Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
segunda-feira, fevereiro 20, 2012
SHOWZIM INTEIRO DO BLACK KEYS NO ZANE LOWE
Já mencionei por aqui que acho essa banda foda - a melhor do mundo hoje?
Amanhã, terça-feira de Carnaval, leiam no vespertino da Tankred Snows Avenue entrevistinha por telefone deste que vos escreve com Dan Auerbach, vocalista do Black Keys.
Qui foi? Também sou gente, pô!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Porra, man! brocastes!!
Queria entender o que o povo vê neles...ouvi em 2004 e até hj nunca pirei...tanta banda + bacana pra mim na mesma linha e nunca vi o povo falar...é o hype...
sim a banda é legal, como dezenas, centenas, de outras que existem no rock "atual", pelo menos é melhorzinha que fu faitis e queens, q acho fraquíssimas e nego aqui dá a bunda por eles.
ehhhhehe
roquerio num tem q ser birrento, então vou ser-hehehe
The Sights, uma banda que conheço há uns bons 9 anos e pra mim é + bacana que eles...se num conhece dá um saque Chicones.
e pq num são + um duo?
Valeu, Cebolaitos!
Sputter, tb acho QOTSA e FF over, mas bem over mesmo, valorizados. O caso deles me parece aquela velha história da "terra de cego". São boas bandas, que já fizeram ótimos discos.
Mas o TBK eu devo discordar. Acho foda mesmo. Mas acho até que já tivemos essa conversa aqui antes.
Ah, eles continuam um duo como "banda". O TBK é Dan Auerbach e Patrick Carney. Assim como Cascadura hoje é Fábio e Thiago. Nada de errado com isso. Mas da mesma forma que o próprio Casca, o som da banda não se resume a guitarra e bateria, como até era no início - e White Stripes etc.
No disco, vc ouve uma banda inteira. E no show, também. Nada de errado com isso.
Vou procurar ouvir o The Sights.
Aêêêêêêêêêêê!!!!!!....
http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/community-esperado-retorno-da-serie-acontece-em-marco-nos-eua/
Blog novo na área...
http://bahiarockmachine.wordpress.com/
Quando a gente achava que desse mato não saía mais coeio....
Buena suerte, compañero!
Barça demolidor. E com toda razão.
http://andrebarcinski.blogfolha.uol.com.br/2012/02/22/jet-ski-bom-e-jet-ski-no-lixo/#comments
Gosto muito dos Keys, mas numa coisa sputter tem razão. The sights é muito boa também. Conheci até por indicação dele mesmo. Puta banda.
Mas, Sputter, se gostar de qotsa e ff e quetais é "dar a bunda por eles"...Comentário infeliz e, no mínimo, deselegante, não?
Turnêzinha dos 50 anos a caminho?
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1051901-ron-wood-diz-que-rolling-stones-estao-prontos-para-nova-turne.shtml
O adorável Funky 16 Corners mudou de endereço. Agora é o
http://funky16corners.com/
Se sai essa turnê...vou assistir nem que seja no Irã, debaixo dos mísseis de Israel!
chicovsky brocando internacionalmente. o black keys se tornou uma grande banda. o sucesso esta coincidindo com a melhor fase deles, o que fatalmente afastara pessoas que acham que banda que faz sucesso nào pode prestar, o que não tem nada a ver com musica em si. musica boa independe da popularidade ou obscuridade da banda. parabens chico, continue fazendo seu excelente trabalho!
chicón, novo glauberovsky orchestra. chama-se "carnavácuo". para baixar o ep (free download):
http://www.mediafire.com/?w4jw9weuwpxdi37
encarte:
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/421570_3082060463197_1614391706_2652887_65992236_n.jpg
inté,
GLAUBER
Alô putada...sexta feira ..Praia dos Livros..o retorno, ou a volta do que não foram!!!!
hehehe
ô Cebolitos, só o Mr. MArcel New pode reclamar?
heheheeh
deixa eu zuar um pouco...polemizar...meu caro Miguel Cordeiro fica reclamando comigo, dizendo que minha geração num faz nada, então deixa eu polemizar um pouco...heehehehhe...
Que bom que gostou do Sights...
No fundo, no fundo (ui) acho que cada um deve gostar (até e achar genial) do que bem quiser...mas o que sempre me invoco (q eu sei que num é o caso de vc e Chico por exemplo) é q tem tanta banda legal no mundo e a galera só ouve o q tal pessoa falou que é legal...vejo tanta gente me falar q tal banda vem tocar aqui, que vai rolar tal festival, só falta chorar do meu lado e eu falo "pqp, isso não significa nada pra mim, tou errado?"...
Braminha, particularmente, não acho que popularidade ou obscuridade faça banda ser boa ou ruim...senão num gostava de Dylan, Stones, Beatles, Elvis...mas sempre critiquei as pessoas somente gostarem do que dizem que é bacana...e olha que quando era guri era + radical do q sou hj em dia...até pq o que é o sucesso hj, amanhã pode desaparecer e o que é obscuro hj amanhã pode bombar...mas é isso que piro, só bomba se alguém chegar e dizer: OUÇAM! ou passar num filme de Tarantido ou coisa do tipo...
The Walkmen é pra mim uma das melhores bandas "indies" dos 00's...mas nunca bombou por aqui...me toca + que interpol, ferdinand, Artic Monkeys, até mesmo Strokes...e os shows dos caras aqui nunca rolam, o último no Rj em 2009 foi vazio...
Sempre foi assim desde que o mundo é mundo...
Ps.: Chico, acho que no caso do Cascadura a comparação não foi muito coesa, até pq o som dos caras nunca foi guitarra/batera...
PsII.: Pelo menos Black Keys é + lesgalzim do que essas bandas que o povo daqui paga um pau da porra (pra num dizer dá a bunca Sérgio-hehhehe).
Pra quem quizer se jogar:
http://www.viradacultural.org/inscricao/
...quem não arrisca.....
Valeu, querido Bramis!
E Nei, essa ressaca no Praia dos Livros vai rolar, hein?
Postar um comentário