Sanitário Sexy, rapaziada endiabrada de Juazeiro. Foto: Bruce Wagner |
Agora eles voltam, lançando Metáfora, seu primeiro álbum cheio, gravado durante retiro de uma semana em um sítio.
Senhoras e senhores, o power trio mais veloz, sujo, sacana e rock ‘n’ roll da Bahia: Sanitário Sexy.
Caceteiro, muito bem gravado e executado, mixado por Chuck Hipólitho (Vespas Mandarinas), o CD do Sanitário terá show de lançamento em Juazeiro sexta-feira, dentro do projeto mensal A Praça Convida.
“Gravamos tudo em julho último”, conta Armando Rafael (voz e guitarra).
“Conseguimos o sítio de um amigo, levamos o Iago Guimarães (técnico de som) e ficamos lá uma semana. Foi um meio de concentrar e tentar produzir de forma que o ambiente influenciasse de alguma forma”, conta.
O álbum foi viabilizado junto aos amigos e fãs do trio, que colaboraram no crowdfunding via Catarse.
“Foi uma correria danada, desde a gravação até agora. E a edição física só chega da fábrica em dezembro. Mas valeu, o disco mal saiu na internet e um monte de gente já enviou elogios”, afirma.
Ska com sanfona
Agora, só por que o Sanitário tem uma abordagem estritamente rock ‘n’ roll, isso não quer dizer que eles também não valorizem suas origens.
A faixa Não Valho Nada é um ska envenenado pela sanfona nervosa de Filas Souza.
“Ele é daqui da região e toca forró. É um cara de vinte e poucos anos, amigão de Lucas (Aquino, baixista). O cara foi lá e gravou a parte dele do jeito que ele quis. Deixamos a criação rolar livre”, conta.
“Essa música inclusive vai ser nosso primeiro clipe. Foi gravado lá mesmo no sítio e sai em dezembro, com direção de Rodrigo Pezão”, acrescenta.
Agora quem se perguntou como uma banda estreante lá de Juazeiro conseguiu que Chuck Hipólitho, de São Paulo, mixasse seu CD, a resposta é simples: moral.
“Mandamos um email e, para nossa surpresa, ele já nos conhecia. Ele disse: mande que eu faço’. Em poucos dias ele já tinha a master pronta e elogiou bastante. Foi uma ideia de última hora que deu certo”, conta.
Em janeiro, Armando, Lucas e Victor Flores (bateria) partem para shows pela Bahia e Nordeste.
“Em Salvador tocamos em janeiro. Iniciamos agora a tour do CD”, conclui Armando.
Ouça, baixe: www.sanitariosexy.com.br
NUETAS
Carnaval das trevas
Separem suas cruzes, patuás e dentes de alho. Na sexta-feira, as criaturas do além invadirão o Pelourinho na Noite das Bruxas, uma animadíssima festa de Halloween comandada pela banda gótica-industrial Desrroche. Vai ser um verdadeiro Carnaval das trevas, com direito a zombie walk, cosplayers e revivalistas da Era Vitoriana preparando um chá das cinco (17 horas em ponto). O som começa às 18 horas, com DJ Hevlin, e segue até a meia- noite, com a banda Almas Mortas, DJ Brutuz, Desrroche, E.O.A.M (Echoes Of A Mind, de João Pessoa) e Gothic Intoxication. No Largo Pedro Archanjo, grátis.
Alarde com Lo Han
A banda paulista Alarde se apresenta neste sábado, em turnê de lançamento do CD Abismo ao Redor. O som é rock com toques de jazz e música brasileira. A Lo Han faz as honras da casa. Dubliners, 22 horas, R$ 10.
5 comentários:
Menos estupidez, porra!
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/cenario-eleitoral-ne-nao-tem-culpa-diz-especialista,5d4412f524259410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Se bem que se separasse essa porra mesmo, eu ia ficar feliz de me livrar de tanta gente babaca que se acha o centro do mundo, a nata do Brasil. Rá! Mas essas eleições foram boas, pois deixaram bem claro quem é que manda nessa porra. CHU-PEM!
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/dilma-vence-no-norte-e-no-nordeste-aecio-ganha-nas-outras-tres-regioes/?cHash=c302460aaf97d677f58d1f575fc279f0
comentando que dilma teve mais votos no sul sudeste.
o café com leite já era...o leite talhou e o café azedou...
Isso é muita sacanagem com os bons e velhos 4 Fantásticos...
http://www.bleedingcool.com/2014/10/29/todays-fantastic-four-adds-to-the-legend-of-isaac-perlmutter/
E os filminhos, hein?
http://omelete.uol.com.br/cinema/marvel-studios-anuncia-fase-tres/
Alem de Inumanos, Pantera Negra e Doutor Estranho, estou curioso para o Capitão América 3, que adapta Guerra Civil, a saga Marvel mais legal deste século.
Postar um comentário