O cara achou legal Ivete na capa da Capricho usando uma camiseta Rock n' Roll High School dos Ramones (não esqueçamos o detalhe que o cara é editor da tal revista). Alguém aí gostou também? Se achou, faça o favor de se retirar do recinto agora e NÃÃÃÃÃO ME APAREÇA MAAAAAIS POR AQUI!! TÁ COMPREENDIDO?
Ah, puta que pariu!
O que é que tem a ver o cú com as calças? Por que ela não estava com uma camisa do Chiclete com Banana? Ou do genial Carlinhos Brown? Por que essa gentalha tem que querer posar de descolada pra cima da gente? Por que essa gentalha insiste em querer parecer cool, quando TODO MUNDO sabe que o trabalho delas não passa de um CÚ (sujo), mesmo?
Por que? Por que? Por que?
Eu realmente preciso de uma passagem (só de ida) para Glasgow.
Blog (que, nos seus primórdios, entre 2004-05, foi de um programa de rádio) sobre rock e cultura pop. Hoje é o blog de Chico Castro Jr., jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é repórter do Caderno 2+ do jornal A Tarde, no qual algumas das matérias vistas aqui foram anteriormente publicadas. Assina a coluna Coletânea, dedicada à música independente baiana. Nossa base é Salvador, Bahia, a cidade do axé, a cidade do terror.
3 comentários:
Barry - www.champvinyl.blogger.com.br
Essa última do Lúcio Ribeiro só corrobora a minha opinião de que os indies não passam de um bando de mauricinhos enrustidos. Mas, meu caro Chico, eu não entendo por que as pessoas ainda dão atenção para a coluna desse molóide. Parece que gostam de ficar irritadas...
é verdade, Barry. depois dessa eu jogo a toalha: não dá mais pra ler essa coluna, não. o cara tá vendido legal no lance. até já ganhei prêmio por lá (duas vezes!, mas só o primeiro chegou até minha casa), ele (ou uma secretária, sei lá) já respondeu emails meus e tudo, mas essa foi demais. magoou.
Eu não gosto muito da coluna do Lúcio Ribeiro, ele adora falar dos novos "hypes" internacionais, só ultimamente que ele resolveu dar mais atenção ao que anda rolando por aqui. E essa da Ivete Sangalo...sem comentários.
Postar um comentário