A puteira do fim de semana começa no Calypso e termina no show do Cascadura e Astronautas no Tapioca, domingo. A seguir, o release q Cebola me mandou do show de sábado.
O Calypso entra 2005 em ritmo de rock'n'roll. No próximo sábado, 8 de janeiro, às 23h, tem show reunindo as bandas Tequilers e Lobo Guará. A idéia é comemorar os natalícios de Cebola e Simone, respectivamente, baixista/vocalista e cantora bissexta da Tequilers, ao som de duas bandas que têm em comum a tendência para o rock clássico, com raízes nos anos
60 e 70. Uma das novidades do rock baiano em 2004, a Tequilers apresenta repertório próprio, com influências de nomes como Deep Purple, Led Zeppelin, Rolling Stones, Lou Reed e Pixies, entre outros, além de covers dos Beatles. Com mais quilômetros rodados, a Lobo Guará possui repertório formado basicamente de covers de grupos como Creedence Clearwater Revival, Lynyrd Skynyrd e Rolling Stones, entre outros. Além da apresentação das duas bandas, vai rolar som mecânico nos intervalos. O couvert custa R$ 5. O Calypso fica na Travessa Prudente de Moraes, 59, Rio Vermelho, tel. 334-6030.
Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
Um comentário:
Valeu, são Francisco do rockloco, conto com sua presença e da galera. Parafraseando Tiago, a esbórnia TEM que continuar, apesar das deserções dos, AGORA, frise-se bem, neo-caretas... isso é outra história.
Postar um comentário