terça-feira, junho 20, 2006

Phodcast 4

Ta no ar.

12 comentários:

Franchico disse...

Só fartou o link:

http://rockloco.podomatic.com/

Franchico disse...

Só a título de esclarecimento, esse ainda não é o Phodcast com Alexandre Matias, Gilberto Monte, Paquito e Vince. Esse foi gravado na sequência do último postado, com Ronei, Greice, Mário, Sora, Brama, Don e eu (se não esqueci ninguém).

Iris de Oliveira disse...

Olá povo!

confiram o curta "redondo" com a participação de ronei jorge!
entrem no meu blog e lancem seus comentários!
tmb disponível no youtube

agora deixa eu ouvir o phodcast...

Iris de Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iris de Oliveira disse...

http://www.eleelaeocinema.blogspot.com
bju
iris

cebola disse...

breve, sils, breve.

mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas disse...

o pod 4 foi massa!! e o pai de morotó é uma figuraça!! precisa ver os controles que o homem tem pra tv.

voltamos à energia do programa.

falando noutra coisa, passem lá no meu blog pra ler a postagem do abecedário e dar a contribuição massa de vcs, dizendo o que é legal, o que é ruim e o que faltou. obrigada!
www.burnbahiaburn.blogspot.com

mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas disse...

ai, foi dada a largada lá no blog!

comecei com a idéia de aproximar o interior com a capital, no que tange ao rock fazer isso.

comecei com uma banda de bem perto; A Fábrica, de Camaçari. espero que vcs apareçam e comentem.

www.burnbahiaburn.blogspot.com

Franchico disse...

Destemida Miwky, parabéns pelo seu belo trabalho no Burn, não ligue pros comentários que só alfinetam e nada acrescentam. Entre erros e acertos, vc não se intimida, não fraqueja e vai em frente, fazendo, agitando, dando um baile na concorrência (este blog incluído), isso é que é importante. O resto é "divisóra de banheiro púbrico", diria o velho Alberto. A atitude é essa.

Após um breve recesso junino, este rockloquista ainda se encontra pouco disposto para o trabalho. Se não sair post essa semana, vcs já sabem o por quê.

Recebi por email um comentário muito bacana do meu amigo Dino Ribeiro, residente em London Town, sobre o podcast do RL. Dino, que vive por lá há uns dez anos, anda pelas ruas da capital inglesa cheio de estilo, ouvindo nosso podcast em seu ipod. Ei, Dino! Será que rola emprego na Time Out prum jornalistinha baiano de merda - e sem q.i. - por aí? Eu sirvo um café que é uma beleza!

"Chicon

O Rock loco 4 e o melhor ate agora, mais entrosado, mais vinhetas. Parabens mano, muito bom, de verdade. Uma coisa que eu acho muito legal e que da para aprender muito sobre bandas (Flaming lips e muito bom), sobre musica, e se divertir.
Um toque, provavelmente totalmente errado, mas eu gosto tanto to Rock loco que vou mandar. Li a sua entrada no blog sobre o Rock loco. No fundo eu tambem sou assim, tambem quero as coisas sairem mais certinhas, no final das contas isso e porque as expectativas estao ai, e a gente quer correr atras delas. Mas seres humanos sao uma coisa unica - nao e por isso que a gente fala da quimica das bandas? Entao as vezes e legal relaxar um pouco, erros tambem sao legais e engracados, e o pessoal do Rock loco ta que nem o time do Brasil por 10 minutos no jogo contra o Japao: muito bem entrosados. nao seria legal perder essa quimica, as vezes e deixar o rio levar e ver aonde se chega."

Iris de Oliveira disse...

ê "priguicinha"...
i.

mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas disse...

pô, eu fico feliz com os elogios, mas nada me estimula mais que as críticas contrárias aos meus pensamentos. estando tudo bem fundamentado, eu encaro como uma alfinetada nas nádegas. como nas minhas doem, servem para que eu não fique quieta e até me corrija, enxergando a necessidade, claro.

agradeço as lindas palavras, mas não se preocupe, vou ficar com medo no dia que todo mundo for unânime comigo, seja falando bem ou mal.

outra coisa, vai seguir release do show do dia 06/07, queria que o rockloco desse aquela força maneira e mais, os rockloquistas estão todos convidados, basta só me enviar um e-mail (miwkyta@gmail.com) confirmando presença com o nome completo pra eu colocar na portaria.

no mais, sempre fui da opinião do seu amigo dino, as pessoas são o melhor barato (seja para o bem ou para o mal).

É isso ai, vamos seguindo!!

cebola disse...

timidamente indo aonde muita gente já deve ter estado, nasceu meu blog. ele ainda tá no berço, mas já dando uns passinhos temerosos. Visitem lá e esculhambem. www.oculosdecebola.blogspot.com.