sexta-feira, março 18, 2011

ABRIL PRO ROCK LANÇA CONCURSO PARA BANDAS NOVAS

O tradicional festival recifense Abril Pro Rock, um dos que mais chama a atenção da grande mídia, abriu uma oportunidade para bandas iniciantes: é o concurso Bis Pro Rock, em parceria com a marca de chocolates.

As inscrições vão até o dia 27 e estão abertas no hotsite www.bisprorock.com.br para bandas independentes de Salvador, Recife e Fortaleza (e regiões metropolitanas) que tenham como estilo básico o rock.

Cada banda deve postar no hotsite uma música autoral, que ficará disponível para votação. As dez músicas / bandas mais votadas serão avaliadas pela comissão julgadora formada por Andreas Kisser (Sepultura), Paulo André Pires (organizador do APR), Carlos Eduardo Miranda (Ídolos) e mais três jornalistas especializados, dos três estados participantes do concurso.

Três bandas serão selecionadas (e já premiadas com 20 horas de estúdio) para a grande final, entre os dias 6 e 7 de abril. A vencedora se apresentará no Abril Pro Rock, no dia 17.

Todas as informações para os grupos interessados estão disponíveis no hotsite, que já conta com mais de 120 bandas inscritas. O APR acontece em Recife, nos dias 15 e 17 de abril, com atrações como The Misfits, Karina Buhr, Arnaldo Antunes, The Skatalites, Eddie e Holger.

http://www.bisprorock.com.br/

17 comentários:

Franchico disse...

Surge a primeira imagem da nova Mulher-Maravilha, para uma série de TV.

http://www.omelete.com.br/series-e-tv/mulher-maravilha-veja-primeira-foto-da-heroina-na-serie-de-tv/

Isso tá me cheirando a um fiasco RE-TUM-BAN-TE.

Franchico disse...

Preacher movie watch urgente: escalar Chris Pine para o papel de Jesse Custer é um erro tão óbvio quanto foi escalar Keanu Reeves para John Constantine.

http://www.omelete.com.br/cinema/preacher-chris-pine-e-shia-labeouf-podem-estrelar-adaptacao-da-hq/

Pine que até que mandou bem em Star Trek como Capitão Kirk, mas por que, realmente, os atores compartilham semelhança física. Já com Jesse Custer ele não se parece nem um pouco. Jesse é um texano moreno de olhos castanhos, Pine tem pinta de alemão, louro de olhos azuis. Isistir nessa ideia é começar errando em um filme que tem tudo para ser do caralho....

Isso tá me cheirando a um fiasco RE-TUM-BAN-TE. Parte 2...

Franchico disse...

Profundamente enojado e de saco cheio de toda essa polêmica Bethania / Andrucha / Furtado etc.

É um absurdo R$ 1,3 milhão para criar um blog de poesia? Claro, isso é indiscutível.

Mas vejam bem amigos, estamos no Brasil (pior ainda: estamos na Bahia), pátria corrupta e mau-caráter por natureza.

Nasce um ladrão por segundo neste país. E otários sem-número, no mesmo intervalo de tempo.

Roubar, achincalhar, corromper, desviar, matar, estuprar, enganar, hipnotizar, alienar e outras atividades relacionadas são nossas práticas diárias nesta bela e imunda nação.

Vão jogar pedra em Bethinha agora, por meros R$ 1,3 milhão? Que malvadeza.

Por que só nela, uma cantora santo-amarense idosa e necessitada?

Temos Câmaras Comerciais, Câmaras de Vereadores, Assembleias Legislativas, Parlamento e Senado abarrotados até a boca de candidatos à mortes excruciantes por pedradas, amiguinhos.

Vamos exterminar essa gente primeiro.

Depois damos um jeito nos artistas. Essa gente é peixe pequeno....

Franchico disse...

Tanto escândalo por um blog superfaturado... não dá para entender isso na pátria do superfaturamento....

Franchico disse...

Ah, dá! Acabei de achar a palavra que explica tudo: HI-PO-CRI-SI-A.

Nossa (vejam bem, eu não estou me excluindo da sujeira) boa e velha hipocrisia, essa velha amiga.

glauberovsky disse...

hipocrisia? não entendi. onde que fui hipocrita, chicón. como disse antes, é um caso entre muitos...parece que cê não leu tudo que eu escrevi aqui. cansado da discussão? poo, eu tambem. mas aponte-me minha hipocrisia, por favor.
GLAUBER

Márcio A Martinez disse...

Voltando ao TAZ...
Evento HISTÓRICO, sim, idéia simples e genial ao mesmo tempo, sair da mesmiçe, happy hour, pra quem não suporta a idéia de ficar longe de esbórnias adolescentes movidas a coisitas não autorizadas pela carta mágna (como dizem Chicão e Nei), realmente aquele não é o lugar para se estar.
A idéia é completamente outra: Reunião de amigos, bate papo sério ou descontraído, ao som de bons sons (agora também de imagens), sem intenção de farra... se isso rolar, aí já é outra "história"...

Franchico disse...

Fala, Glauber!

Velhinho, desculpe, talvez estivesse meio azedo na hora do comentário e não dialoguei diretamente com vc. Quando me refiro à hipocrisia, não estou de forma alguma me referindo diretamente à sua pessoa, mas sim, à nós, povo brasileiro, como um todo, que nos deixamos levar por essa indignação pela notícia de 1,3 milhão para fazer um blog, e aí, ao invés de fazer alguma coisa realmente efetiva (a qual ainda não sei qual é), ficamos "xingando muito no tuíter" (lá eles que eu não faço parte dessa merda inútil), esbravejando em blogs (como eu e vc fazemos, nenhum problema nisso, mas fazemos), levantando a voz indignada em restaurantes (as vezes acho que sou meio maluco, pois, sem querer, já fiz isso, na verdade, minha vontade às vezes é subir na mesa e incitar uma revolta popular ali mesmo. Sim, minha mulher acha que eu sou louco - e talvez o seja mesmo). Entende?

Tudo isso me parece extremamente inútil, portanto, hipócrita, especialmente quando recebemos merda atirada contra nossos rostos diariamente pelas nossas classes política, empresarial e artística (a grande, do mainstream).

Não falei aquilo para te ofender pessoalmente de forma alguma. Estava analisando a coisa como um todo.

I love you, man! Abraaço!

Emmanuel Mirdad disse...

Chicão, peço licença pra divulgar. Grato, abs!

- 10 anos The Orange Poem -

The Orange Poem foi uma banda baiana com sonoridade baseada no psicodélico rock progressivo em inglês, com pitadas de blues, folk, groove, metal e rock dos anos 70. O TOP resistiu na cena local por 6 anos (2001 - 2007), tendo lançado em 2005, de forma totalmente independente, o álbum Shining Life, Confuse World, além de ter gravado e finalizado em 2006 o álbum engavetado Sleep in Snow Shape, produzido dois DVDs demo e ter feito alguns shows no circuito alternativo da Barra, Pituba e Rio Vermelho.

No próximo dia 31 de março, caso estivesse na ativa, The Orange Poem comemoraria 10 anos. Para celebrar a data, o blog Farpas e Psicodelia fará posts diários, disponibilizando (para audição e download) músicas que retratam o que foi o conceito musical do poema laranja, atualmente desativado pela distância geográfica de seus componentes.

O endereço do blog é: http://www.elmirdad.blogspot.com

Franchico disse...

A casa é sua, Mirdad!

Abraço!

Anônimo disse...

interessante ler márcio (irmão de cebola e candido) falando de carta magna...realmente lobão tem razão: o rock errou...sobre o comentário pessoal anterior reconheço que foi descabido e peço desculpas, mas essa de márcio agora foi increditável...francamente...
cláudio moreira

Emmanuel Mirdad disse...

Thanks, camarada! E apareça por lá tb! Abs.

cebola disse...

Que histórico o que, maluco. Histórico é o lugar!! A parada é desculpa pra gente beber, hehehehe...

glauberovsky disse...

pooo, valeu chicón. o brasil precisa crescer, velho. e o pior que os artistas infantilizam seu público, porque são, eles mesmos, como crianças. só lendo voltaire pra dar umas risadas disso tudo...
GLAUBEROVSKY

Márcio A Martinez disse...

Cráudinho, meu velho! Há quanto tempo! Que bom saber que você ainda se dirige a mim de algum modo, cara, porque eu não me dirigi à você em momento nenhum no meu comentário... Mas é pra isso que servem as carapuças, né?
Well, deixa pra lá...
Man, dê uma chance á paz e apareça lá no TAZ desta terça pra gente bater aquele papo e dar umas boas risadas dessa merda toda, só tá faltando você e, claro, esse merda desse Chico aí (com todo respeito, Chicaço!)...
Vou querer saber que lance de "inacreditável" foi esse que você falou de mim... Eu é que não entendi nada...
Abç.

Márcio A Martinez disse...

SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-SATURATED ROCK'N'ROLL:

By: The Jim Jones Revue

Suportem, se forem capazes...

http://www.youtube.com/watch?v=EVClmEKbm0I

http://www.youtube.com/watch?v=3IVfC_nqzWQ

E ainda têm PIANO?!? Ohhhh Lord!!!

Márcio A Martinez disse...

E de quebra mais essa: uma versão trovejante com o poder energético de mil sóis mais alguns raios do poderoso THOR de "Hey Hey Hey Hey" do Quasar do Rock, Little Richard!

http://www.youtube.com/watch?v=pbEnbm39D-w&feature=related