Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Eu tinha que postar essa. Foi mal aê. Em breve, voltamos a nossa programação (a)normal...
Barcinsnki faz sua resenha de Lemmy - O Filme.
http://andrebarcinski.folha.blog.uol.com.br/arch2011-05-01_2011-05-07.html#2011_05-04_12_28_48-147808734-0
Amostra: "O personagem que surge é um homem triste e solitário. Lemmy fala pouco de sua vida pessoal e não consegue esconder o constrangimento quando está próximo ao filho, Paul."
Tá pensando que vida de roqueiro barra-pesada é só alegria, sacana?
Filha de Osama bin Laden diz que pai foi capturado vivo e morto na frente de familiares
http://br.noticias.yahoo.com/filha-osama-bin-laden-diz-pai-foi-capturado-110019527.html
Coitadinho do Obama, né? E os pais que assistiram, pela TV, seus filhos se atirando do WTC no 11/9, sentiram o quê?
Pappo, um dos meus guitarristas prediletos, roqueiro argentino que conheci em meados dos anos 80 na flu fm no programa Guitarras com sua banda El Riff, na revista Roll e no seu ep com a patrulha do espaço, tem dois livros sobre ele editados agora na argentina....como digo sempre para qualquer argentino, goste de rock ou não, que encontro em qualquer lugar: Viva Pappo!!!!
cláudio moreira
Saiu no portal www.wiplash.net
"Pouco mais de seis anos depois de sua morte, causada por um acidente com sua Harley Davison, Norberto Napolitano, ou simplesmente PAPPO, é relembrado com o lançamento de dois livros.
O primeiro título é “100 veces Pappo”, escrito por José Bellas e Fernando Garcia, uma compilação de cem histórias espetaculares contadas por pessoas próximas ao guitarrista, complementadas ainda por um ensaio critico de Pablo Schanton e por uma entrevista inédita.
A outra obra, “Pappo, el hombre suburbano”, com mais de 500 páginas, é a biografia mais completa escrita a respeito de PAPPO. Seu autor, Sergio Marchi, dedicou-se por quatro anos ao trabalho de pesquisa biográfica de PAPPO, tendo entrevistado mais de sessenta pessoas, inclusive BB KING, com quem o roqueiro argentino teve o privilégio de se apresentar no Madison Square Garden nos anos 90."
Duas notas rápidas sobre séries imperdíveis:
Fãs de western, alegrai-vos: o canal AMC (de Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead - só), anunciou sua primeira série de faroeste, Hell on Wheels, sobre a cosntrução da ferrovia que ligou a costa leste norte-americana à selvagem costa oeste do século 19. Se bater nos calcanhares de Deadwood, já tá muito bom - mas a expectativa, diante da folha corrida do AMC, é de coisa ainda melhor. Aqui:
http://www.omelete.com.br/videos/hell-wheels-trailer-1/
E Fringe, a melhor série de FC delirante da atualidade, tudo o que Arquivo X quis ser, mas não conseguiu, soltou o trailer do último episódio da terceira temporada, não recomendável para cardíacos:
http://www.omelete.com.br/videos/fringe-trailer-do-final-da-3-temporada/
E Lemmy não sai das paradas de sucesso. Agora ele lança uma banda de rockabilly com Slim Jim Phanton, batera dos Stray Cats. Isso só pode ser bom.
http://www.omelete.com.br/musica/lemmy-anuncia-novo-album-da-banda-paralela-head-cat/
chicão, corra atrás de se atualizar sobre Breaking Bad, a segunda temporada já está na VH e a terceira é doentia de boa!!!
the head cats @ revernation
http://www.reverbnation.com/headcat
vox de profundis!
GLAUBEROVSKY
Já peguei, man! Tá lá em casa! Em pleno e acelerado processo de reprodução!.... Sick, sick, sick!
Na sequencia, vai rolar a temporada final de The Shield, que tb é PHODA PARA CARALHO! Só gente ruim, um fudendo com o outro da forma mais escrota possível, amigos se explodindo com granada, um troço do mal! Recomendo aos companheiros.
Postar um comentário