quinta-feira, julho 28, 2005

A Noite é Nossa

5 comentários:

Franchico disse...

E não só hj. Cebola manda avisar:

"chiconéuris, anuncia aí neste brioso blog que sábado vai rolar
tequilers, lou e vandex, com djs batata, marcos r e mario jorge, por 7 conto a partir das 22:00 no missmodular, valeu?
cebola"

valeu, Kemosabe. vc manda, cê sabe.

daniel disse...

ops, andaram citando o rock loco numa polemica que tá rolando no coments do clash city. lá no texto sobre podcast. acho que a culpa foi de paquito...

Anônimo disse...

Pois é, fui eu, Eduardo Luedy, quem enviou o texto para a bahiabeat (lista de Rodrigues) que me instou a enviá-la para o Clash City Rockers. Como eu falo daquele e deste Blog no meu texto, pensei em enviar para cá tb, mas aí acho que melhor seria manter a discussão num só lugar. O que vcs acham? Se precisar, não tem pobrema, mando o texto pra cá.
EL

Franchico disse...

peço paciência aos nossos amigos leitores pela demora em atualizar este brioso blog. depois da festa RIP RL quinta e do rock sábado, este redator que vos escreve foi acometido de forte ressaca acumulada que desembocou numa gripe cavalar, que só hj, terça feira, esboçou algum recuo. isso, para não contar a falta de assunto (quase) crônica que o atormenta faz tempo. no máximo quinta-feira, garanto lançar um daqueles posts cavalares por aqui. agradeço, de antemão, a compreensão de todos.

Franchico disse...

a propósito, recebi este email, caso alguém se interesse... acho que é sério.

"Olá a todos. nós do JASON estamos procurando um (a) cantor (a) para cantar as quase 20 músicas que estão prontas - ainda sem melodia vocal - para o nosso quarto álbum e para fazer a próxima tour européia. Existem vários requisitos, mas a princípio é melhor se limitar a alguns poucos:

* a não ser que voce seja o melhor cantor do Brasil, é melhor que seja da cidade do Rio de Janeiro.
* se só souber berrar, não serve.

* se só souber cantar, pode até servir, a gente pensa mais tarde.

Todas as outras coisas a gente conversa um dia.

Você nem conhece o q a gente já fez, mas pode estar interessado?
www.tramavirtual.com.br/jas0n
www.buscamp3.com.br/jason

Conhece alguém que voce acha que se interessaria?
Ajude então repassando este email para o mundo.

entre em contato no:
jason@tamborete.com.br

panço/marcelo/david/.........."