Lee Ranaldo respira fundo antes da Bahia. Foto Sage Ranaldo |
De quebra, comentamos alguns lançamentos (e relançamentos) recentes, como Drive-By Truckers, Eddie Kendricks, Blues Pills, Prophets of Rage, The Quireboys e o imortal Twisted Sister.
En-joo-oy!
fico na curiosidade se Nei fala que o Lee, assim como a banda dele, não tem talento...palavras do próprio Nei num podcast passado...
ResponderExcluirTenho dois comentários a fazer: primeiro - o sul PERDEU a guerra, há MUITO tempo, portanto já passou do tempo deles admitirem isso e se conformarem que a bandeira dos EUA é aquela outra, que todos conhecemos. Acho bem nada a ver alguns ainda insistirem em usar a bandeira confederada, principalmente pq todos sabem que a principal questão em torno da guerra foi a escravidão.
ResponderExcluirSegundo: o anarquismo, como teoria politica, é nulo, um delírio. Um candidato anarquista a presidente dos Estados Unidos é, portanto, um delirante. Nem sabia que tal coisa existia - quem é, é o do tal Partido libertário? Vale apenas a titulo de curiosidade, por esse lado, valeu.
falando em rocks off, já deves ter escutado isso né?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=DupbswltNuA
lançado em k se não me engano...mais lo fi do que isso...impossible...fora a gastação...