Nei Bahia e Osvaldo Braminha Silveira dissecam Frank Zappa.
No segundo episódio de hoje, a mesma dupla conta o que andou lendo de bão nas muitas biografias roqueiras que tem saído no Brasil. Enjoy...
Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
"Eu vou, eu vou...
Eu vou no erva!
Eu também vou...
Eu vou no erva!"
Ótima análise do triste rumo que tomou o PT por uma jornalista acima de qualquer suspeita:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/laura-capriglione/o-pt-e-o-maior-culpado-pela-eleicao-de-eduardo-140038915.html
"Noffa, Noturno, que rabo enoooorme você tem!"
http://www.bleedingcool.com/2015/02/03/esad-ribics-gay-porn-wolverine-cover-marvel-never-noticed/
.
Francis, o podcast de biografias NÃO foi postado --- a parte de Frank Zappa é que aparece DUAS VEZES.
Consertado, Ernesto.
.
Quanto á autobiografia de nosso herói filósofo rocker Pete Towshend, ele se afirma ainda mais como O CARA mais JUSTO do mundo pop, dedicando os mais belos, altos e rasgados elogios a Johnny Rotten, aos Sex Pistols e ao Movimento Punk como o grande Renascimento do Rock n Roll. Palmas a Pete, grande pensador e justiceiro.
.
Quanto a Steve Tyler: eu já o desprezava como músico de cantor medíocre que ele é naquela banda de merda Aeroshit --- e agora eu o desprezo mais ainda como o ser humano de nada que ele é. Um sujeitinho fraco de cabeça e de caráter, que em vez de trabalhar duro prefere ser traficante de drogas só pra circular no meio de gente rica e famosa e tão fútil e vazia quanto ele... triplamente desprezível.
Postar um comentário