sábado, novembro 04, 2006

Cabelinho de um, cabelinho do outro

Lou Reed por Timothy Greenfield Sanders

Foi assim. .. Liguei pra Lou pra perguntar uma parada sobre os fotógrafos que o acompanharam, e ao Velvet, Bowie, Iggy e tals. Nem deu pra começar... Do outro lado, o homem tava pirado. Nem parecia o respeitável senhor que vende óculos elegantes.

- Cebola e Cláudio têm que parar agora. Enquanto é tempo.

Desligou antes que eu soubesse exatamente sobre O Quê ele estava falando.

De qualquer modo, tá dado o recado. Aproveitem pra visitar a página do homem que tá cheia de novidades.

loureed.com



19 comentários:

sora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sora disse...

E, se vocês gostarem de fotografia, visitem a página do Timmy. Ele não sabe, mais é meu bróder.


beijucas

sora disse...

Por favor, alguém poderia botar na minha mão, o New York do Lou?????Songs for Drella too, que eu estraguei o cd que Jesiel me deu/emprestou (sorry Jesi)e Transformer (que eu estraguei o meu Cd)
brigada (ICHA)

sora disse...

Porra....faltam uns 50 e poucos posts pra bater o record atual e eu não tenho assunto.....


pooooooooooooorrrrrrrra

cebola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
osvaldo disse...

sora may, seus problemas se acabaram-se.exceto de songs por drella (que so tenho em vinil)faço as copias com o maior prazer.

osvaldo disse...

isto sim é o fim do mundo,onde ja se viu:
Atriz que fez a Chiquinha diz sofrer boicote do filho de "Chaves"
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1231333-EI1118,00.html

Cláudio Moreira disse...

cebola, não posso fazer isso...priscila me disse que vc não anda bem dos nervos e não quero prejudicar sua saúde...perdeu a esgrima de argumentos e ficou trilili da cabeça...sei que vc, desde os tempos de colégio, não gosta de perder nem partida de dominó
tyrenoll baby! tyrenoll baby!

sora disse...

With a Little help from my friends. tahnk you Bhrams.

NY em vinil eu tb tenho cebolito, assim como o Songs for Drella. Mesmo esquema. Não empresto, não dou nem vendo.

Por falar nisso, alguem tem Darklands do Jesus em cd , ou sabe algum endereço onde possa encontrar?

Franchico disse...

Mas que mangue é esse? Todo mundo tem o New York em vinil, até eu?

Vou doar o meu pro exército da salvação!!!

Sora, se vc conseguir o Darklands em CD, eu tb gostaria de ter uma cópia, se possível!

cebola disse...

Sorita, emule, fia, rapidinho vc consegue...ou torrents.
Interessante, esc, do meu ponto de vista, não houve "esgrima de argumentos", sequer tentei tal modalidade. Você, mais uma vez, interpretou tudo errado...O que me deixou realmente "trilili" da cabeça eu te disse por telefone, que eu acho o canal apropriado para esse tipo de merda, e não blogs alheios. Mais alguma coisa, meu numero vc conhece, poupe o rockloco, eu estava só brincando, já que voltei a trabalhar e não tenho mais aquele tempo disponível que tive semana passada.

cebola disse...

e meus nervos andam muito bem, obrigado, faz o favor de me errar, beleza?

Cláudio Moreira disse...

relaxe cebola....não leve tudo tão a sério...não estou aqui para propagar a cizânia...aliás, dedico a ti "you're my best friend" do queen em homenagem ao grande amigo que vc foi no passado e que, por vezes, não consigo enxergar na névoa do tempo presente (profundis!)

cebola disse...

mais um bom motivo pra me errar. Viva tua vida, vivo a minha, todos felizes, ok? sem prufundis mesmo!

cebola disse...

último coment chico e sora, desculpe e inté mais ver.

Cláudio Moreira disse...

cebola....seu ego está maior do que vc imagina...que bobeira!

Franchico disse...

Vcs tão é precisando de uma surra de cansanção Franciel style, isso sim!...

Ah, e não há o que desculpar, fiquem a vontade, a casa é de vcs.

A gente faz de conta que não está ouvindo e fica olhando pra cima, assoviando e tal...

;-)

Cláudio Moreira disse...

venho dizer em tom solene que irei manter uma distância mínima regulamentar dos blogs do rock baiano nos próximos dois meses em decorrência da mediocridade existencial reinante...e não adianta insistirem para que eu venha bancar o advogado do diabo porque não voltarei atrás...irei sim deixar que role impunemente a troca fácil de elogios e que a "curriola" de amiguinhos tenha boa morada aqui e acolá! fiquem massageando o ego um do outro e passem bem...
for those about rock...i salute you!!!!!

Gabriela R. Almeida disse...

Sora, o Darklands do Jesus tem na Flashpoint do shopping Barra. Comprei outro dia. Fale com tarcísio