quinta-feira, junho 29, 2006

Phodcast n° 5

PHODCAST ROCK LOCO 5
Parte 1 com participation especialissima de Alexandre Matias e Paquito.Nos proximos Vince, Gilberto Monte e Jamille

8 comentários:

Iris de Oliveira disse...

insano! adorei a programação!

porra de faniquito!
:)
iris

Iris de Oliveira disse...

insano! adorei a programação!

porra de faniquito!
:)
iris

mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas disse...

tá com um problema de edição, não tá???

osvaldo disse...

tem um trecho repetido.don jorge queria corrigir mas eu consegui tirar isso da cabeça dele.como diria arnaldo cesar coelho, o erro faz parte do jogo.

cebola disse...

Chicus, valeu a dica do prefab. Aproveitei de outras formas tb, hehehe, vê lá no meu blog. Gostei do programa 5 tb, é bom saber que ainda sou tema, apesar de indiretamente;). Acho faniquito massa, darei, por que tenho direito, mais ainda quando me sentir no dever. Mas relax, sou corporativo, não, podem falar mal que eu gosto também. Só que é sempre uma via de dois sentidos, não? Tou doido pra ver o programa com Nei, quando deve sair?

Franchico disse...

Valeu, Cebolitos! Vc sempre é tema, maluco! Com faniquito ou sem faniquito (se bem que nem lembro direito do que se trata, por que nem cheguei a ouvir o programa - não tenho como). Vc tem que vir gravar um conosco dia deses, Nei se amarrou, acho que ficou bem legal o podcast com ele. Deve ir ao ar ainda esse mês de julho, espero. A linha de produção (Don e Brama) tá se esforçando para desovar (opa) o resto do programa com o Matias ainda essa semana primeiro.

Nei Bahia disse...

Sora, não esqueci não, deixei pra vc!!

cebola disse...

Sorita, príncipe ou plebeu, eu quero é entrar nessas cervas free nei aí :).