Marcelo Nova, n'A Tarde de hj, 16 de setembro de 2005.
Como diria o sábio Franciel Cruz, Palavras de Salvação.
Agora diz que o tal do Bocão, um qualquer aí, radialista que tem um programa numa tv dessas aí, mostrou a página do jornal agora há pouco no ar e esbravejou: "isso é um absurdo, esse senhor Marcelo Nova não tem moral para falar da Bahia, ele nem mora aqui! Diga dois sucessos de Marcelo Nova! Se a Bahia é de terceira divisão, ele é de décima!" entre outras pérolas do tipo.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, ai, deix'eu enxugar as lágrimas dos olhos, só um momento.
Pronto. Não vou comentar os comentários desse senhor Bocão, primeiro por que não sou masoquista, portanto, não ouço rádio na Bahia. (Eu só ouvia nosso saudoso Rock Loco, claro). Mas é interessante a sua reação. Me lembrou aquele filme do Luís Buñuel (de quem esse senhor Bocão nunca deve ter ouvido falar), O Anjo Exterminador. Nele, um grupo de burgueses de alta sociedade se reúnem num salão para um jantar chique, mas depois, ninguém consegue ir embora. O jantar já acabou, os restos de comida já apodreceram sobre a mesa, os convivas começam a ter reações bárbaras, mas as madames não perdem a pose nem largam das jóias da família.
Tá tudo acabado, vivemos sobre os restos de uma política de terra arrasada, mas ninguém aqui parece querer abrir os olhos para a realidade. Nosso Katrina já passou e parece que tem gente que até hoje não se deu conta disso.
Enquanto isso, nas recepções de Lícia Fábio......
Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Grande sacada, Chico, com o igualmente grande filme de Buñel. Dá nojo este tipo de atitude. Mas nada que uma boa noite regada a rock e cevas não nos faça esquecer.
pode crer, Yarete. pode crer.
Sonic Youth confirmado no Claro que é rock. Tá lá na coluna do Lúcio de hj:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u257.shtml
Franxico,
para além das constatações, é preciso achar um culpado. Na minha imodesta opinião, a culpa é do governo, que terceirizou a saúde, a educação e, agora, terceirizou também o futebol.
Ê baihiazinha sem governo. E sem oposição.
Quanto ao oponente de Marcelo Nova, falei com ele ao telefone ontem.
Na verdade, havia ligado para conversar com Zezão sobre um debate que vai ocorrer na próxima segunda-feira sobre o (péssimo) estado do futebol baiano e pererê e tatatá.
Como o referido tem um programa na FM 104, acabei falando também com o dito cujo. Me identifiquei, pererê e tal e ele me passou o e-mail para mandar a notícia etc e tal.
Depois que desligou, contaram-me que saiu dando piti na redação. "por que passaram este telefone pra mim???. Não sou homem de ficar falando com assessor".
Pensei que uma surra de cansação resolveria, mas como a planta tá escassa, resolvi guardar meu estoque pra quem merece e apenas ri do infeliz. Realmente, é muita estrela pra pouca constelação.
rapaz, alguém tem que dizer para esse merdinha (na falta de termo mais adequado) que assessor tb é gente e muitos deles são mais jornalista que muito babaquara que trabalha naquele prestigioso grupo de comunicação. que babaca. né a toa que teve a reação que teve quando confrontado com gente que fala o que pensa. Bob Cuspe nele.
Franciel,
que espécie de assessor é você que não tem um assessor pra tratar desses problemas menores? Francamente ......
sua amiga perplexa, sora
Me digam onde é o debate que eu vou!
Mais zezão tem que comandar!!
isso aí chico, o comunicador supra acima citado não tem envergadura moral pra falar do nosso marceleza
Cláudio
Barry - www.champvinyl.blogger.com.br
Boa a comparação com o 'Anjo Exterminador' do Buñuel, Chico. Tive vontade de ver esse filme novamente. Não acho que o Rio de Janeiro seja primeira divisão, mas, mesmo assim, adoro esta cidade. Aliás, se algum dia a equipe Rock Loco resolver visitá-la, dêem um aviso lá na loja, para marcamos um chopp num boteco qualquer. Acredite, de boteco a gente gosta tanto quanto mulher e música, bicho.
colé barry, e a galera do clashcity? Pelo menos esse daqui vai estar em copacabana no dia 18 de fevereiro, se são Rock permitir!!
Barry - www.champvinyl.blogger.com.br
Foi mal, Cebola. É claro que será um prazer encontrar a galera do Clash City Rockers - um dos blogs que que consideramos "irmão" ideológico da ChampVinyl - para beber umas tulipas, trocar idéias e apresentar a cena rock do Rio de Janeiro. Quando você vier pra cá, mande um e-mail para ch.vinyl@gmail.com ou deixe recado lá na loja. Depois, a gente combina o encontro.
valeu, Barry. toma umas com Cebola, Yara e Tiagão, se não me engano, a galera que vai pro TIM, que é tudo gente nossa, meu velho. assim que der, pode crer que eu bato por aí tb.
e Cebola, quero ver essa resenha do CCR sobre os shows do TIM, viu malandro? já que eu num vou nessa porra mesmo... chuif.
Valeu Chico a dica e Barry pelo convite (repassado, rsrs...). Vamos chegar no Rio, quinta, dia 20/10, único dia, aliás que teremos para curtir a noite por lá, já que nos outros (21, 22 e 23/10) estaremos no Tim Festival. Na volta, colocamos nossas impressões (as que lembrármos...) no CCR e/ou por aqui. Valeu!!
o espaço tá as ordens, Yara. abuse e use...
Postar um comentário