quinta-feira, julho 21, 2005

CONFIRMADO: FESTA R.I.P. ROCK LOCO 28 DE JULHO NO MISS MODULAR

Release enviado aos meios de comunicação:

VELÓRIO FESTIVO R.I.P. ROCK LOCO, A FESTA DOS MORTOS-VIVOS.

Como todo bom morto-vivo que se preza, o Programa Rock Loco (da Primavera FM 103.5), morto de forma absolutamente desagradável na semana passada após ter o seu tubo de suporte vital retirado (leia-se patrocínio), levantará da tumba durante a noite da próxima quinta-feira, 28 de julho, para se despedir dos amigos e comemorar suas realizações em vida: trocentos programas levados ao ar durante pouco mais de um ano e meio, uma dezena de disc-jockeys envolvidos, 3 festas de arromba (4 com essa póstuma), um milhão de cervejas, dez milhões de palavrões, arrotos e impropérios lançados ao espaço sideral e muito, mas muito rock n roll na veia e no juízo dos seus pobres ouvintes. Tudo sem vaselina.

O blog, com seu conteúdo confuso e igualmente desagradável, dentro do espírito do programa, contudo, sobreviveu e continua no ar, no mesmo lugar de sempre: http://rockloco.blogspot.com. Não é recomendado às pessoas de bom senso.

Separe sua melhor roupa preta, encomende uma coroa de flores e se prepare, que o chororô vai durar a noite toda ao som de muito rock n roll. Do bom e do ruim, que a gente detesta coisas medianas.

FESTA R.I.P. ROCK LOCO.
28 DE JULHO, QUINTA-FEIRA.
A PARTIR DAS 22h.
NO MISS MODULAR.
INGRESSOS: R$5,00.
DISCOTECAGEM DOS DJs DO PROGRAMA.
TRAJE: LUTO.


Os viúvos e viúvas do programa receberão os pêsames no local.

13 comentários:

Anônimo disse...

Já separei a roupa preta.
Rock.
R.I.P.

cebola disse...

acho que a noite vai ser preta com listras brancas, é por ai??

Franchico disse...

AMANHÃ ESTRÉIA TERRA DOS MORTOS, QUARTO FILME DA SAGA DOS ZUMBIS DE GEORGE ROMERO, INICIADA EM 1968 COM A NOITE DOS MORTOS VIVOS. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!AGUARDEM APAIXONADA RESENHA SOBRE ESSE FILME TOTALMENTE EXCELENTE, IMPRESCINDÍVEL E IMPERDÍVEL.

Anônimo disse...

hehehhe..gostei da de Cebola...a noite do preto e branco...eu vou, eu vou, eu vou ...

Franchico disse...

bosta. o diabo do filme não estreou nessa bosta de cidade. como só agora estreou A vida Marinha com Steve Zissou, dá pra estimar que Terra dos Mortos estreie em Salvador daqui uns seis meses. ah eu adoooooro essa cidade!

Franchico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Franchico disse...

que é isso, dá ela aqui, que eu como. nham, adoro uma melequinha quente. schlept!

Anônimo disse...

eu vou pá festa sim> mas só vou se beto bahia, ops Franciel não estiver lá. esse cara é muito chato
jurandir de oliveira britto

Anônimo disse...

Franciel não é Beto Bahia (ou será que é?????)






Assinado - Eu, a unica que sei (eu acho) a identidade do verdadeiro Bato Bahia - E não sou eu.

Anônimo disse...

McCoy:

Who wants to live for ever? E issaê, cabô, cabô, vamos fazer festa e botar o melecômetro para funcionar (só para as melecas albinas).

Vou fantasiado de minha taca

Franchico disse...

Jurandir, faça um favor a todos nós e fique em casa mesmo, viu. Franciel estará lá e como convidado de honra, por que eu vou dar convite pra ele. quem não gostar ou se incomodar, que faça o favor de ficar em casa.

Franchico disse...

E Cláudio Escória, meu velho amigo: Desculpe, mas tive de ser ríspido com você (no Clash City), pela primeira vez na vida, após mais de 14 anos de amizade sincera. E dormi mal por causa disso, por que meus amigos são muito importantes para mim. Mas tive de faze-lo por que vc não mede palavras. Tive de faze-lo por que só vc leva a sério discussões tão bestas. Tive de faze-lo por que não admito que vc venha me chamar de provinciano: a) sem razão aparente e b) considerando que vivemos todos na mesma merda de cidadezinha de cú que é Salvador, vc é sim, tão provinciano quanto eu (ou qualquer um desse meio rock de Salvador), então que direito vc tem de me chamar de provinciano? Enfim: sem ressentimentos de minha parte - até por que isso não foi nada, na verdade - mas eu acho que quem tá precisando de lexotan mesmo é vc, por que até vc me chamar de provinciano, eu não tava levando nada daquilo a sério, pelo contrário, tava me divertindo. Mas não se preocupe não, por que com vc eu não brinco mais, apesar de continuarmos amigos, como sempre. E chega de drama.

Anônimo disse...

Franciel não é Beto Bahia caralho


Eu de novo

Deixa o cara ser chato só pelo que ele mesmo escreve que já tá bom demais.