal com a do resto do mundo. Não é uma questão de me julgar vitorioso ou perdedor. Estou apenas pondo o fatos em sua devida perspectiva.

Rodrigo Sputter disse...

todo mundo vive no lugar que quiser...vários povos de várias religiões estupraram e saquearam...ou os portugueses que vieram pra cá eram muçulmanos?
que pesquisas são essas Ernesto? de seu ex-mestre olavo de carvalho?
pelo menos eu tenho uma experiência que posso contar...

http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/alcorao.asp

bom...não consigo ver esse livro que vc tanto fala no alcorão...e os negros ao redor do mundo se convertem ao islã, pelo que vejo é a religião que mais respeita-os...vide malcom x...importante figura da cultura negra e mulçulmano...

Ernesto Ribeiro disse...

.

As pesquisas foram realizadas por institutos de pesquisas dos tais países europeus --- por encomenda dos mesmos governos que os PROTEGEM. Como o governo da França, que SABIA da atividade suspeitíssima e ideologia extremista dos terroristas que mataram seu ídolo Wolinski --- e os deixaram soltos para matar.


--------------------


Hã, Sputter, sem querer ser chato, mas... além de pregar ÓDIO AOS BRANCOS e violência racista, Malcolm X foi assassinado por OUTRO negro muçulmano.


Eu já cheguei a dizer que o Mal Absoluto é autodestrutivo?

Rodrigo Sputter disse...

bom...veja o Malcom X de Spike Lee e depois escreva seu comentário...